Zerocinco

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
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21_Sokol1
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Zerocinco

Post by 21_Sokol1 »

"05" é um (piloto) veterano do Vietnam - a foto abaixo é de sua última missão de bombardeio no Sudoeste da Asia, nos idos 70's do século passado:

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É também "3Dzista", "mission maker", criador dos MOD's Yankee Air Pirate1 e 2 (Vietnam) e do Rising Sun (WWII Extremo Oriente) com o engine da série Strike fihters da TW.

Embora limitado pelo engine da série Strike Fighters da TW, é detalhista.

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Não é bug (tipo as arvóres no céu do CloD...), é "entrega" da Air America em algum LS do Laos:

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Ganha um "lollipop" :) quem identificar esta "foto":

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Boom!

O (antigo) engine do SF é um misto entre arcade e simulação, o pouso por exemplo é bem simplista.

Uma boa definição:
But in the end, it was the Thirdwire engine that killed it for me, just couldn't deal with the flight model
(or what there is of it)- like CFS3 and MS FS, feels like I'm driving a monitor around the sky.
E, o que já era ruim ficou pior, com os últimos patchs, a TW tem feito um "downgrate" no engine, simplificou as nuvens,
e, por exemplo, encriptou o LOD - com o objetivo de dificultar a utilização dos "mesh" por terceiros (será que
tem a ver com o aparecimento de jatos 60's em um outro simulador?
)

Parece que o reabastecimento em vôo, que era possível devido a um bug no engine, pois não foi previsto inicialmente,
fica fora, tornando-se inviavel continuar com o mesmo num SIm sobre o Vietnam.

Já TW vai tentar a formula do RoF, de vender aviões... Sua última cartada é uma variação chamada "North Atlantic", um "What if" entre a Marinha Americana e Soviética - que convenhamos, quem se interessa por isto?
Review do SimHQ: http://www.simhq.com/_air14/air_521a.html

O "05" busca alternativas, e o engraçado é que entre outras sugestões apareceu esta:
If you were interested in a Korean war senario, and i don't know that you are, perhaps you could make an approach to 1c to use the Cliffs of Dover engine.

Ok - I hear a lot of you smothering laughs out there, but hear me out.

The CLoD engine is buggy as hell. But I think it could be fixed sometime in the near future and I think some of the fundamentals of that engine are good. The lighting is well done. The physics are there.

Also - A couple of years back Ilya of 1c posted a whole bunch of wonderful work in progress screens of Korean war aircraft he was working on. From memory there was a Mig-15, a skyraider, a F-51 and twin mustang. Those models have now been shelved while Ilya tries to fix Clod and put out a new sim based on the battle of Moscow.

Perhaps you could cut a deal. I would think 1c would be very keen to have others show interest in the CloD engine at the moment, let's face it, his game is at a low ebb. But you would have leverage at this moment to drive a hard bargain.

Perhaps as part of that deal you could take over Ilya's korean war models. It would give you a running start.
Pois é, se o engine do CloD funcionasse 90% a 1C poderia estar ganhando dinheiro com ele.

Imagine, um simulador sobre a Koreia ou Vietnam, criado pelo "05" com o engina do CloD. :)

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 18 Mar 2012 21:32, edited 1 time in total.
Redsoldier

Re: Zerocinco

Post by Redsoldier »

E que venha o BoM :)
E, pelamor, o novo jogo da TW tem a mesma "cara" dos SF de anos atrás.... Qual o grau de melhoria no novo motor?
21_Sokol1
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Re: Zerocinco

Post by 21_Sokol1 »

Pelo jeito não tem nenhuma, como disse acima estão fazendo "downgrate" do engine.
Uma aproximação tipo o (M$) Flight:
This first is cut from an ad you have seen running. Their major contribution is that they have an ad budget and they are reaching out beyond those of us here to bring in more "players". You can fly with a mouse or a finger in 5-minutes.
http://simhq.com/forum/files/usergals/2 ... fltsim.jpg
Note que o F-16 sequer tem sombra...

Resta saber se haverá interessados em pagar 5 U$ em tais "DLC".

Sokol1
MaGOid

Re: Zerocinco

Post by MaGOid »

Eu ainda não entendi qual é a do tal TK. O cara conseguiu o que parecia impossível para uma pequena softhouse: criou um simulador de sucesso e conseguiu criar uma grande comunidade ao redor dele. Mas ao invez de adicionar características que interessa ao povo, ele retira, como foi o caso da opção de multiplayer no Strike Fighters 2.

É obvio que o jogo dele seria muito mais popular se ele acrescentasse coisas como reabastecimento em voo, ou rearmamento no solo. Mas não. Cada vez que alguém pede por melhorias do tipo ele sempre dá a mesma desculpa esfarrapada de que o Strike Fighters é um simulador "soft", que está aí para você se "divertir" sem muita complicação... Sei.

É por essas e outras que eu torço muito para o Jet Thunder dar certo, já que ele seria um simulador aberto a mods e ainda incluiria recursos "que o povo clama", como reabastecimento em voo. Mas infelizmente o negócio vai atrasando e vejo a hora os caras anunciarem que o negócio vai ser abandonado...

Ah se algum programador se voluntaria-se em fazer a parte de física de armamento no Flight Gear...
21_Sokol1
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Re: Zerocinco

Post by 21_Sokol1 »

Falando em Nan, IL2 1946 v 4.101 + UP 3.0RC4 + Jet Era 1.2 + DBW

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... f0po#t=22s

:rock:

Sokol1
Redsoldier

Re: Zerocinco

Post by Redsoldier »

Sokol, meu chute pro "lolipop":
Um C-119 lançando suprimentos pros franceses em Dien Bien Phu! Não achei a versão "real" dela...
Quanto ao mod: Como fica o combate BVR? Os radares são funcionais?
21_Sokol1
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Re: Zerocinco

Post by 21_Sokol1 »

Isso, o C-119 do 'Earthquake McGoon":

viewtopic.php?f=1&t=10577&start=465#p150304

Sokol1
Redsoldier

Re: Zerocinco

Post by Redsoldier »

caramba, interessantíssimo! Eu só queria saber como acabaram descobrindo a existência dessas companhias de fachada utilizadas pela CIA.
Esse ponto não é comentado no wiki
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