Este video é um bom resumo do CloD online: "brincar" de CEM "realista", vulchers, n00bies, kill stealers...
E o cara deve usar um X-52 (pelo tanto que a mira balança).
Sokol1
Re: CloD online típico.
Posted: 26 Nov 2011 12:07
by 42_Hildebrand
S!
Legal! Era disso que eu tava precisando! Uma brincadeirinha ligeira!!! Uma vulchada aqui e ali, uma kill de oportunidade..... Já ia ficar satisfeito!! Mas, pra mim é ainda um sonho d'Estante!
SP!
Re: CloD online típico.
Posted: 26 Nov 2011 15:34
by 21_Sokol1
42_Hildebrand wrote:S!
..pra mim é ainda um sonho d'Estante!
Para o que voce quer, um "CoD" aéreo, existe uma ótima opção, que roda em micros mais "simples", noteooks nem tanto e até em consoles.
Wings of Prey (Birds of Prey para consoles)
Um "Il-2" graficamente melhorado (visualmente o cenário supera o CloD) , com um Damage Model um pouco simplificado.
Interessante é que até as opções de controles do WoP são mais avançadas que no CloD.
Sokol1
Re: CloD online típico.
Posted: 26 Nov 2011 16:35
by Redsoldier
Mas o interessante do CloD é que somado a isso vc ainda pode se divertir com o DM e FM avançados, além da complexidade funcional das aeronaves!
Agora, nesse cenário, BoB, eu não sei se eles poderiam fazer algo muito melhor nos MPs não...
Talvez fosse mais interessante se os suprimentos e aeronaves fossem ficando em falta com os bombardeios, se fossem visíveis as colunas com reforços chegando às bases com mais aviões/etc (e fossem atacaveis).
Mas no final das contas eu acho que continuaria uma guerra de vulchers, de toda forma...
Re: CloD online típico.
Posted: 26 Nov 2011 16:41
by 42_Hildebrand
S!
É isso ai Sokol!! O suficiente pra mim é isso aqui ó!
...pode se divertir com o DM e FM avançados, além da complexidade funcional das aeronaves!
Note que dos ~7 minutos do vídeo o cara gastou ~3 "esquentando" o motor...
Redsoldier wrote:
Talvez fosse mais interessante se os suprimentos e aeronaves fossem ficando em falta com os bombardeios, se fossem visíveis as colunas com reforços chegando às bases com mais aviões/etc (e fossem atacaveis).
O servidor ATAG foi criado basicamente para um AirQuake Spit x109, mas tem melhorado, agora alem dos navios estáticos e concentrações de veículos, de tempos é reportado no "rádio" um trem saindo de tal lugar indo para outro, se não for destruido o "rádio" informa que chegou ao destino em segurança.
Tem as formações de bombers esporadicas, que proporcionam chance de escolta e ataque por caças a
18k - sim, tem gente fazendo isso.
Mas o momento nada disso interfere no andamento do server... que devido ao bug do "Memory leak" é reiniciado a cada ~ 7 horas.
Sokol
Re: CloD online típico.
Posted: 26 Nov 2011 19:52
by Redsoldier
21_Sokol1 wrote:
...pode se divertir com o DM e FM avançados, além da complexidade funcional das aeronaves!
Note que dos ~7 minutos do vídeo o cara gastou ~3 "esquentando" o motor...
Redsoldier wrote:
Talvez fosse mais interessante se os suprimentos e aeronaves fossem ficando em falta com os bombardeios, se fossem visíveis as colunas com reforços chegando às bases com mais aviões/etc (e fossem atacaveis).
O servidor ATAG foi criado basicamente para um AirQuake Spit x109, mas tem melhorado, agora alem dos navios estáticos e concentrações de veículos, de tempos é reportado no "rádio" um trem saindo de tal lugar indo para outro, se não for destruido o "rádio" informa que chegou ao destino em segurança.
Tem as formações de bombers esporadicas, que proporcionam chance de escolta e ataque por caças a
18k - sim, tem gente fazendo isso.
Mas o momento nada disso interfere no andamento do server... que devido ao bug do "Memory leak" é reiniciado a cada ~ 7 horas.
Sokol
Pois é, o "breaktru" está aí em fazer com que tudo isso interfira de forma dinâmica no resultado e no decorrer da batalha, alterando os recursos disponíveis por ambos os times com o resultado das missões ao longo do jogo...
Quando fizerem isso eu acho que vai estar perfeito
Re: CloD online típico.
Posted: 27 Nov 2011 20:39
by komet163
Muito legal este vídeo, é assim mesmo que tenho feito os meus voos no ATAG, até algumas vitórias tenho conseguido, mas também já fui várias vezes abatido rssssss...