Desempenho
Desempenho
S!
Tenho usado este programinha:
http://www.baixaki.com.br/download/rizo ... ooster.htm
Foi divulgado na 1C para ajudar os servers com o problema do "memory leak" após uma missão rodar durante muitas horas.
Tenho usado aqui e note o jogo mais leve, mas seria necessário mais pessoas testarem, com maquinas mais datas para se perceber se há relamente diferença.
SP!
Tenho usado este programinha:
http://www.baixaki.com.br/download/rizo ... ooster.htm
Foi divulgado na 1C para ajudar os servers com o problema do "memory leak" após uma missão rodar durante muitas horas.
Tenho usado aqui e note o jogo mais leve, mas seria necessário mais pessoas testarem, com maquinas mais datas para se perceber se há relamente diferença.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Desempenho
Obrigado pela dica, Condor.
Estou usando aqui para o 1946, porque quando saia do IL-2, o meu sistema demorava uns 5min para voltar ao normal, tudo que eu clicava demorava para responder.
Agora não, quando saio do IL-2 o sistema responde normalmente como se acabasse de ter ligado a máquina.
santo.

Estou usando aqui para o 1946, porque quando saia do IL-2, o meu sistema demorava uns 5min para voltar ao normal, tudo que eu clicava demorava para responder.
Agora não, quando saio do IL-2 o sistema responde normalmente como se acabasse de ter ligado a máquina.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Antes eu não levava fé em otimizadores de RAM, mas esse parece bom mesmo.
Vou tentar usar no PC do trabalho, se melhorar essa josta então é miraculoso mesmo
SP!
Antes eu não levava fé em otimizadores de RAM, mas esse parece bom mesmo.
Vou tentar usar no PC do trabalho, se melhorar essa josta então é miraculoso mesmo

SP!
Vocês deixam ele rodando enquanto voam? Fiz assim e "parece" que alivia. Já experimentaram o desfragmentador da memória?
Honestidade não é uma virtude, mas sim uma obrigação.
S!
O desfragmentador, não. Também com aquele aviso que eles põe nem dá vontade
SP!
O desfragmentador, não. Também com aquele aviso que eles põe nem dá vontade

SP!
Pensei a mesma coisa!
santo.

santo.
Senta a Pua!
S!
Pois é, tomei coragem e pus o desfragmentador para rodar. Ficou uns 15 minutos com a barrinha verde no mesmo lugar, encheu o saco e fechei o programa. Não notei nenhuma anomalia.
Quem se habilita para novo teste?
SP!
Pois é, tomei coragem e pus o desfragmentador para rodar. Ficou uns 15 minutos com a barrinha verde no mesmo lugar, encheu o saco e fechei o programa. Não notei nenhuma anomalia.
Quem se habilita para novo teste?
SP!
Honestidade não é uma virtude, mas sim uma obrigação.
S!
Ja apertei o defrag um monte de vezes aqui e não da nada
Ja apertei o defrag um monte de vezes aqui e não da nada
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde
S!
No readme do programa explicam que o defrag é o método "classico" dos outros otimizadores de RAM, por isso está lá por acaso alguém "sinta falta"
O rizone usa um método mais sofisticado e seguro: chama as proprias API do windows para que anulem os vazamentos de memória, vazamentos que não são nenhuma exclusividade do CLOD, é comum a outros programas e o il2'46 também tem especialmente em alguns mapas, tanto stock quanto modados.
Eu coloquei esse programinha nos micros ultra datados (496Mgb de RAM
) do meu trabalho, e operou um pequeno milagre: antes eu tinha que reiniciar a maquina a cada duas horas para limpar a memória, agora o micro roda normal o dia todo, só não pode usar o IE (mas aí era pedir demais do rizone que desse um jeito nessa joça
). Rodando no modo normal API.
SP!
No readme do programa explicam que o defrag é o método "classico" dos outros otimizadores de RAM, por isso está lá por acaso alguém "sinta falta"

O rizone usa um método mais sofisticado e seguro: chama as proprias API do windows para que anulem os vazamentos de memória, vazamentos que não são nenhuma exclusividade do CLOD, é comum a outros programas e o il2'46 também tem especialmente em alguns mapas, tanto stock quanto modados.
Eu coloquei esse programinha nos micros ultra datados (496Mgb de RAM

SP!