FMB - Spline road
Posted: 08 Oct 2011 18:20
Coloquei um trem para circular na Isle of Wight, enquanto "loitering" com um Tiger Moth.
Acontece que o trem sempre parava na beira de um riacho. Observando, vi que naquele
local faltava um trecho da linha (ou uma ponte).
Fuçando no FMB usei o "Spline_road", que criou um trecho de linha em S no local - depois
vi que pode mudar a opção para "straight" - alinhei com a linha dos "waypoints" e então executei o comando "Proccess road":

O conserto deu certo, agora o trem continua ate o final da linha.
Mas como tudo no CloD é "doido", o trem faz de conta que no local tem uma ponte,
então vai subindo até uns dois metros no ar e desce do outro lado.

Engraçado é que numa das missões do jogo ele faz o contrário, tem a ponte, mas segue
em linha reta, passando por baixo como se ela não existisse...
Sokol1
Acontece que o trem sempre parava na beira de um riacho. Observando, vi que naquele
local faltava um trecho da linha (ou uma ponte).
Fuçando no FMB usei o "Spline_road", que criou um trecho de linha em S no local - depois
vi que pode mudar a opção para "straight" - alinhei com a linha dos "waypoints" e então executei o comando "Proccess road":

O conserto deu certo, agora o trem continua ate o final da linha.

Mas como tudo no CloD é "doido", o trem faz de conta que no local tem uma ponte,
então vai subindo até uns dois metros no ar e desce do outro lado.


Engraçado é que numa das missões do jogo ele faz o contrário, tem a ponte, mas segue
em linha reta, passando por baixo como se ela não existisse...

Sokol1