EOOQE é o sujeito que criou o FXAA para o ARMA2 que tem sido usado no CloD com mais sucesso que o FSAA deste para reduzir o serrilhado.
Como ele não conhecia o CloD sugeriram para ele comprar, assim poderia trabalhar nos shaders do próprio jogo.
Comprou, testou e postou esta - no SimHQ:
EOOQE
I just get COD and installed it ....
Excuse me but : ARE YOU SERIOUS ? whats wrong with this Engine ? I´m on an i7 with GTX460 (overclocked to almost an GTX560) and the FPS are unplayable ...
And Yes , even on the lowest settings i get only about 10 FPS .... am i missing something ? are there any ini files to edit ?
Sorry, but i´m very very disappointed about such an Engine in the Year 2011 ... looks to me (from what i see from the engine files) like an BETA ?
que postei e vá subindo conforme seu hardware permitir.
Puxa vida, e eu rodo liso com uma 560 Ti. Usando o FXAA então fica rodando melhor ainda que o FSAA lixo nativo do CloD.
Que diabos as pessoas fazem para rodar a 10FPS é que sinceramente eu não sei. Ele "comprou" mesmo ou baixou o primeiro pirata do "pré-alfa pago" que a MG liberou? Este rodava assim - a dez FPS - aqui...
Ou então é aquela velha história: o sujeito baixa, olha quinze segundos, "decreta" que é um lixo e pronto. Ele está "miss something" para cacete...
Lobo wrote:Puxa vida, e eu rodo liso com uma 560 Ti. Usando o FXAA então fica rodando melhor ainda que o FSAA lixo nativo do CloD.
S!
Aqui rodo legal com ela também (e 16gb de ram).
Meu receio só é em usar as dll's no diretório e o steam me barrar. (queria tentar com o Metro 2033 também, mas fiquei com o mesmo receio).
Sabem se dá algum problema?
Lobo wrote:Puxa vida, e eu rodo liso com uma 560 Ti. Usando o FXAA então fica rodando melhor ainda que o FSAA lixo nativo do CloD.
S!
Aqui rodo legal com ela também (e 16gb de ram).
Meu receio só é em usar as dll's no diretório e o steam me barrar. (queria tentar com o Metro 2033 também, mas fiquei com o mesmo receio).
Sabem se dá algum problema?
Matos
Eu usei já online, no ArmA2/OA também...
Não sei se o VAC é tão "burro" assim, pois no ArmA2 não há problemas em ter trocentos mod folders no meio de zilhões de DRMs e sistemas contra cheats... Não creio que deva ter algum problema uns arquivos que façam um AA pós processado, que não altere executáveis do jogo.
Só se a Valve for MUITO burra o sistema anticheat deles for MUITO idiota. Não creio. Estou pagando para ver. Se for banido eu conto!
Fiz uma mudança na minha placa de vídeo, instalei uma EVGA GeForce GTX 580 3072MB Hydro. Ainda não tive muito tempo pra testar o CloD, mas espero que venha a melhorar bastante a performance. Outro detalhe importante é que tive que trocar a fonte também. Essa placa de vídeo consome e exige uma fonte de pelo menos 750w reais, optei pela OCZ de 1000w reais Gold.
Quando fizer mais teste relato pra vocês ok!
Abraços a todos.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.