When Thunder Rolled

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

When Thunder Rolled

Post by 21_Sokol1 »

WiP, usando o engine do Strike Eagle da TK (Thirdwire), baseado na Operação Rolling Thunder, o bombardeio do Vietnam do Norte pela USAF em 1966 e centrado no F-105D.

SA-2 x F-105D
Image
http://en.wikipedia.org/wiki/Operation_Rolling_Thunder

Image
http://www.whenthunderrolled.com/

Um pequeno projeto, que agradará uma minoria especifica.

Leitura recomendada aos interessados no tema:

http://www.amazon.com/When-Thunder-Roll ... 0891418547

Sokol1
Redsoldier

Re: When Thunder Rolled

Post by Redsoldier »

Caaaaaaaaaaaaaaraca!
Mas essa engine do SF dá pro gasto? Po o jogo em si deixa muito a desejar, será que esse jogo vai ficar mais trabalhado?
MaGOid

Re: When Thunder Rolled

Post by MaGOid »

O problema do Strike Fighters é a falta de vontade do tal TK em satisfazer uns pedidos do povo. Por exemplo, o jogo não tem suporte a reabastecimento, nem em voo nem no solo, a despeito de ter sido pedido várias vezes pela comunidade. Tem outras coisinhas também, como um para-quedas de arrasto funcional, rearmamento no solo, falta de multiplayer e um editor de missões digno desse nome. Se não fosse pela abertura dele aos mods, já teria morrido a tempos.

Eu pessoalmente jogo ele por falta de algo melhor que tenha uma boa quantidade de aeronaves a jato para voar. Os outros jogos ou são muito velhos ou restritos a umas poucas aeronaves. Mal posso esperar o lançamento do Jet Thunder para aposentar o Strike Fighters 2 que tenho aqui e mandar o TK pra PQP.
MaGOid

Re: When Thunder Rolled

Post by MaGOid »

Redsoldier wrote:Caaaaaaaaaaaaaaraca!
Mas essa engine do SF dá pro gasto? Po o jogo em si deixa muito a desejar, será que esse jogo vai ficar mais trabalhado?
Ela tem potencial. Se o carinha conseguir superar umas limitações impostas pelo TK, esse mod pode ser muito divertido de jogar. Afinal, no Strike Fighters 2, quando o apito do RWR dispara eu fico numa agonia danada para ver de onde esta vindo o SAMtanás para me levar pro saco :@
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Re: When Thunder Rolled

Post by DocFlyer »

MaGOid wrote:
Redsoldier wrote:Caaaaaaaaaaaaaaraca!
Mas essa engine do SF dá pro gasto? Po o jogo em si deixa muito a desejar, será que esse jogo vai ficar mais trabalhado?
Ela tem potencial. Se o carinha conseguir superar umas limitações impostas pelo TK, esse mod pode ser muito divertido de jogar. Afinal, no Strike Fighters 2, quando o apito do RWR dispara eu fico numa agonia danada para ver de onde esta vindo o SAMtanás para me levar pro saco :@
Pois é Cmte.

Eu também tenho o SF2+updates e outros da TW. E dá pro gasto.
Tenho o Lock-On FC e FC2 e não comprei o A-10 ainda.
Aposto muito no "Malvinas" mas dê uma olhada neste tópico...
viewtopic.php?f=53&t=20202

Att. DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
Post Reply