Salute meus amigos.... rapaziada, estou tendo um grande problema na configuração dos controles...digo aqueles comandos indipensaveis para se voar em um servidor full .. como radiador, oleo, magnetos, etc, etc, etc... seria pedir muito alguem com conhecimento legal fazer um pequeno tutorial mostrando os principais comenados... preciso saber, dentro da lista de comandos, aqueles que sao fundamentais...
desde ja agrasdeço
BRAVO
pedido de aprendiz!!!!
- VF-1_BRAVO
Re: pedido de aprendiz!!!!
Bão, primeiro que avião voce prefere voar? No CloD é interessante se especializar em um modelo.
Por exemplo usei o NewView para o "loose the shoulder straps" do 109 - sem perder o FOV 30 e 60 graus como acontece com o sitema default - porem isso bagunçou a visão dos outros tipos de aviões, e como a preguiça não deixou criar configurações para cada um.
Sokol1
Por exemplo usei o NewView para o "loose the shoulder straps" do 109 - sem perder o FOV 30 e 60 graus como acontece com o sitema default - porem isso bagunçou a visão dos outros tipos de aviões, e como a preguiça não deixou criar configurações para cada um.

Sokol1
- VF-1_BRAVO
Fala meu amigo SOKOL..... eu voo spit e hurricane 
obrigado

obrigado
- VF-1_BRAVO
Salve meus amigos... ja aprendi legal a ligar o motor do spit, porém algumas oputras funções eu estou sem saber.... gostaria de saber qual o comando de radiador de óleo, como abrir o canopy e outros importantes.... tem como me ajudar?
abraços e obrigado desde ja
abraços e obrigado desde ja