Olá Pessoal.
Sou novo no fórum porém sou velho usuário do IL2, hoje IL2 1946. Tenho uma pergunta que há muito tempo me incomoda. Não exite alguma maneira (seja ela por configuração ou MODs) de desabilitar o maldito Ctrl+f2 e o F6 sem ter que desabilitar a visão externa?
Desabilitar a visão externa é legal, mas em uma campanha, se você é abatido também é legal ficar olhando o desenrolar da missão até que ela termine, porém, é extremamente desagradável, quando estamos com a visão externa ligada, saber que o inimigo pode saber a nossa localização em qualquer instante da missão.
flw...
Desabilitar Ctrl+F2 e F6
Re: Desabilitar Ctrl+F2 e F6
Imagino que você se refira a uma campanha online - onde faria sentido alguem " trapacear" com o Ctrl+f2.
No IL-2 Vanila não tem estas opções que você quer, apenas 8 ou 80.*
No IL-2 MOD se não me engano tem alguma coisa, como limitar a ver apenas aviões do seu lado e ter visão externa apenas quando no solo (devido ao pessímo " ground handling" do IL-2).
De qualquer forma a implantação disto depende do HOTS da missão.
* No anunciado patch oficial 4.11 vira alterações no sistema de cameras:
No IL-2 Vanila não tem estas opções que você quer, apenas 8 ou 80.*
No IL-2 MOD se não me engano tem alguma coisa, como limitar a ver apenas aviões do seu lado e ter visão externa apenas quando no solo (devido ao pessímo " ground handling" do IL-2).
De qualquer forma a implantação disto depende do HOTS da missão.
* No anunciado patch oficial 4.11 vira alterações no sistema de cameras:
Sokol1No Players Own View option:
Com esta opção habilitada o jogador não poderá ver seu avião na visão externa.
Contudo a uma excessão. Quando o jogador estiver no chão ele podera acessar a visão externa para taxiar mais facilmente. Assim que decolar a camera volta para o cockpit.
No Enemy Views option:
Com esta opção habilitada, o jogador não pode ter nenhuma visão dos aviões inimigos. Isto inclui as cameras estáticas não tenham a mesma cor do seu exército.
No Friendly Views option:
Basicamente a mesma opção acima, porem impede a visão dos aviões do seu time.
No Aircraft Views option:
Com esta opção habilitada, a visão de todos os aviões (excluindo o do jogador) é desabilitada.
No Carrier Views:
Normalmente a visão externa sempre inclui os porta aviões. Em alguns casos estas cameras revelam muitas informações para os jogadoreds. Com esta opção habilitada
a visão de porta aviões não é possível.
As cameras estáticas no 4.11 terão um novo parametro “exército” , por exemplo é possivel adicionar uma camera "vermelha" para bases vermelhas, a qual os jogadores azuis não terão acesso. Posteriormente isto sera usado para criar " cameras de reconhecimento" que serão habilidas por determinados eventos ou pela presença de um avião de reconhecimento.