21_Sokol1 wrote:
Detalhe, o inimigo são os Yankees.
Por isso comentarios escandalizados no YT...
Sokol1
Aha! É bom tomar um pouco do próprio veneno né?
Eles podem dar tiro em vietcong, russo, japonês, alemão, árabe, africano, brasileiro (se contar os traficantes como cidadãos brasileiros ) e ninguém pode reclamar por se tratar de ser apenas um jogo. Agora quando alguém faz sua própria versão é considerado uma ofensa. E é a mesma merda em Hollywood.
O AA é a maior propaganda do exército americano. Deixem os chinas fazerem os seus jabás!
Re: PLA usa videogame em instrução.
Posted: 20 May 2011 08:40
by Redsoldier
Isso é o "simulador" que o PLA usa?!
Putz, parece com os recentes Call of Duty, especialmente a forma que se pega as armas e essa crosshair aí...
Re: PLA usa videogame em instrução.
Posted: 20 May 2011 10:37
by 15_Nymer
Redsoldier wrote:Isso é o "simulador" que o PLA usa?!
Putz, parece com os recentes Call of Duty, especialmente a forma que se pega as armas e essa crosshair aí...
Vai saber? Talvez as armas deles são mais mortíferas, são treinados para atirar correndo fazendo várias frags e ainda possuem visor com crosshair...
Vai saber...
Re: PLA usa videogame em instrução.
Posted: 20 May 2011 11:27
by Redsoldier
Então eles estão mais avançados do que imaginávamos
Re: PLA usa videogame em instrução.
Posted: 20 May 2011 14:11
by 22_Ponte
S!
Boa idéia hein! Será que nunca pensaram em colocar um crosshair num visor de capacete de soldado? Podia ser controlado pela mira laser já existente hoje. Poderia não garantir a precisão do tiro, mas daria uma certa idéia de onde o projétil iria chegar.
Hummm. Interessante a idéia não?
Sds
Re: PLA usa videogame em instrução.
Posted: 20 May 2011 22:11
by 28_Condor
S!
Será que não rola uma versão ocidentalizada para nos testar?
SP!
Re: PLA usa videogame em instrução.
Posted: 20 May 2011 23:05
by Redsoldier
28_Condor wrote:S!
Será que não rola uma versão ocidentalizada para nos testar?
SP!
espera os torrents da vida.
Re: PLA usa videogame em instrução.
Posted: 20 May 2011 23:42
by 15_Nymer
22_Ponte wrote:S!
Boa idéia hein! Será que nunca pensaram em colocar um crosshair num visor de capacete de soldado? Podia ser controlado pela mira laser já existente hoje. Poderia não garantir a precisão do tiro, mas daria uma certa idéia de onde o projétil iria chegar.
Hummm. Interessante a idéia não?
Sds
E aí parceiro? Topas desenvolver e vender? Deve rolar um dindin "muitcho" bom. Já até sei quem poderia nos apoiar na parte de hardware/eletrônica. Tem um rapazinho aqui no fórum que é o bicho e se chama Davi... Não sei se você conhece
Lembro de um programa no Discovery falando sobre o projeto Land Warrior. Até achei o video no Youtube. E vi depois em outro lugar um upgrade desse conceito, onde o rifle podia dobrar virando uma esquina. Ou seja. em vez do soldado expor a arma e suas mãos, ele dobrava o rifle (em até 90º) e via tudo pela câmera, podendo ainda fazer disparos.
Voltando ao desenvolvimento já tem até material no mercado para um protótipo : +
EU FICO COM OS TESTES NO ATRIX...
Re: PLA usa videogame em instrução.
Posted: 21 May 2011 10:30
by Redsoldier
Pra dobrar o rifle por enquanto tem e Corner Shot:
Ainda ñ inventaram um fuzil que faz isso, salvo engano... Esses israelenses são foda.
Re: PLA usa videogame em instrução.
Posted: 21 May 2011 17:06
by 15_Nymer
É esse mesmo, só que tinha em mente ser um fuzil dobrável e não um adaptador de pistola... Tem muito tempo que vi isso e já não lembrava direito.
Mas o conceito é interessante por evitar não só a exposição do corpo, mas arma e mãos também.
Re: PLA usa videogame em instrução.
Posted: 21 May 2011 18:31
by 21_Sokol1
Old!
Sokol1
Re: PLA usa videogame em instrução.
Posted: 21 May 2011 18:50
by Redsoldier
Essa da MP-44 eu conhecia, mas mesmo assim é <font color="red"><i>muito</i></font> menos que 90º...
A da PPSh parece que nem espelho tem!
Re: PLA usa videogame em instrução.
Posted: 21 May 2011 19:47
by 44_Santo
Parecem armas tiradas dos desenhos do pica-pau!
Acho que desistiram desses projetos porque a precisão cai para quase zero.
Na AK-47, fizeram uma modificação para corrigir o ângulo da coronha que fazia com que a mira subisse com o recuo da arma.
Era uma coisa mínima...
Imagina a precisão em uma arma com recuo em 90º!
Ou ainda nessas armas com cano torto, onde se tem uma força em ângulo que tira a posição da mira quando o projétil passa rasgando o cano da arma.
Acho que a precisão é a maior barreira para esse tipo de arma.
Deve ser quase impossível acertar alguma coisa com elas.