Page 1 of 1

Coisas do BraZil....

Posted: 19 May 2011 21:00
by 21_Sokol1

Re: Coisas do BraZil....

Posted: 19 May 2011 21:22
by Redsoldier
Parece meio exagerada a matéria. Não comentou, por exemplo, se ela poderia se masturbar publicamente, o que leva a acusação de atentado violento ao pudor, ou se ela simplesmente pode se masturbar em privacidade (banheiro) no trabalho, mesmo que isto atentasse contra alguma regra interna da empresa.

Também acho que isso não abre precedente. Salvo engano no Brasil uma decisão judicial não abre precedentes como nos EUA, onde uma decisão poderá ser utilizada futuramente para futuros julgamentos.

Mas é um caso interessante.

Re: Coisas do BraZil....

Posted: 19 May 2011 22:43
by 44_Santo
Nunca vi coisa mais ridícula. :D :P
Como eles disseram, normalmente quando alguém tem algum tipo de doença se faz o máximo de discrição e não se chama a atenção do mundo inteiro para o que está ocorrendo.
Também ficar vendo coisas pornográficas faz o efeito contrário ao desejado, ou seja, vai aumentar ainda mais a libido dela, é como dar cachaça para o alcoólatra o que é mais um fato ridículo.
Só no BraZil mesmo! :puke: :D


Ah! Encontramos a solução para todos os alcoólatras, drogados ou viciados em jogo no BraZil, é só deixar eles beberem, se drogarem e jogarem à vontade no trabalho! :lol: :P :puke:


santo.

Re: Coisas do BraZil....

Posted: 20 May 2011 08:34
by Redsoldier
Mas ela não é "viciada em masturbação", e sim tem uma espécie de TOC e faz um tratamento com um coquetel de medicamentos inclusive.
Então ñ é bem assim: "ah, ela quer se masturbar, deixem", há, além de tudo isso, um tratamento que está sendo realizado, mas ela não consegue impedir essa condição fisiológica.

Re: Coisas do BraZil....

Posted: 20 May 2011 13:30
by 44_Santo
Isso não muda o fato dela poder ter o direito de ir ao banheiro sem que ninguém precise saber o motivo exato e ficar vendo porcaria no computador vai fazer ela pensar ainda mais na obsessão.


santo.

Re: Coisas do BraZil....

Posted: 20 May 2011 13:35
by Redsoldier
Quem disse que ela acessa(rá) material pornográfico no computador? Isso nem consta na matéria.
Ela se coça, fica agitada e com dificuldade de se concentrar quando não se masturba, mas isso não significa que ela seja uma obsessiva por pornografia, muito menos ninfomaníaca.

Mas tb achei estranho terem aberto essa requisição judicial abertamente, eu suponho que pra isso deva existir alguma norma da empresa proibindo qualquer tipo de ação libiduosa dentro da empresa, por isso, para evitar futuras complicações, ela exclarece o que faz no banheiro. Mas não sei, essa parte ficou estranha msm.

Re: Coisas do BraZil....

Posted: 20 May 2011 13:44
by 44_Santo
can legally masturbate at work and watch porn on her work computer.
Está na primeira frase da reportagem. :wasntme:
"Eita mundão sem portera!" :lol:
Vai ver é por isso que ela está assim, ficou viciada em pornografia. :D


santo.

Re: Coisas do BraZil....

Posted: 20 May 2011 13:45
by Redsoldier
Então, err...
Agora concordo com você, é estranho, muito.
:rofl: :rofl:

Tinha passado batido.

Re: Coisas do BraZil....

Posted: 20 May 2011 13:47
by 44_Santo
Será que se eu entrar na justiça para poder jogar IL-2 no meu trabalho eu ganho também? :lol:


santo.