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duvidas

Posted: 07 May 2011 22:05
by VF-1_BRAVO
fala meus amigos.... rapaziada e o seguinte, um amigo meu disse que esse ultimo patch fez o jogo ficar bem mais leve e jogavel, obedecendo de fato a configuracao exigida . eu to por fora, estou sem joy e so volto a jogar agora final do mes... vale a pena comprar o jogo ou e melhor esperar um pouco ainda

abracos

Re: duvidas

Posted: 08 May 2011 01:40
by 21_Sokol1
Sugiro acompanhar este tópico sore o último patch (14.413) e tirar suas conclusões:

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=22505

Para algumas pessoas melhorou, para outras piorou, assim como os patchs anteriores.
O server Syndicate voltou dois patchs para tras para facilitar a vida de quem quer jogar online...

O problema do CloD não é ser pesado (ou leve), é estar bugado.
Mantem 60 FPS de repente cai para 20 ou menos ainda...
Abre uma determinada missão roda uma beleza, abre outra vez da problema...

Mesmo que os patchs tivessem feito a mágica de deixar o jogo lizinho (meio impossível para o genero), ainda tem Hurricane voando com meia asa, o som é uma droga, os veiculos seja carro, tanque, onibus, caminhão fazem o mesmo barrulho, locomotiva não tem som nenhum... A IA não obedece os comandos de rádio, não consegue pousar...
Tem lag no movimento do joystick, o CEM funciona pelas metades, o rendimento do Spit ou 109 não segue os padrões históricos.

Quem usa VGA ATI top vê uns riscos azuis no horizonte:
http://img69.imageshack.us/img69/3171/codtest3.jpg
Quem usa Nvida vê um circulo preto no solo - como em certos patchs do IL-2...

A não ser que tenha um micro medio e um monitor de 32+ polegadas (que exige um micro mais top), da para rodar o jogo bem, com graficos bonitos, é claro convivendo com os bugs.

Quanto a comprar o jogo, se gosta do genero compre do jeito que esta mesmo, assim estara ajudando os russos enrrolados, pois se não houver um minimo de venda eles serão obrigados a ir fazer jogo para celular... Se eles estão trabalhando na semana do feriado deles (09 de maio) é porque a situação não esta boa.

Apenas voar com um Tiger Moth na Ilha de Wight ao amanhecer ou ao anoitecer já justifica ter o jogo. :)

Para não ficar só nos problemas, aqui neste tópico uma lista dos pequenos detalhes "eye candy" do jogo:

http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/t ... 636/1.html

Sokol1

Re: duvidas

Posted: 08 May 2011 15:32
by 28_Condor
S!
o rendimento do Spit ou 109 não segue os padrões históricos
Sério isso? Eu pensei que a única coisa realmente pronta fossem os FM/DMs dos aviões...

O pouco que voei até agora pareceu correto: o Spit na altura do 109 e o Hurri bem atrás, e o FM bem mais complexo, pilotar requer mais concentração, e bom pedal, é impossivel controlar bem o vôo sem ele.

Até os sons dentro do avião são outra coisa...


SP!

Re: duvidas

Posted: 08 May 2011 21:05
by 21_Sokol1
Sério isso? Eu pensei que a única coisa realmente pronta fossem os FM/DMs dos aviões...
Tem muito simuleiro que não se interessam pelo "Quaquebirds" online, querem o simulador para
simular os procedimentos do Spit ou 109, com seus caros cokpits de Nerd... então pegam os datasheet com testes da epóca e tentam reproduzir a performance, e os numeros não estão todos batendo. Vide no forum FM/DM do bananaforum.

Já levantaram até suspeitas de que o Oleg teria "balanceado" os Spits e 109 em prol da "jogabilidade" online... :wasntme:

E o cara ainda ridicularizou o WoP...

Sokol1

Re: duvidas

Posted: 08 May 2011 21:23
by 28_Condor
S!
tentam reproduzir a performance
Pois é, mas entre tentar e conseguir tem uma distância. Terai que ter a mão os dados do simulador, e aí conferir.
Já levantaram até suspeitas de que o Oleg teria "balanceado" os Spits e 109 em prol da "jogabilidade" online...
Isso me pareceria desnecessário, os dois eram bastante equlibrados, claro, cada um nas suas características.


SP!