Page 1 of 1

Muito interessante

Posted: 06 Apr 2011 16:49
by MadG

Re: Muito interessante

Posted: 06 Apr 2011 19:45
by 21_Sokol1
MadG.

Obrigado pelo link.

Muito interessante, o que o Gibage verificou bate com observações já relatadas no Banana e SimHQ: por algum motivo o CloD não esta usando totalmente nem o processador nem a VGA, quem tem micro High End pouco adianta diminuir as resoluções.

Depois de ver os caminhões do CloD andando iguais aos do IL-2 - feito "formiga" - também tenho minhas dúvidas se esse "novo" código não é um remendo do velho...

Vou quotar algumas partes - para quem não gosta de ler topicos extensos (como este vai ficar)... :P ):

BTW - O Gibage não é nenhum PHD em programação ou fisico nuclear... apenas um gamer 3D"zista" que criou conteudo para a série IL-2, Flight Simulator.
Voando sobre a cidade, algo que deveria ser extremamente exigente, apenas 40=61% da minha GPU (VGA) é utilizado.
O jogo de modo nenhum usa todo o potencial do hardware atual.
Muito dos problemas acima são tipicos do uso de um código muito antigo com hardware novo.
Exemplo:
A série Microsoft's Flight Simulator sofre MUITO com um código antigo em que não importa o hardware em que você joga, você não pode conseguir um FPS muito melhor no FSX.
O problema do atraso (delay) na resposta da movimentação do josytick tambem já foi observado por outros players...

Aconselha:
Compre o jogo APÓS ter sido terminado, isto vai dizer aos distribuidores que voce não vai apoia-los quando publicarem jogos não finalizados!
O triste da estória é que se o CloD tivesse saido o que foi prometido podiam vender por U$ 100+ que os fans comprariam.

:P

Sokol1

Re: Muito interessante

Posted: 06 Apr 2011 20:40
by 44_Santo
Conclusão: O IL-2 1940 é um 1946 modado! :lol:

Claro que é um exagero, mas tem o outro lado também... Ninguém fica reinventando a roda quando grande parte do código já está na mão. ;)


santo.

Re: Muito interessante

Posted: 06 Apr 2011 21:11
by MadG
É, mas pelo que o cara falou gera várias limitações, para não falar em conflitos.

Sinceramente, parece que os caras passaram 7 anos coçando o saco, tomando vodka e traçando as gatinhas. Nas horas vagas eles trabalhavam no CloD. Obviamente dá para ver que o bicho é muito bom e tem potencial, mas o Oleg pulando fora 2 dias antes do lançamento na Rússia foi muito sintomático. Acho que naquele país as coisas também são meio escrachadas, nas coxas. Torçamos para que realmente os vários patches funcionem.

Re: Muito interessante

Posted: 08 Apr 2011 01:35
by 21_Sokol1
Na verdade muito destes anos foram gastos criando placa de licença dos veículos, numero corretos de parafusos nas culatras dos FLAK (mas esqueceram os artilheiros), suspensão dos tanques, grama que amassa - e que sumiu do lançamento - uns tais onibus que teriam nas ruas de Londres... Paraquedas e piloto super detalhados (e sem a animaçao da corridinha do Il-2 que proporcionou ação em muitos filmes :P ), Spit Girl...

Quando acordaram, não tinham dinheiro nem para vodka, e sem dinheiro e sem vodka, no gatinhas. :P

Sokol1

Re: Muito interessante

Posted: 08 Apr 2011 05:39
by MadG
É, o que a fama e o dinheiro fazem....

Já estão renomeando o CloD para: Shits of Dover, o simulador de vôo que não voa! :lol: