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Parafuso
Posted: 03 Apr 2011 23:43
by 21_Sokol1
Re: Parafuso
Posted: 03 Apr 2011 23:52
by 28_Condor
S!
Mas as pás do moinho se mexem!
SP!
Re: Parafuso
Posted: 04 Apr 2011 12:29
by Redsoldier
huhaushuhasuhuhasuha
Rí demais dos "pensamentos" do piloto. Mas esse bug foi tenso. Além disso, existe alguma árvore colidível nesse maldito jogo?
Re: Parafuso
Posted: 04 Apr 2011 12:34
by 21_Sokol1
Não, nem casas - e pelo jeito não vai ter.
Esse modelo de colisão do avião o solo esta muito ruim, pior do que os aviões de isopor do RoF, que batem no chão e só amassam.Encosta no chão e já perde trocentas partes...
Sokol1
Re: Parafuso
Posted: 04 Apr 2011 13:44
by 44_Santo
Tirando o bug, parece com o 1946 mesmo, ou seja, no 1946 ainda é melhor porque tem menos bugs.
Realmente decepcionante...
Não terá colisões com árvores e casas?!
Mais decepcionante ainda!
santo.
Re: Parafuso
Posted: 04 Apr 2011 15:27
by 31_CrossBones
S!
O que mais decepciona é saber que esses bugs podem estar enterrando de vez um segmento já bem desgastado. Os reviews desse CloD devem ser desastrosos.
Torçamos para que esses problemas sejam contornados
SP!
Re: Parafuso
Posted: 04 Apr 2011 16:19
by Redsoldier
21_Sokol1 wrote:Não, nem casas - e pelo jeito não vai ter.
Esse modelo de colisão do avião o solo esta muito ruim, pior do que os aviões de isopor do RoF, que batem no chão e só amassam.Encosta no chão e já perde trocentas partes...
Sokol1
Nem as casas? Aí é pegar pesado!
Será que uma colisão a lá IL-2 (bateu morreu) diminuiria tanto assim o desempenho do jogo?!
Putz, aí fica tenso, até o Lock On 2.0 que tem árvores fantasma tem colisão com casa...
Re: Parafuso
Posted: 05 Apr 2011 01:44
by 28_Condor
S!
Já pensou uma perseguição por Londres, voce pode se esconder voando dentro das casas
Sadnesss
O CLoD é ainda um WIP que foi lançado
Esperemos que não vire um R.I.P.
SP!
Re: Parafuso
Posted: 06 Apr 2011 01:11
by 11_Aerroc
Primeiro: Eu odeio caras que tem máquina para rodar na qualidade que está este video. (PQP!!! Fiquei impressionado)

ri pra caramba.
Segundo: Acho que deve-se diferenciar bugs e limitações (das máquinas atuais)!
Indiscutivelmente fizeram uma grande besteira de lançar o jogo com tantos bugs, mas não sabemos como foi a pressão que receberam para isto. Porém todos que reclamam tem uma noção de quanto é enxuta a equipe e o orçamento destes caras que estão programando este mundo novo do CloD. E o pouco que se vê é apoio, só pedrada nos caras, mesmo antes da besteira do lançamento. E olha que após o lançamento em nenhum momento deixaram de dar suporte e garantir que as coisas serão consertadas.
Acho que temos uma imensidão de recursos nessa engine que serão habilitadas ou complementadas conforme a evolução das máquinas dos usuários. Eu tenho uma opinião de que a equipe desenvolveu um jogo (iniciado a X anos atrás) imaginando um poder de processamento maior na época do lançamento (hoje). Mas creio que corrigindo os bugs e ajustando os recursos para as máquinas atuais, teremos um baita simulador com uma longa longa vida pela frente, e permanecendo atual e inovador por vários anos.
E para aqueles que nada mais fazem do que criticar ou satirizar, pensem na complexidade de fazer uma engine deste nível! Quem programa sabe, quanto mais complexa a lógica, quanto maior o número de variáveis e algoritmos paralelos, maior será (exponencialmente) o número de situações não previstas que surgirão (como neste video que eu rachei de rir).
Só sei que em "two weeks" ou dois meses, estarão a maioria dos engraçadinhos voando no Clod por anos, e muitos sem contribuir com um centavo para os 'incompetentes' que o desenvolveram.
Re: Parafuso
Posted: 06 Apr 2011 17:15
by Redsoldier
11_Aerroc wrote:
Só sei que em "two weeks" ou dois meses, estarão a maioria dos engraçadinhos voando no Clod por anos, e muitos sem contribuir com um centavo para os 'incompetentes' que o desenvolveram.
Se eles não forem burros vão colocar um sistema de verificação de cd-key pra jogar no MP dessa vez... Não é nada demais e funciona perfeitamente.