Page 1 of 1

Bullying

Posted: 16 Mar 2011 21:04
by 32_Mariocar

Re: Bullying

Posted: 16 Mar 2011 21:32
by 21_Sokol1
Magricela atrevido, saiu meio estropiado. :)

Sokol1

Re: Bullying

Posted: 17 Mar 2011 00:50
by 44_Santo
:lol: :lol: :lol:
Bem feito!


santo.

Re: Bullying

Posted: 17 Mar 2011 15:11
by 31_CrossBones
:Skull_anim:

S!

Esse garoto chama-se Casey Heynes e sofreu "bulling" durante boa parte de sua vida. Ele é australiano e por incrível que pareça, foi suspenso por revidar aos ataques do magricelo idiota, Ritchard Gale.

http://www.caseyheynes.com/

SP!

Re: Bullying

Posted: 17 Mar 2011 22:30
by 15_Nymer
Uma coisa é certa, esse magrinho nunca mais escolher o Zangief no Street Fighter :D :D :D

Re: Bullying

Posted: 21 Mar 2011 08:24
by 44_Santo
http://vimeo.com/21144038[/video]
:rofl: :rofl: :rofl:
No youtube está censurado. :lol:



santo.

Re: Bullying

Posted: 21 Mar 2011 10:05
by 15_Nymer
Realmente a internet é um celeiro de talentos. Adoro a capacidade do povo em fazer essas versões hilárias :D :D :D

Re: Bullying

Posted: 21 Mar 2011 20:06
by 31_CrossBones
:Skull_anim:

S!

Pois é, sem sombra de dúvidas o YouTube é um criador de celebridades:

http://g1.globo.com/vestibular-e-educac ... lying.html

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... a-web.html

SP!

Re: Bullying

Posted: 22 Mar 2011 14:23
by Göcking
Agora o pobrezinho é a vitima.
Ritchard Gale, o agressor do vídeo "Zangief Kid", diz ter apanhado primeiro
Adolescente declara em entrevista ser a real vítima da situação e não estar arrependido por ter provocado Casey Haynes

Redação iG Jovem

No webhit "Zangief Kid", o que se vê é um garoto que estava quieto até ser provocado e agredido por outro. Após alguns socos, a vítima de bullying decide se defender e arremessa o agressor no chão.

Mas, em entrevista ao jornal australiano "Today Tonight", Ritchard Gale, de 12 anos, o garoto que do dia para a noite se tornou o vilão da internet, declarou que o video não mostra que a vítima é ele, e não Casey Haynes. "Ele me agrediu primeiro. Ele ficou dizendo 'vai pra aula' e me chamando de idiota, essas coisas. E eu não gostei".

Segundo Gale, Casey inverteu os papeis para que todos o apoiem. "Isso é o que ele está tentando dizer para que todo mundo fique ao lado dele", falou, quando questionado sobre o outro garoto ser a vítima da história. "Eu fiquei bravo, então fui lá e bati nele". Em seguida, o repórter do "Today Tonight" perguntou se ele tem problemas com o sentimento de raiva, e Ritchard negou.

O pai do garoto, Peter Gale, disse emocionado que esse comportamento não é típico do filho e que está preocupado com o fato de Ritchard ter se tornado vítima de comentários pejorativos na internet.

Quando questionado sobre estar arrependido do que fez, Ritchard declarou que não. Mas olhou para o pai e mudou a resposta, afirmando que sim. Então, o repórter perguntou a ele por que não sente muito pelo que fez a Casey. "Porque ele me provocou primeiro", afirmou. O garoto disse também ter sido vítima de bullying no colégio por muito tempo e, por isso, pediu desculpas por "ficar de marcação" com Casey. "Eu não sabia que ele sofreu bullying durante toda a vida escolar".

Veja o vídeo da entrevista:


"Isso provavelmente não é verdade", diz terapeuta
Para o psicólogo Fernando Elias José, especialista em Psicoterapia Cognitivo-Comportamental, a afirmação de Ritchard, de que foi a verdadeira vítima do bullying, provavelmente não é verdade. "Ele agride demais para nós acreditarmos que sofreu bullying primeiro. E se Casey praticasse bullying, não teria apanhado tanto antes de revidar", disse.

José derruba o argumento de Ritchard ao explicar que dificilmente quem sofre bullying pratica também. "É difícil isso virar uma cadeia. Geralmente a criança que sofre faz de tudo para ser aceita no grupo".

Segundo o terapeuta, colocar-se no papel de vítima da situação mostra que Ritchard está com medo das proporções que ela tomou, mas esta não é uma atitude positiva. "Em vez de dizer 'olha, errei, foi mal', ele toma um caminho errado se colocando nessa posição".

Agora, mesmo sendo o vilão da história, Ritchard vai precisar da ajuda de profissionais. "Ele vai precisar entender o estrago que está sendo feito na vida do outro com quem o bullying é praticado e o que isso vai fazer na vida dele", disse José
Bullying é uma coisa cruel que pode acompanhar o indivíduo pelo resto de sua vida. Lembro me que no primário estudei com uma garota que foi vítima de idiotas como esse garoto por três anos.

Isso já faz quase trinta anos, ainda moro no mesmo bairro e ela também, às vezes eu a vejo e ela finge não me conhecer e abaixa a cabeça. Com o repercussão do caso do Casey comentei isso com amigo que também estudou na mesma época mas não éramos da mesma sala.

Ele também a conhece e mora mais próximo da casa dela e disse que é ela é assim com todo mundo, se a pessoa olha para ela abaixa a cabeça e procura se distanciar.

Göcking

Re: Bullying

Posted: 22 Mar 2011 15:21
by 44_Santo
Pelo jeito, o idiota que apanhou não abaixa a cabeça de jeito nenhum. :^)


santo.

Re: Bullying

Posted: 22 Mar 2011 20:41
by 22_Ponte
S!

Alguém tem que apanhar de novo!

Tá tão na cara que ele provocou o gordinho. Ele estava tão certo que o Nonho não iria revidar que ficou até fazendo firula com os pés.

SP!

Re: Bullying

Posted: 22 Mar 2011 22:36
by 28_Condor
S!
22_Ponte wrote:S!

Alguém tem que apanhar de novo!

Tá tão na cara que ele provocou o gordinho. Ele estava tão certo que o Nonho não iria revidar que ficou até fazendo firula com os pés.

SP!
Não aprendem, isso é necessidade de aparecer, vêem isso como um direito biológico :P

Depois quando os bullinados pegam em armas e matam meia escola, todo mundo faz cara de espanto falam ó e ó e mais óhhh... culpam os filmes, os games, menos o sistema de recompensar "os mais populares" :|


SP!