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Oficializando o "Quakebirds".

Posted: 01 Mar 2011 12:12
by 21_Sokol1
Os morons no 1c estão pedindo a inclusão do modo Capture the Flag no CloD,
ao melhor estilo do Quake, seu avião pega a bandeira, alguem vai atras toma
e etc... :puke:

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=18941

Um simulador - que segundo o autor leva 6 meses para criar um cockpit -
para se "jogar" assim?

Sokol1

Re: Oficializando o "Quakebirds".

Posted: 01 Mar 2011 14:18
by 44_Santo
Será que seria historicamente correto?! :rofl: :rofl: :rofl:

Veja pelo lado bom, isso poderia atrair os arcadistas para o simulador.
Então depois o simulador envenena eles! :D
É uma isca! :lol:


santo.

Re: Oficializando o "Quakebirds".

Posted: 01 Mar 2011 21:30
by Furias
Constrangedor( no mínimo) ...

Levando- se em conta o módico e honesto investimento em cpu e periféricos pra se jogar um simulador.... :swear:

Re: Oficializando o "Quakebirds".

Posted: 01 Mar 2011 22:03
by Redsoldier
Melhor... Era só o Oleg lançar um DLC com modos arcades de jogo, visão externa com mira à la Ace Combat e modos de jogo como CTF, deathmatch e payload... :devil:
Já ajudava a arrecadar uma graninha.

Re: Oficializando o "Quakebirds".

Posted: 01 Mar 2011 22:26
by 31_CrossBones
:Skull_anim:

S!

Sinceramente não imagino o que se passa na cabeça de criaturas como essas. O sim demorou uma eternidade para ficar pronto e em pouco tempo já querem dar um fim nele.

SP!

Re: Oficializando o "Quakebirds".

Posted: 02 Mar 2011 20:13
by 22_Ponte
S!

A idéia é bem besta.

Mas confesso que acredito ajudaria a trazer novos players para o simulador.

SP!

Re: Oficializando o "Quakebirds".

Posted: 04 Mar 2011 22:59
by VF-1_BRAVO
Se Deus quiser isso nao vai acontecer.... eu sinceramente fico receoso com a possibilidade de atracao de novos players que jogariam por conta dessas bizarices..sempre joguei jogos de guerra on line e acreditem, o simulador de voo foi o que me prendeu ate <font color="red"><i>hoje</i></font> e por uma questao muito simples....no iol2 e em outros simuladores, os jogadores sao mais velhos e bem mais maduros ( salvando algumas exceçao ) ja nos jogos FPS de tiro, o que mais tem é muleke que entra paqra azucrinar os outros..caçam xiters, etc... imagina esses vermes invadindo o il2!!!!! nao gosto nem de pensar nisso

Re: Oficializando o "Quakebirds".

Posted: 05 Mar 2011 09:48
by 22_Ponte
S!

Essa reação negativa a uma mudança no jogo é o que acaba inviabilizando ele comercialmente.

Será que devemos ser tão "puristas"?

Será que não foi por esse tipo de pensamento que uma nova versão levou mais de dez anos para sair?

SP!

Re: Oficializando o "Quakebirds".

Posted: 05 Mar 2011 10:35
by 44_Santo
Concordo com você Ponte.
Inclusive estamos passando perto de um colapso no ramo de simulação.
As produtoras estão cada vez mais céticas em relação ao gênero.
Acho até que o futuro da aviação de caça virtual possa acabar caminhando para um simulador open source por falta de investimentos decorrente da falta de perspectiva de lucro.



santo.

Re: Oficializando o "Quakebirds".

Posted: 05 Mar 2011 11:15
by VF-1_BRAVO
amigos, nao sei se jogos como blaze angels, entre outros simuladores arcades tiveram sucesso... acho que esse tipo de jogo nao atrai essa meninada...acho que o investimento em joystick possa desistimular um pouco..afinal de contas, ara se jogar FPS, basta mouse e teclado...

Alguém tem alguma informacao sobre o simulador da guerra da malvina?

Re: Oficializando o "Quakebirds".

Posted: 05 Mar 2011 15:52
by 21_Sokol1
Será que não foi por esse tipo de pensamento que uma nova versão levou mais de dez anos para sair?
Não, o CloD demorou - desde o anuncio oficial 4 anos e 10 meses - porque é um projeto ambicioso a nível de detalhes, e é tocado por uma equipe muito pequena.

Ora, se fosse para fazerem um Arcade fariam em 1 ano, ganhariam uma grana, e no ano seguinte sairia a nova versão. Quem joga modos arcade tem interesse passageiro, não dura nem 6 meses.

O Wings of Play atente a maioria dos requesitos para agradar ao pessoal do "Quakebird", tem belos graficos, modelo de voo (FM) e danos (DM) simplificado em relação ao IL-2 modo, online que se resume em Fly, dogfight...fly, dogfight... ao melhor estilo CS/COD e nem por isso pode ser considerado um sucesso, alias nem a versão para consoles, o Birds of Prey.

Pode-se dizer que, o que o Oleg e o pessoal da ED estão fazendo é o canto do cisne do genero.

Se o Oleg não tivesse entrado tardiamente na epoca de ouro dos simuladores (final dos 90), com um produto excepcional, o genero WWII praticamente não existiria mais, quem estaria ou esta desenvolvendo SIM WWII?

O último projeto anunciado - se não me engano pela A2A, baseado dos Tigres Voadores parece ter virado "vaporware" a tempos.

A enquete aqui no Gavca mostrou (como outras em outros foruns) que os simuleiros WWII estão mais velhos e minguados.
Eventualmente surgem alguns garotos novos interessadosno genero, mas não o suficiente para manter a média dos aficcionados.

Agora mesmo o Hypperlobby mostra que o server do IL-2 mais popular é o Spit x 109 classic,
um dos únicos "Full switch":

Image

Não seria modos arcade que vão salvar o genero WWII - que alias teve muitos representantes neste modo nos últimos anos:

Heroes of the Pacific (2005)
Blazing Angels: Squadrons of WWII (2006)
Blazing Angels 2: Secret Missions of WWII (2007)
WWII Aces (2008)
Air Conflicts: Aces of World War II (2009)
Heroes over Europe (2009)
"Battle stations Pacific/Midway" (2007-2009)

Eu acho uma bobagem esta idéia de incluirem um modo Capture the Flag no CloD. :puke:

Sokol1

Re: Oficializando o "Quakebirds".

Posted: 05 Mar 2011 15:59
by 21_Sokol1
VF-1_BRAVO wrote: Alguém tem alguma informacao sobre o simulador da guerra da malvina?
O Jet Thunter tem um tópico aqui:

viewtopic.php?f=53&t=9327&start=105

Ultimamente as notícias não são boas, cancelado o lançamento na data previamente informada e não definida outra... :?:

Sokol1

Re: Oficializando o "Quakebirds".

Posted: 06 Mar 2011 08:24
by 22_Ponte
S!
21_Sokol1 wrote: Não, o CloD demorou - desde o anuncio oficial 4 anos e 10 meses - porque é um projeto ambicioso a nível de detalhes, e é tocado por uma equipe muito pequena.
Entendi Sokol. E concordo.

Aproveitem enquanto existe a equipe do Oleg. Acho que depois dessa ele deve resolver ganhar dinheiro mesmo.

O cara passa um tempão fazendo um simulador bom e neguinho pede um Quake pra ele.

SP!