Crysis 2 - Multiplayer

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Crysis 2 - Multiplayer

Post by 15_Nymer »

Legal, habilidades fazendo a diferença in game.

Porém, impressão minha ou nota-se umas quedas de FPS no trailer de divulgação? Preocupante assim como foi o Crysis 1...



abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
acme313

Re: Crysis 2 - Multiplayer

Post by acme313 »

ja que vai ser portado para consoles (o que ja mostra que o game vai ser capado)
creio que não sera tão pesado
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Crysis 2 - Multiplayer

Post by 44_Santo »

Motor CryEngine 3 do Crysis 2:


O Oleg poderia ter usado o CryEngine no IL-2, quem sabe já estaríamos 2 versões na frente. :P
Mas ele quer fazer tudo sozinho. :D



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Redsoldier

Re: Crysis 2 - Multiplayer

Post by Redsoldier »

44_Santo wrote:Motor CryEngine 3 do Crysis 2:


O Oleg poderia ter usado o CryEngine no IL-2, quem sabe já estaríamos 2 versões na frente. :P
Mas ele quer fazer tudo sozinho. :D



santo.
Acho que se fosse necessário implementar todas as variaveis de um SIM na CryEngine2seria mais pesado que o VBS2 do USMC.
Post Reply