Disco 7

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
saraiva
Manicaca
Manicaca

Disco 7

Post by saraiva »

http://www.bobdiscosete.net/
Os fãs do melhor seriado que já se fez, envolvendo a Segunda Guerra Mundial (inclusive melhor que os filmes), gostariam de saber mais sobre muitos fatos relacionados à Easy Company. Esse site é uma tentativa de matar nossa curiosidade sobre fatos e fotos que não estão informados nem no seriado e nem no disco 6 (o disco de extras), razão pela qual este site se chama "Disco 7".

Não temos a pretensão de dar a última palavra em termos de informações, mas queremos fazê-lo com o máximo de empenho possível.

Sabemos que a Easy Company é um dos muitos grupamentos especiais que lutaram na guerra, e sabemos que ninguém pode considerá-la "A" melhor, o que no mínimo seria uma injustiça para com os demais soldados, inclusive para com os soldados brasileiros na Itália. Esse site existe por causa de um seriado de TV muito admirado, e não por que a Easy é a melhor coisa que surgiu na guerra.
A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da
humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram,
eles dobram por ti. - John Donne
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Re: Disco 7

Post by 22_Ponte »

S!

Li uns capítulos dos livros do Richard Winters e do Babe Efron e Malarkey. São interessantes e agora quero conseguir os mesmos em papel mesmo para terminar de ler.

Acho que vale a pena qualquer iniciativa que lembre as histórias desses caras. Dá sempre para aprender alguma coisa.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Post Reply