Nachtjagd
Posted: 12 Jan 2011 19:24
Missão noturna básica - by Ian Boys - achar o bomber inimigo com ajuda de Rádio Farol (BEACON) e holofotes.


Download: http://fooblog.mexxoft.com/a-guide-to-night-fighting/
TT:


Download: http://fooblog.mexxoft.com/a-guide-to-night-fighting/
TT:
Sokol1Notas para pilotos
1.) Conheça o cockpit da sua aeronave. Você sabe onde fica o radar altímetro no Bf-110? O indicador de combustível? Já praticou pouso com vento de través?
2.) Esteja completamente familiarizado com a navegação por baliza (BEACON) e o sistema de pouso cego. Você sabe para qual lado virar quando ouve traços? Sabe a distância que esta da baliza (BEACON) quando perde o sinal a 4000m?
3.) Ajuda saber onde você esta. As balizas (BEACON) são uma ferramenta óbvia, mas há outros modos. Voe quatro minutos sul-leste a 300km/h e você estará 25km fora da baliza na altitude. Ou usa os rios como referência, já que eles são claramente visíveis à noite. Por exemplo, no meio do mapa Noroeste da Europa, há um canal em linha reta unindo dois rios. O canal e suas junções com os rios são pontos de referência claros mesmo quando as
4.) Procure pelo inimigo.
a) No inicio da Guerra, o radar do FoW deve ser ajustado para 20 segundos ou mais para similar o radar de solo e o ícone do jogador deve estar desabilitado. Isto simula o radar de solo informando ao piloto aproximadamente onde o inimigo esta, e o piloto precisa estar na posição e altitudes corretas para pegar o inimigo nos holofotes.
Talvez no inicio o inimigo parece uma estrela cadente, um ponto luminoso movendo pelo céu. O piloto também enfrenta o paradoxo de que precisa de altitude para mergulhar rapidamente sobre o inimigo na zona de holofotes, mas o inimigo é iluminado por baixo. Uma maneira de lidar com isto é circular acima da provável altitude do alvo e quando ver que os holofotes o focalizaram você ganha velocidade e mergulha abaixo do cone de luz para avista-lo quando ele brilhar contra o céu escuro acima. Então use a velocidade para subir e abatê-lo.
b) Se o inimigo estiver indo em direção à lua e do céu iluminado por ela, fica fácil avista-lo e então abatê-lo.
c) Se o inimigo voa perto de uma zona de FLAK, a também a chance que tenha sidoatingido e esteja vazando combustível ou óleo. Isto torna mais fácil de vê-lo. Então se você perdê-lo de vista quando ele se afastar do seu alvo, funciona manter a mesma direção por alguns minutos. Isso também é válido para quando você esta atrás dele e o perde no limite dos holofotes, uma rajada de loga distância pode causar vazamento de fluídos que permitam a você segui-lo.
d) Se você esta seguro posição e rumos seguido pelo (e de sua posição) é possível avista-lo se as luzes da sua sala/quarto estiverem apagadas. Você precisa “ondular” para cima e para baixo através das prováveis altitudes do alvo até fazer contato. Isso é difícil e algumas vezes funciona e outras vezes resulta numa perseguição de 150 Km tendo avistando o inimigo contra a lua, e em seguida perdendo-o de vista, ouvindo seus motores bem perto na escuridão – e não conseguir abatê-lo.
e) Se o seu artilheiro traseiro atira quando você passa perto do inimigo sem vê-lo, é tentador virar e tentar avistar o alvo. Não faça isto! Primeiro, olhe para seu altímetro para determinar a altitude do inimigo. O radar de solo pode estabelecer a posição e direção do alvo, mas não a sua altitude. Segundo, há a chance de seu artilheiro acertar alguns tiros nele se você voar reto e nivelado por instantes, e vazamentos de fluídos aumentam suas chances de avistá-lo. Você pode até mesmo conseguir um “pilot kill”.
5.) Defesa – quando você atirar, ligue suas luzes ou se posicione entre o alvo e a lua fazendo com que ele atirare em você, facilitando localiza-lo. Então derrube-o.