Page 1 of 1

Irregularidades nas vendas do PS3 em grande lojas do Brasil

Posted: 09 Oct 2010 19:36
by 15_Nymer
Reportagem sobre irregularidades nas vendas do PS3.

O que chamou a atenção foi o envolvimento grandes redes como Americanas e Carrefour que sempre fazem promoções do console. A gente sempre vê esse tipo de coisa nas Uruguaianas e Sta. Efigênias da vida, onde você compra por sua conta e risco. Agora não tem mais diferença de onde comprar pois as especificações fora do padrão e a garantia oferecida pelo "importabando" são as mesmas. Depois de passado os 3 meses vai recorrer a quem?

Engraçado são as declarações das mercadorias como reprodutor de TV, tocador de DVD, tudo menos videogame por conta dos altos impostos. Um bom caso para o Jogo Justo apresentar.

Matéria na íntegra: http://www1.folha.uol.com.br/multimidia ... ista.shtml

Como diria Ney Matogrosso (aka "Cross pintado" :D ) - se correr o bicho pega, se ficar o bicho come - ou compra esse de R$1000 ou o da Sony lançado oficialmente no Brasil por R$2000 pra cima.

Alguém já comprou algumas dessas versões apresentadas? Teve problemas para operar o aparelho?

Abraços.

Re: Irregularidades nas vendas do PS3 em grande lojas do Bra

Posted: 09 Oct 2010 20:31
by 32_Mariocar
Ainda bem que eu consegui comprar o do Lucas quando viajei, 299 euros.

:)