Propaganda eleitoral

Piadas e gozações generalizadas.
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Propaganda eleitoral

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Isso apenas mostra o nível dos candidatos que estão por aí, mas uma coisa eu admito: chorei de rir com esse cara :D :D :D :D :D



SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Propaganda eleitoral

Post by 44_Santo »

:rofl: :rofl: :rofl:
Pelo menos ele não é ladrão. :P

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Re: Propaganda eleitoral

Post by 17_Vulture »

PQP, se esse merda for eleito é melhor voltar logo à monarquia absolutista no Brasil até o povo aprender o que é escolher seus representantes...
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Propaganda eleitoral

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Esquenta não, Vulture. Estão elegendo qualquer tranqueira hoje em dia :D :D :D

Image

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Propaganda eleitoral

Post by 44_Santo »

Vixe! :o
Isso aí é de verdade ou é montagem?!
A Dilma quando joga CS, ela só joga de Terror! :rofl: :rofl: :rofl:
Provavelmente ela conheceu o Che Guevara. :P

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Propaganda eleitoral

Post by 07_Phantom »

Não vou votar na Dilma mas, em se tratando de tempos de ditadura militar, essa parte da biografia dela para mim soa mais como mérito. O estanho é alguém que pegou em armas subir no palanque com algumas figurinhas bem suspeitas.

BTW, não acredito que, seja quem for que ganhe, algo irá mudar ou mesmo piorar. Os políticos parecem ter encontrado um ponto perfeito de operação. Tudo vai bem o suficiente para que as merdas que fazer sejam logo esquecidas.
SP!
Phantom
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Propaganda eleitoral

Post by 15_Nymer »

É claro que a Dilma participou em vários assaltos! Nem precisava atirar o cara chegava e falava:

- Passa a grana ou a deixo aqui para te beijar todinho :D

O que mais acho engraçado é parece ser requisito que todos os candidatos tenham alguma passagem ou "sofrido" algo na época da ditadura militar. Muitos choram por terem sido exilados... Puxa vida, é muito ruim mesmo viver exilado no Chile ou na Europa, vivendo uma vidinha bem difícil que nós bem sabemos...

Pelo amor de DEUS alguém me exile no Canadá ou na Suíça!

Daqui a uns 200 anos vão falar nas eleições: Meu tataravô foi exilado político...

E o que estão fazendo hoje em dia? Se vingando na população pela época da ditadura? Porque a julgar os rumos da política parece mais vingança.

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Propaganda eleitoral

Post by 21_Sokol1 »

Concordo com o Phantom sobre o merito de lutar contra a ditadura militar,
isso exige determinação e coragem. E tem no curriculo um agente da CIA. :devil:

Agora é de se perguntar, o Lula não tinha candidato melhor? A figura é sem graça, fala mal (deve estar tentando imitar o Lula), e pesa o fato de ser do sexo feminino (pelo menos nos documentos)...

Já o Tiririca não esta sozinho:

http://www.youtube.com/watch?v=NoLjpk5iJ8g#

Provavelmente a idéia de se candidatar nem foi dele e sim do partido, pois atua como um pucha votos.

Sokol1
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Re: Propaganda eleitoral

Post by 17_Vulture »

21_Sokol1 wrote:Agora é de se perguntar, o Lula não tinha candidato melhor? A figura é sem graça, fala mal (deve estar tentando imitar o Lula), e pesa o fato de ser do sexo feminino (pelo menos nos documentos)...
Vai ver que ele tá querendo provar que pode eleger qualquer um como sucessor, ATÉ a Dilma. Só pode ser. Só isso explica alguém com o incrível currículo dela ser a escolhida.

O barbudo deve tá rindo à toa. |(
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Re: Propaganda eleitoral

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Essa eleição está um saco, só candidato ruim... Mas que o Serra vai perder para ele mesmo, isso vai :lol:

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
11_Aerroc
Manicaca
Manicaca
Posts: 532
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Joinville/SC

Re: Propaganda eleitoral

Post by 11_Aerroc »

UFA!!! Até que enfim vejo pessoas sensatas falando de política...

Não vou votar, pois ainda não transferi meu título para SC (na minha idade, se transferir o título para Joinville, é ser mesário na certa! E eu não estou afim de trabalhar de graça pra ninguém).

O Cross que me desculpe, mas acho um bando de "Maria-vai-com-as-outras" quem fica denegrindo quem agiu ativamente contra a ditadura, e de maneira nenhuma praticou 'crimes' em benefício própio, muito pelo contrário. Os meios foram péssimos, mas me digam como combater o militarismo podre daqueles tempos.
Vai falar estas coisa para as famílias dos 'desaparecidos' políticos... Aquelas pessoas quaisquer que simplesmente levantaram alguma bandeira em favor do país e a ditadura desapareceu com eles!

Hoje tá cheio de neguinho na política que se vangloria de ir contra a ditadura, mas que na real só deu as caras quando a coisa já estava muito, MAS MUITO mais amena e em queda.

Abraços!

(fala sério! Acho que algum petista se recusou a comer o Cross!! Que coisa chata que não para de postar sobre isso!!! :rofl: :rofl: :rofl: )
Aerroc
Light as air, hard as rock!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Re: Propaganda eleitoral

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Creio que essa questão da ditadura terá fim numa próxima geração - e isso me preocupa!

Minha filha nasceu em 2002, em outubro, cresceu sob um regime democrático e com uma economia em franca ascensão, não sabe o que é privação, não sabe como o dinheiro era suado e como o emprego era difícil (principalmente na minha área de atuação).

Espero que ela dê valor aos sacrifícios que vários anônimos fizeram ao longo do caminho; que nunca esqueça que sua família passou por maus bocados pela falta de liberdade desse país na década de 70.

Quanto a questão dessa ficha, foi esse discurso (ela é feia, ela é sapatão, ela é terrorista, ela é contra a democracia, etc) que mergulhou o PSDB no atual ostracismo político - distanciamento da população, preconceito, manobras equivocadas e péssima, mas uma PÉSSIMA, direção política.

Olhem o exemplo de gafe (e foram várias) que fez a campanha de Serra ser o que é hoje. antes de criticarem os outros, eles precisam olhar para os seus umbigos e perguntarem - onde foi que erramos? Estamos na direção certa?



:drink:
K-A

ps:
Santo wrote:Vixe! :o
Isso aí é de verdade ou é montagem?!
A Dilma quando joga CS, ela só joga de Terror! :rofl: :rofl: :rofl:
Provavelmente ela conheceu o Che Guevara. :P

santo.
Montagem, foi publicado num site muito "progressista" chamado "Coturno Noturno" |(
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Propaganda eleitoral

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Vocês são meus amigos mas me desculpem: esse papo "pró revolucionário" parece conversa de universitário.

É obvio (e seria sem sentido negar) que a ditadura militar foi uma mancha negra na história do Brasil. Mas basta dizer que fulano pegou em armas contra a ditadura que é considerado um herói nacional. O mais engraçado é que essa senhora aí e seus asseclas tiveram amnésia e esqueceram dos assaltos a banco, dos sequestros, assassinatos, delação de colegas e tudo o mais que fizeram.

Ahhh, esqueci: tudo foi inventado apenas com o intuito de prejudicá-los. Pobrezinhos....

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Re: Propaganda eleitoral

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Não é isso, entretanto, é por isso que a oposição perdeu o rumo; perdeu o foco. Esse discusso é anacrônico e é usado como cortina de fumaça pela anemia de idéias ou de políticas públicas que foram apresentadas nessa eleição.

Vejam só, na hora que discutimos a lei da anistia é preciso pesar os prós e os contras. Conheço algumas pessoas que foram toruradas (um ficou paralítico e o outro passou 20 anos na cadeia) e um casal amigo de turma dos meus pais foram mortos porque carregavam planfletos - isso mesmo panfletos - no carro (grávida de oito meses). Foram jogados prá fora da pista e fuzilados sumariamente. Alguns militares também morreram, mas foram muito, mas muito menos...

Então vamos entrar nesse ponto de vista - revoga-se a lei da anistia e colocamos todos os terroristas contra o regime de 64 em julgamento, paralelamente a isso, abrimos uma corte militar / civil para julgar os crimes de torutra e contra a humanidade - quem vocês acham que serão demonizados e quem serão absolvidos?

Acho saudável discutir, mas não boto paixão nisso, já botei, mas creio que hoje em dia política é muito mais uma decisão estratégica e econômica que ideológica.

Peace! :f:

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Propaganda eleitoral

Post by 44_Santo »

Eu compartilho de uma pequena parte da opinião do Merovingian do Matrix:
Choice is a illusion, created between who has power and who has not...

Acho muito estranho que depois de uma ditadura violenta como foi no Brasil, de repente, as pessoas que estavam no poder vêem até nós, apertam nossas mãos, nos dão um abraço e um tapinha nas costas dizendo que agora o Brasil é do povo e abrindo mão do poder. :^)
Tem muita coisa nos bastidores que nunca nos serão reveladas, mas da para se ter uma idéia naquela reportagem da BBC falando da Globo e que foi proibida no Brasil. |(
Na realidade estamos sem opção de voto há muito tempo. :sweat:
NMHO.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply