Massa!
Massa!
S!
Eu acreditava no Massa até hoje!
A menos que ele tome uma atitude ele em nada vai se diferenciar de qualquer outro piloto que tenha passado pela categoria.
Bundão!
SP!
Eu acreditava no Massa até hoje!
A menos que ele tome uma atitude ele em nada vai se diferenciar de qualquer outro piloto que tenha passado pela categoria.
Bundão!
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
- 42_Hildebrand
- Arataca
- Posts: 2109
- Joined: 27 Dec 2005 21:00
- Location: 1ºGavcavi
- Contact:
Re: Massa!
S!
Bundãozaço!!!
Eu abria e qdo o bosta do espanhol chegasse do lado eu jogava pra cima pra foder a equipe. Assim, os dois carros ficariam fora!! E ainda manda o dedo médio pro arrogante do Alonso!
SP!
Bundãozaço!!!
Eu abria e qdo o bosta do espanhol chegasse do lado eu jogava pra cima pra foder a equipe. Assim, os dois carros ficariam fora!! E ainda manda o dedo médio pro arrogante do Alonso!
SP!
Re: Massa!
Ele até poderia dar passagem...
Mas seria legal parar quase em cima da linha de chegada e depois sair queimando pneu.
Vocês viram a cara de pau do Alonso:
"Ele teve problemas com a marcha? Conseguiu chegar?"
Seria cômico se não fosse trágico.
Estou perdendo o gosto de assistir à formula marmelada, digo, fórmula 1.
Fiquei com o sentimento de ter perdido o meu tempo!
santo.

Mas seria legal parar quase em cima da linha de chegada e depois sair queimando pneu.
Vocês viram a cara de pau do Alonso:
"Ele teve problemas com a marcha? Conseguiu chegar?"
Seria cômico se não fosse trágico.

Estou perdendo o gosto de assistir à formula marmelada, digo, fórmula 1.
Fiquei com o sentimento de ter perdido o meu tempo!

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
-
- Veterano
- Posts: 7408
- Joined: 22 Aug 2004 21:00
- Location: Santos/SP
- Contact:
- 32_Mariocar
- Engrenado
- Posts: 2717
- Joined: 18 Jan 2005 21:00
- Location: Rio de Janeiro
Re: Massa!
Eu não vou mais perder meu tempo vendo essa palhaçada. Esse filme eu já vi antes e não gostei!


SP!
Mariocar
Mariocar
Re: Massa!
É ridículo de tão claro!! O "Sorry" no final então, assume tudo.
A Ferrari está se lixando para os U$100mil, para ela isso é o orçamento para cafézinhos.
Pra quem não viu...
http://globoesporte.globo.com/videos/fo ... eos/page/1
A Ferrari está se lixando para os U$100mil, para ela isso é o orçamento para cafézinhos.
Pra quem não viu...
http://globoesporte.globo.com/videos/fo ... eos/page/1
Aerroc
Light as air, hard as rock!
Light as air, hard as rock!
Re: Massa!
S!
Só para complementar.
A atitude do Massa me permite pensar que ele está QUASE no nível de um Nelsinho Piquet. Este último deve estar dando risada agora.
Hoje o ex-dono da Jordan (Eddie Jordan) falou que o Massa teve a atitude de profissional e de um cara que pensa na equipe. E complementou, "Isso não parece ser atitude de um campeão mundial".
Eu concordo com ele. Do jeito que a F1 é, o cara tem que pensar mais nele no que na equipe. Quem baixa demais a cabeça mostra a bunda e o massa tá com o rego de fora.
SP!
Só para complementar.
A atitude do Massa me permite pensar que ele está QUASE no nível de um Nelsinho Piquet. Este último deve estar dando risada agora.
Hoje o ex-dono da Jordan (Eddie Jordan) falou que o Massa teve a atitude de profissional e de um cara que pensa na equipe. E complementou, "Isso não parece ser atitude de um campeão mundial".
Eu concordo com ele. Do jeito que a F1 é, o cara tem que pensar mais nele no que na equipe. Quem baixa demais a cabeça mostra a bunda e o massa tá com o rego de fora.
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
-
- Veterano
- Posts: 7408
- Joined: 22 Aug 2004 21:00
- Location: Santos/SP
- Contact:
Re: Massa!

S!
Pois é, e quando Alonso ultrapassou, aproveitou e passou a mão na bunda do Massa22_Ponte wrote: mostra a bunda e o massa tá com o rego de fora.
SP!



SP!
Re: Massa!
Blog Voando Baixo....
Destaque para o comentário abaixo! Perfeito!!! disse tudo que eu queria!
‘Hoje sim, hoje sim…’
dom, 25/07/10
por Rafael Lopes |
categoria Fórmula 1, Temporada 2010
Massa e Alonso no GP da Alemanha
Confesso que gostaria de escrever sobre o que aconteceu dentro da pista, falar da reação dos carros da Ferrari e do bom desempenho de Massa e Alonso com os pneus duros. Mas não dá. O GP da Alemanha acabou se transformando em uma daquelas páginas negras na história da Fórmula 1, assim como o GP da Áustria de 2002 (quando Barrichello recebeu ordens para deixar Schumacher passar na reta de chegada). Infelizmente, mais uma corrida da categoria foi decidida na canetada. Ou melhor, pelo rádio. A Ferrari usou mais uma vez do jogo de equipe para decidir o vencedor de uma prova. Até entendo a decisão – pautada pela pontuação dos pilotos no campeonato – mas não posso concordar com ela de maneira alguma. Não dá para salvar ninguém nesta decisão: equipe, pilotos e comissários são culpados. Um absurdo em Hockenheim.
Desta vez, toda a atitude da Ferrari foi acintosa. Como a partir desta corrida todas as comunicações por rádio estavam liberadas para a transmissão oficial, as conversas da equipe italiana foram exibidas sem censura para todo o mundo. Alonso foi o primeiro a ser exposto na TV. Como Massa estava na ponta e tinha dificuldades para aquecer os pneus duros, o espanhol tentava a ultrapassagem, mas o brasileiro defendia com ímpeto. Ele reclamou com seu engenheiro nos boxes e chamou a atitude de “ridícula”. Após esta pressão, Massa conseguiu abrir uma boa vantagem. A partir da 40ª volta, o bicampeão voltou a se aproximar da outra Ferrari.
Então começou a segunda parte da novela do rádio. Falando pausadamente, Rob Smedley, engenheiro de Massa, informou que Alonso estava mais rápido e pediu que o brasileiro confirmasse o entendimento da mensagem. Na 49ª volta, o brasileiro quase parou seu carro na pista para que o bicampeão o ultrapassasse. Relegado à segunda posição, Felipe chegou a receber um pedido de desculpas de Rob Smedley.
Com o problema “resolvido”, a Ferrari conseguiu sua segunda dobradinha da temporada 2010, mas o incidente seria investigado pelos comissários. Uma hora e meia depois, eles anunciaram uma rídícula punição de US$ 100 mil (cerca de R$ 178 mil), mas o caso ainda será levado ao Conselho Mundial da FIA. Para mim, ficou muito barato. Era caso para, no mínimo, desclassificar os dois pilotos e aplicar uma punição maior para a equipe, como uma suspensão ou até mesmo uma multa milionária, que realmente fizesse diferença no bolso ferrarista.
Como já disse, não dá para isentar ninguém neste caso. Massa, obrigado a ceder a posição para Alonso, também tem sua parcela. Primeiro, ele obedeceu a ordem do time e não reclamou nas entrevistas pós-corrida. Depois, o brasileiro, indiretamente, acabou ficando preso na própria “armadilha”. O desempenho dele não é dos melhores neste ano (entre azares e problemas na adaptação ao carro) e a Ferrari só resolveu favorecer o espanhol porque a diferença entre ambos era muito grande no campeonato. Depois, esta atitude, por mais que ele negue a ordem, contraria tudo o que ele disse desde a chegada de Alonso no time: de que não seria o segundo piloto. Após Hockenheim, Massa assume oficialmente a posição de escudeiro do espanhol em 2010.
A Ferrari e Alonso, sem dúvidas, são os maiores culpados neste caso. A equipe parecia ter abandonado a postura de privilegiar um piloto, apenas adotando-a em casos extremos, como uma decisão de título. Mas este está longe de ser um exemplo disso. A decisão foi precipitada e depõe muito contra a imagem do time italiano. Já Alonso adotou uma postura completamente errada nesta corrida. Ao reclamar que Massa estava bloqueando seu caminho, ele perdeu completamente a razão. Para piorar, depois da corrida, comemorou como se nada tivesse acontecido. Não é uma postura que se espera de um piloto duas vezes campeão do mundo na F-1.
E ainda tem o seguinte: depois do GP da Europa, em Valência, a Ferrari e Alonso reclamaram de manipulação na corrida após a demora em punir Lewis Hamilton. O que dizer disso agora? Não foi manipulação? Mas agora a equipe italiana foi a responsável e a beneficiada pela armação. Cadê as declarações infladas do espanhol? Luca di Montezemolo e Stefano Domenicali irão reclamar? É claro que não.
Para encerrar, não acredito em punição esportiva na reunião do Conselho Mundial, que ainda não tem data para acontecer. Acho que o valor da multa será aumentado sim, até porque o atual parece uma piada sem graça. Defendo a desclassificação de ambos os pilotos, mas conheço a politicagem que envolve as decisões da FIA. Com o argumento de não “prejudicarem o campeonato”, a Ferrari escapará ilesa. É o que sempre acontece. Aliás, quem é o presidente da FIA mesmo? Jean Todt. Acho que vocês entenderam a mensagem…
Destaque para o comentário abaixo! Perfeito!!! disse tudo que eu queria!
Marcelo Lopes:
26 julho, 2010 as 12:40
Isso aí é para mostrar ao Galvão, o chupa-bolas do Massa, o que o Rubinho passou na Ferrari e foi tão criticado ao longo dos anos.
Desde o início do ano já estava claro quem seria o primeiro piloto.
Aliás, tirando 2008, quando o Raikkonen já não estava mais interessado na a F1 e apenas cumpriu tabela, o Massa sempre foi segundo piloto.
Àqueles que sempre criticaram o Rubinho (que é muito mais piloto que o Massa tanto no volante quanto colaborando com os engenheiros), e diziam que o Massa nunca faria o que o Rubinho fez quando estava na Ferrari, está aí a prova de que o Massa não é mais do que um pseudo-ídolo empurrado goela abaixo pelo Galvão Bueno.
A propósito, lembro muito bem naquelas entrevistas do \"Na estrada\" do Galvão, exibidas no Esporte Espetacular, que o único que ele não entrevistou foi o Rubinho, entrevista essa feita pelo Luciano Burti. Por que será?
Galvão mostrou no programa que não vai com o Rubinho e, depois do Senna, queria porque queria criar um novo ídolo, apostando no Massa, que mostrou a ele (Galvão) e a todo mundo ontem que não é e nunca vai ser esse ídolo, porque a grana da Ferrari não vai deixar.
É isso aí, seguimos a vida… ídolos somos nós, o povo, que lutamos a cada dia para ganhar o pouco que ganhamos com suor e muito trabalho.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Re: Massa!
Produzir um campeão europeu rende $$$$ muito mais que um sul-americano.
A Ferrari fez isso com Schummacher, não que ele não fosse capaz, mas duvido que ele teria os números que obteve sendo privilegiado hora pela equipe e também quando jogava o carro pra cima dos outros e não era punido. Agora querem repetir a história com o Alonso.
Nunca critiquei o Rubens e nem vou criticar o Massa, falar é fácil. Não estou dizendo que é certo ser passivo, aceitar tudo. Mas é muito difícil abrir mão do que você sonhou a vida inteira
Abraços,
Göcking
A Ferrari fez isso com Schummacher, não que ele não fosse capaz, mas duvido que ele teria os números que obteve sendo privilegiado hora pela equipe e também quando jogava o carro pra cima dos outros e não era punido. Agora querem repetir a história com o Alonso.
Nunca critiquei o Rubens e nem vou criticar o Massa, falar é fácil. Não estou dizendo que é certo ser passivo, aceitar tudo. Mas é muito difícil abrir mão do que você sonhou a vida inteira
Abraços,
Göcking
"Que homem é o homem que não faz o mundo em que vive melhor."
Re: Massa!
S!
Mega Bundão!!
Mega Bundão!!

Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde
-
- Veterano
- Posts: 7408
- Joined: 22 Aug 2004 21:00
- Location: Santos/SP
- Contact:
Re: Massa!

S!
A revista "Isto é" desta semana desceu a lenha no Massa:
SP!
Ao deixar de ser competitivo, o piloto de Fórmula 1 Felipe Massa abala a autoestima nacional e decepciona milhões de fãs, chocados com a ideia de que a gana pela disputa pode ser derrotada por um contrato milionário
O esporte perdeu
Re: Massa!
Eu não condeno a atitude do Massa, cada um sabe onde aperta seu sapato. Eu acho graça é das pessoas que acreditavam que ele poderia ser um Campeão e o julgavam melhor do que o Rubinho.
A Ferrari deu ao Massa três anos de lambuja( não fez com o Rubinho) para que ele tentasse mostrar alguma coisa. Não mostrou e contrataram alguém que faz a diferênça.
Lamento por aqueles que acreditavam ou apostavam no Massa. Nunca vi nele um grande piloto. Piloto que precisa sair da F-1 para ser piloto de teste e depois voltar... não está com nada!
A Ferrari deu ao Massa três anos de lambuja( não fez com o Rubinho) para que ele tentasse mostrar alguma coisa. Não mostrou e contrataram alguém que faz a diferênça.
Lamento por aqueles que acreditavam ou apostavam no Massa. Nunca vi nele um grande piloto. Piloto que precisa sair da F-1 para ser piloto de teste e depois voltar... não está com nada!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
- 17_Vulture
- Arataca
- Posts: 2028
- Joined: 07 Apr 2003 21:00
- Location: Cidade Maravilhosa, RJ
Re: Massa!
Peraí, Diniz. O Massa já teve, SIM, condições de título. Ano retrasado ele literalmente só não ganhou por conta das lambanças da Ferrari. Se a equipe tivesse feito 1/3 a menos de m* ele tinha folga na classificação.
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]