A evolução das pistolas Laser Tags pela Ubisoft
Posted: 11 Jul 2010 12:57
Lembram das Laser Tags (também chamado de laser shots) de antigamente? Aquele conjunto de pistola laser + colete com sensor que o pessoal usava em parques?
Pois é, na época não vingou muito pelas limitações do produto (alcance, condições para se usar, somando a usuários retardados correndo e atirando para todos os lados sem tática).
Mas a Ubisoft deve lançar no mercado uma versão melhorada do produto. A proposta é levar para o quintal de casa uma partida Deathmatch ou Team Deathmatch como nos videogames. O equipamentos contarão com um Hub (concentrador) que repassará as informações a um computador em tempo real informando localização dos participantes, delimitando um campo virtual de combate com as algumas modalidades de jogo.
Terão itens espalhados como health packs e ammunition packs, a modalidade capture the flag via RFID, entre outras opções (especula-se até a simulação de veículos colocando um hub por exemplo numa bicicleta
).
Matéria do Kotaku sobre o assunto: http://kotaku.com/5583149/just-imagine- ... r-backyard
Agora é esperar que os jogadores não corram uns atrás dos outros atirando sem parar feitos retardados. Eu na verdade até tenho uma solução: colocar no colete um dispositivo que desse um eletrochoque no jogador atingido numa intensidade que o deixasse paralizado (tipo um Taser Gun) com a opção de regulagem do nível da força entre:
Nível 1 - Paralizando
Nível 2 - Arritmia cardíaca
Nível 3 - Queimando a carne
Nível 4 - Ressussitando via desfibrilador
Nível 5 - O very hard mode: Surf Ferroviário
Boa idéia não?
Pois é, na época não vingou muito pelas limitações do produto (alcance, condições para se usar, somando a usuários retardados correndo e atirando para todos os lados sem tática).
Mas a Ubisoft deve lançar no mercado uma versão melhorada do produto. A proposta é levar para o quintal de casa uma partida Deathmatch ou Team Deathmatch como nos videogames. O equipamentos contarão com um Hub (concentrador) que repassará as informações a um computador em tempo real informando localização dos participantes, delimitando um campo virtual de combate com as algumas modalidades de jogo.
Terão itens espalhados como health packs e ammunition packs, a modalidade capture the flag via RFID, entre outras opções (especula-se até a simulação de veículos colocando um hub por exemplo numa bicicleta

Matéria do Kotaku sobre o assunto: http://kotaku.com/5583149/just-imagine- ... r-backyard
Agora é esperar que os jogadores não corram uns atrás dos outros atirando sem parar feitos retardados. Eu na verdade até tenho uma solução: colocar no colete um dispositivo que desse um eletrochoque no jogador atingido numa intensidade que o deixasse paralizado (tipo um Taser Gun) com a opção de regulagem do nível da força entre:
Nível 1 - Paralizando
Nível 2 - Arritmia cardíaca
Nível 3 - Queimando a carne
Nível 4 - Ressussitando via desfibrilador
Nível 5 - O very hard mode: Surf Ferroviário
Boa idéia não?
