Preorder da versão 6 meses por R$49,00
http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 1312291188
E aí já decidiram? Vão comprar essa versão, vão esperar para ver se lançam a versão definitiva aqui ou vão comprar via download digital?
Abraços.
Preorder do Starcraft 2 na Saraiva
Preorder do Starcraft 2 na Saraiva
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
- 23_LuftDanger
Re: Preorder do Starcraft 2 na Saraiva
acho que vai ter versao definitiva um pouco mais cara... problema é saber se o jogo vai realmente emplacar mais de 6 meses.
ö
- 07_Phantom
- Veterano
PUTZ! A versão definitiva será lançada lá fora o mesmo dia da versão de 6 meses? Ela será vendida para latinos?
Se sim, vou de definitiva.
Se sim, vou de definitiva.
SP!
Phantom
Phantom
- 07_Phantom
- Veterano
HEHE, abri o link depois de escrever o post acima. Vou comprar essa ai primeiro 
Ter a caixa será do mal!

Ter a caixa será do mal!

SP!
Phantom
Phantom
Vi em algum canto que provavelmente terá uma forma de fazer um upgrade da versão "cartão pré-pago" para a definitiva. Se vai ser desconto no preço (R$1,99
) ou brinde sem graça, não sei. Apenas especulação.
Se as versões não sairem em sequência no Brasil, talvez eu vá mesmo na de 6 meses e depois desse tempo (se estiver ainda jogando, pois tem muita coisa que joguei 3 meses e só) migro para full. Mesmo que não tenha desconto, acho que os 50,00 se pagam nesse tempo.

Abraços

Se as versões não sairem em sequência no Brasil, talvez eu vá mesmo na de 6 meses e depois desse tempo (se estiver ainda jogando, pois tem muita coisa que joguei 3 meses e só) migro para full. Mesmo que não tenha desconto, acho que os 50,00 se pagam nesse tempo.
Espere então a versão colecionador... (US$ 100.00 lá fora, aqui... não sei... quem sabe)07_Phantom wrote:Ter a caixa será do mal!

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
- 07_Phantom
- Veterano
Já tinha vista, SINISTRO! Espero que não venha para o Brasil, senão já era 
Em tempo, Billy enviou outro lugar tb em preorder:
http://www.walmart.com.br/Produto/Games ... sku=219666
Engraçado que a Saraiva não colocou os tais 6 meses no anúncio, existe alguma opção sem?

Em tempo, Billy enviou outro lugar tb em preorder:
http://www.walmart.com.br/Produto/Games ... sku=219666
Engraçado que a Saraiva não colocou os tais 6 meses no anúncio, existe alguma opção sem?
SP!
Phantom
Phantom
Que eu saiba não, e pelo preço não poderia ser a versão definitiva. Acredito mais na falta de informação do site da Saraiva.07_Phantom wrote:Engraçado que a Saraiva não colocou os tais 6 meses no anúncio, existe alguma opção sem?
Abraços