Preorder do Starcraft 2 na Saraiva

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
15_Nymer
Arataca
Arataca

Preorder do Starcraft 2 na Saraiva

Post by 15_Nymer »

Preorder da versão 6 meses por R$49,00

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 1312291188

E aí já decidiram? Vão comprar essa versão, vão esperar para ver se lançam a versão definitiva aqui ou vão comprar via download digital?

Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
23_LuftDanger

Re: Preorder do Starcraft 2 na Saraiva

Post by 23_LuftDanger »

acho que vai ter versao definitiva um pouco mais cara... problema é saber se o jogo vai realmente emplacar mais de 6 meses.
ö
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

PUTZ! A versão definitiva será lançada lá fora o mesmo dia da versão de 6 meses? Ela será vendida para latinos?

Se sim, vou de definitiva.
SP!
Phantom
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

HEHE, abri o link depois de escrever o post acima. Vou comprar essa ai primeiro :)

Ter a caixa será do mal! :)
SP!
Phantom
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

Vi em algum canto que provavelmente terá uma forma de fazer um upgrade da versão "cartão pré-pago" para a definitiva. Se vai ser desconto no preço (R$1,99 :rofl: ) ou brinde sem graça, não sei. Apenas especulação.

Se as versões não sairem em sequência no Brasil, talvez eu vá mesmo na de 6 meses e depois desse tempo (se estiver ainda jogando, pois tem muita coisa que joguei 3 meses e só) migro para full. Mesmo que não tenha desconto, acho que os 50,00 se pagam nesse tempo.
07_Phantom wrote:Ter a caixa será do mal! :)
Espere então a versão colecionador... (US$ 100.00 lá fora, aqui... não sei... quem sabe) ;)

Image
Image

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Já tinha vista, SINISTRO! Espero que não venha para o Brasil, senão já era :)

Em tempo, Billy enviou outro lugar tb em preorder:

http://www.walmart.com.br/Produto/Games ... sku=219666

Engraçado que a Saraiva não colocou os tais 6 meses no anúncio, existe alguma opção sem?
SP!
Phantom
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

07_Phantom wrote:Engraçado que a Saraiva não colocou os tais 6 meses no anúncio, existe alguma opção sem?
Que eu saiba não, e pelo preço não poderia ser a versão definitiva. Acredito mais na falta de informação do site da Saraiva.

Abraços
Post Reply