Curso de Piloto Via internet?

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
Cdt_CHUCK

Curso de Piloto Via internet?

Post by Cdt_CHUCK »

Ola colegas do gavca, navegando pela rede outro dia me deparei com o
site www.aprendaavoar.com.br. A pergunta é a seguinte esse pessoal tem autorização pra fazer isso, como tipo sei la uma licença da anac. Ou a prova teorica pode ser marcada por qualquer pessoa que tenha estudado em casa? :^)
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Re: Curso de Piloto Via internet?

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

No próprio site tem a resposta:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atenção
Por orientação da ANAC, os cursos preparatórios de Piloto Privado Avião e Helicóptero estão com as inscrições suspensas.
Estamos providenciando a certificação dos cursos em virtude da futura alteração na regulamentação (RBAC).
SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
LBR_Gustav_Denk

Re: Curso de Piloto Via internet?

Post by LBR_Gustav_Denk »

Cdt_CHUCK wrote:Ola colegas do gavca, navegando pela rede outro dia me deparei com o
site http://www.aprendaavoar.com.br. A pergunta é a seguinte esse pessoal tem autorização pra fazer isso, como tipo sei la uma licença da anac. Ou a prova teorica pode ser marcada por qualquer pessoa que tenha estudado em casa? :^)
Respondendo à 2a parte da sua pergunta, a prova teórica pode ser marcada por qualquer um que tenha estudado em casa.

Não quer dizer que qualquer um possa vender curso preparatório impunemente, imagino.

Abs
Post Reply