ARMA2 24,95U$ - Promoção Direct2Drive

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

ARMA2 24,95U$ - Promoção Direct2Drive

Post by 41_Tche-Loko »

Para quem ainda não possui e tem interesse.
Tem outros jogos em promoção também.

http://www.direct2drive.com/promos/spring-sale/
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: ARMA2 24,95U$ - Promoção Direct2Drive

Post by 07_Phantom »

Mas Tchê, como andam os servidores brasileiros? Tenho essa bagaça mas, ou jogo no COBRA, ou não tenho onde jogar. E o problema do COBRA é a quantidade de updates que, para meus parcos 1Mb de banda, são impraticáveis.
SP!
Phantom
Redsoldier

Re: ARMA2 24,95U$ - Promoção Direct2Drive

Post by Redsoldier »

O Cobra não é o coalizão brasil? Ele só tem alguns eventos grátis mas é pago... O Click21 voltou agora mas também precisa do repositório de mods pra jogar tb, problema é que o ACE é pesadão mas estão usando as versões oficiais, que demoram de lançar updates
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: ARMA2 24,95U$ - Promoção Direct2Drive

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Isso aí está parecendo o IL-2 e sus mods. A cada quinze minutos um update diferente.

Fica difícil encarar um game sob estas condições.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: ARMA2 24,95U$ - Promoção Direct2Drive

Post by 07_Phantom »

Cross, no caso do ARMA é até simples pois o addonsync baixa apenas os mods (arquivos) que faltam e, ao entrar em uma sala, seta apenas os mods que a sala usa, facilitando o launch.

O problema, no caso do COBRA (ACE) é que se vc ficar uma semana sem atualizar, quando voltar terá que baixar pelo menos 1Gb de updates.

Mas, se o click 21 voltou e e não está assim, a coisa muda de figura.
SP!
Phantom
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Re: ARMA2 24,95U$ - Promoção Direct2Drive

Post by 41_Tche-Loko »

No brasil tem apenas 2 servidores fixo de Arma2, Coalizão Brasil(Cobra) com mensalidade e o Click21 público.

Quanto aos Addons:
Cobra = Ace2 + ilhas; atualizações toda segunda-feira normalmente 80mb de atualização.

Click21 = praticamente o mesmo repositório do Cobra atualizações toda segunda-feira.

Tanto o Cobra como o Click21 utilizam os servidores da central de clãs e os responsáveis são praticamente os mesmos.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
Redsoldier

Re: ARMA2 24,95U$ - Promoção Direct2Drive

Post by Redsoldier »

Se lembro bem, o ACE estão atualizando no repositório apenas as versões finais agora, antes atualizavam os Betas também, o que causava esse probleminha de ter de baixar coisa nova toda semana.

Eu vou ter de me contentar com o Click21, pensava que o C.O.B.R.A era normal, mas pagar mensalidade pra jogar apenas FDS nem rola! Volto a jogar quando passar os mods que havia baixado no outro PC para DVD e colocar aqui...
Vale muito a pena por esse preço, eu paguei 115 reais.Veremo-nos em Chernogorsk.
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: ARMA2 24,95U$ - Promoção Direct2Drive

Post by 07_Phantom »

Vou atualizar pelo click21 e ver se apareço tb . . .
SP!
Phantom
User avatar
39_HeadShot
Posts: 350
Joined: 20 Jul 2008 21:00
Contact:

Re: ARMA2 24,95U$ - Promoção Direct2Drive

Post by 39_HeadShot »

Putz acabei de comprar no http://www.game.co.uk/Games/PC-Games/ArmA-II/~r340775/ mas o preço é bem em conta tb e é o DVD mesmo.

vamos comprar e entrar com o Binfa neles....hehehe
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: ARMA2 24,95U$ - Promoção Direct2Drive

Post by 03_Vingador »

S!

Pessoal, o COALIZAO BRASIL esta administrando o servidor publico click 21 de ARMA 2 e ficou decidido por la que as atualizações pesadas do ACE por exemplo terão suas atualizações toda segunda feira e existe também um endereço de repositório do click para o ADDoN SYnC depois passo a vocês ;)
Somente atualizações leves de poucos KBytes poderão aparecer no meio da semana, as coisas estão começando a ficar mais acessíveis, eu mesmo participei junto a central de clãs sobre isso. :)
A gente chega la :)

SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Re: ARMA2 24,95U$ - Promoção Direct2Drive

Post by 03_Vingador »

S!

Foi mau Tche, não vi teu post ai em cima :)

SP!
GO SILVA!!!!
Post Reply