DOD!
- 42_Hildebrand
- Arataca
DOD!
S!
Esse é bão de mira hein!!
SP!
Esse é bão de mira hein!!
SP!
Re: DOD!
Ô loco, meu!
O cara é um animal!
santo.

O cara é um animal!
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
-
- Veterano

S!
Isso aí tem nome: AUTO AIM BOT
SP!
Eu pensei nisso também, mas eu percebi que ele erra várias vezes, por isso fiquei na dúvida.
santo.
santo.
Senta a Pua!
-
- Veterano

S!
Alguns cheats podem ser configurados para funcionar com mais de um botão do mouse. O botão 1 vc usa sem, o botão 2 com. Assim o elemento alterna tiros ruins com certeiros para despistar.
SP!
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
E como funciona isso aí? É só disparar que ele acerta?
SP!
E como funciona isso aí? É só disparar que ele acerta?
SP!
-
- Veterano

S!
Sim, certeiro.
SP!
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
Esse mapa é loco! Imagina com tiro pra todo lado!!
SP!
Esse mapa é loco! Imagina com tiro pra todo lado!!
SP!
S!
Isso aí tá cheio de "balas mágicas"
Vocês aí que manjam de FPS, há no horizonte algum (de preferencia com tematica WWII), que tenha ao mesmo tempo a jogabilidade e gráficos (sem exagero) do DoD e o realismo do Red Orchestra?
SP!
Isso aí tá cheio de "balas mágicas"

Vocês aí que manjam de FPS, há no horizonte algum (de preferencia com tematica WWII), que tenha ao mesmo tempo a jogabilidade e gráficos (sem exagero) do DoD e o realismo do Red Orchestra?

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Mas jogabilidade em que sentido? É meio difícil ter a jogabilidade do DoD e ser realista, as características de movimentação e controles são simples demais para serem realistas, sei lá!
Meio dificil algum jogo reverter esta tendência - vide os últimos blockbuster que mostram até de onde o inimigo vem.
Talvez o (WiP) Red Orchestra - Heroes of Stalingrad, pelo vídeo da E3 do ano passado vai sair "arcadizado" ...
Afinal, vende mais.
Sokol1
Talvez o (WiP) Red Orchestra - Heroes of Stalingrad, pelo vídeo da E3 do ano passado vai sair "arcadizado" ...

Estão sabendo agora porque "as vezes" o Cross mata vocês nos jogos.Alguns cheats podem ser configurados para funcionar com mais de um botão do mouse. O botão 1 vc usa sem, o botão 2 com. Assim o elemento alterna tiros ruins com certeiros para despistar.

Sokol1
-
- Veterano

S!
Pô, Sokol....estragou a brincadeira21_Sokol1 wrote: Estão sabendo agora porque "as vezes" o Cross mata vocês nos jogos.![]()
Sokol1

SP!
Ah, agora entendi porque o Cross perguntou para mim qual cheater eu estava usando...
santo.

santo.
Senta a Pua!