The Slot

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

The Slot

Post by 21_Sokol1 »

Baseado no Google Earth:

Cape Gloucester

Image

Image

Tisili Tisili
http://img.photobucket.com/albums/v438/ ... iTsili.jpg

Rabaul

http://img.photobucket.com/albums/v438/ ... Rabual.jpg

E o povo estraga todo esse trabalho com "Quakebirds"... :roll:

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 24 Jan 2010 11:41, edited 1 time in total.
acme313

Post by acme313 »

Semelhança Incrivel! :shock:
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Faltou o rio na primeira imagem :D

Mas faz muito tempo que não fico boquiaberto com uma imagem de Il-2. Qual o nome dos locais?
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Coloquei os nomes acima das fotos/links.

Aproveitando, modo Whiner ON (lembre-se do X no canto superior direito)

Eu devo ser o cara mais azarado para (tentar) jogar IL-2 online:

Quando entrava com frequencia no =Airwars= 90% das vezes pegava o "bendito" mapa das Islas Margaridas (para mim a sintese do Quakebirds (1)).

Como minha conexão é cada vez pior - aqui tanto faz se voce tem 200k ou 2 MB várias vezes ao dia a Internet da uma "parada", de até um minuto... :roll: é Kick na certa.

Fui diminuindo a frequencia online, por gostar mais do tema Pacifico do que Europa (tenho dificuldade de enchergar naqueles mapas) jogava mais no ZekeXWildcat.

Ano passado praticamamente não joguei online, não animei em acompanhar o caos dos MODs...

Tentei agora no inicio do ano, primeiro com o 4.09m - entrei num server
chamado Riga Dogfight - se não gostava da Islas Margaridas ((1) pelo menos lá a seleção de aviões é sensata), este veio de encomenda:
Um mapa pequeno com bases nos lados e no meio um vulcão (?) extinto com uma base, cada lado decolava e se encontrava ali no meio, com todo tipo de avião possivel para os dois lados :roll: - só faltaram jatos...

Tentei o SpitX109 - não fico lá 5 minutos - notei que varios brasileiros tambem ficam entrando e saindo.

Fui para o ZekeXWildcat, tambem da kick, mas talvez por ter menos gente, fica-se mais tempo.

Mapa Guadalcanal, lado RED todo de Dauntless - legal!

Escolho um daqueles Zeros anemicos e decolar de um "CV".

O que!!!! CV?

Não, o server dito "histórico" - usando um planeset adequado (e cheio de regras "Sissy Whiners"...) - me põe um CV japonês disfarçado de Ilha do Godzilla... :roll: :roll: :roll: estacionado atrás da Ilha Savo. :P :P

Image

E com o vulcão ativo...
:sad: :bang:

Modo Whiner OFF

Compro o WoP?
Sera que o SoW:BoB ainda demora?
:pensamento:

;)

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
Quando entrava com frequencia no =Airwars= 90% das vezes pegava o "bendito" mapa das Islas Margaridas (para mim a sintese do Quakebirds (1)).
Bom, agora há 100% de chance de não pegar mais esses mapas :D
Fui diminuindo a frequencia online, por gostar mais do tema Pacifico do que Europa (tenho dificuldade de enchergar naqueles mapas) jogava mais no ZekeXWildcat.
O triste fato é que o povo aprecia menos os planesets do Pacifico, não os mapas realmente. Graças ao novo FBDj pretendo agendar dias da semana dedicados ao Pacifico, o problema tem sido tempo para fazer os mapas :sad:
Interessante, um planeset que dispensa caças num server de dog. Eu tinha um mapa no AW chamado "Sangue na Bahia de Biscaya" só com bombers e caça-bombardeiros. Desejo ressussitar essa missão no mapa novo de Cannon que representa parte da dita bahia :)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Interessante, um planeset que dispensa caças num server de dog. Eu tinha um mapa no AW chamado "Sangue na Bahia de Biscaya" só com bombers e caça-bombardeiros.
Na verdade havia caças disponivéis para o lado RED, mas o pessoal optou por voar todo mundo de bombers. Hoje, em um mapa de Pear Harbor, voamos a maioria de VAL. Conseguir um PK com o rear gunner é "priceless" :D

Sokol1
Post Reply