Caros amigos, conto com a ajuda de vocês
Caros amigos, conto com a ajuda de vocês
eu criei um tópico no AAA
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... 379#284379
requisitanto que o AAA faça um arquivo BUTTONS, que para quem não sabe, contem o modelo de voo de cada aeronave.
sendo assim, a minha ideia é a seguinte, um único arquivo buttons para todos os MODPACK's.
você pode voar um spit no hsfx ou no up que ele terá o mesmo desempenho.
mas fui alem, para que possamos instalar os novos aviões, temos que recorrer aos BUTTONS do SAS, que pelos testes que eu fiz no compare, deixa muito a desejar.
apesar de mta gente não gostar de alguns membros do AAA, os flight model deles são bem realistas e confiaveis.
e mais, esta história de cada um usar um tipo de arquivo buttons irá acabar com o il-2 que tanto gostamos, pois isso abri margem para cheaters.
imaginem, vcs voando no seu emil a 7k fugindo de uma rata e ela te alcançando.
ou num p-47 a 9k e um fw cruzar por vc
c vcs não quiserem escrever no tópico <font color="red"><i>beleza</i></font>, mas pelo menos votem.
de qualquer forma muito obrigado.
http://allaircraftarcade.com/forum/view ... 379#284379
requisitanto que o AAA faça um arquivo BUTTONS, que para quem não sabe, contem o modelo de voo de cada aeronave.
sendo assim, a minha ideia é a seguinte, um único arquivo buttons para todos os MODPACK's.
você pode voar um spit no hsfx ou no up que ele terá o mesmo desempenho.
mas fui alem, para que possamos instalar os novos aviões, temos que recorrer aos BUTTONS do SAS, que pelos testes que eu fiz no compare, deixa muito a desejar.
apesar de mta gente não gostar de alguns membros do AAA, os flight model deles são bem realistas e confiaveis.
e mais, esta história de cada um usar um tipo de arquivo buttons irá acabar com o il-2 que tanto gostamos, pois isso abri margem para cheaters.
imaginem, vcs voando no seu emil a 7k fugindo de uma rata e ela te alcançando.
ou num p-47 a 9k e um fw cruzar por vc
c vcs não quiserem escrever no tópico <font color="red"><i>beleza</i></font>, mas pelo menos votem.
de qualquer forma muito obrigado.
exatamente Sokol21_Sokol1 wrote:DocFlyer,
A ideia não é MODs unificados (impossível na "fogueira de vaidades" que se tornou isto).For unified MODs.
E sim "Buttons" unificados, para que um Spit MkI do MOD UI/HSFX tenha o mesmo FM do mod Ultrapack.
Sokol1
S! a todos os senhores comandantes
obs: na realidade, eu não me importo mt com a alteração dos Fm's, eu desejo isso para que tenhamos mais igualdade.
mas não atravessem o canal da mancha em seus spits mk1, sem antes saber disso.
os 109e3 são superiores, e eu estarei la para provar isso

No Deserto Ocidental os Bf109 tambem eram superiores, mas enquando a Luftwaffe criava ases (Mareseile e Cia.) os P-40, Hurris e bombardeiros médios (Blenheim, Boston..) acabavam passando, martelando bases aereas, depositos de combustivel e munição, colunas e parques de veículos...
Resultado: Romel acabou perdendo o folego e os alemães foram chutados fora da Africa...
Bem, imagino que voce não seja destes que usando o tal Compare, quando o mapa muda e a tais vantagens ficam por conta dos aliados, muda de lado...
Sei de gente que deixa um notebook com o Compare aberto enquando joga para ver de que lado entrar no mapa.
Sokol1
Resultado: Romel acabou perdendo o folego e os alemães foram chutados fora da Africa...
Bem, imagino que voce não seja destes que usando o tal Compare, quando o mapa muda e a tais vantagens ficam por conta dos aliados, muda de lado...

Sei de gente que deixa um notebook com o Compare aberto enquando joga para ver de que lado entrar no mapa.
Sokol1
Re: Caros amigos, conto com a ajuda de vocês
Houve um erro na minha interpretação em relação a "um único arquivo",PabloSniper wrote:sendo assim, a minha ideia é a seguinte, um único arquivo buttons para todos os MODPACK's.
peço desculpas e apagarei o "post" no AAA.
Obrigado
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
S!
Nada contra o Bf E-1, E-3, me parecem corretos, já que, mais leves, eram mais ageis mesmo, os spits modados é que me parecem insuficientes...
Acho que vou voltar ao bom e velho Hurri IIB, que é estavel e curva (mais!) que esses spitizinhos... Viva o FM do Oleg!
SP!
Por falar nisso, não gostei muito não do FM dos spists HSFX/UP, se bobear, o Bf acaba curvando contigo, além serem excessivamente estolõesos 109e3 são superiores, e eu estarei la para provar isso

Nada contra o Bf E-1, E-3, me parecem corretos, já que, mais leves, eram mais ageis mesmo, os spits modados é que me parecem insuficientes...
Acho que vou voltar ao bom e velho Hurri IIB, que é estavel e curva (mais!) que esses spitizinhos... Viva o FM do Oleg!

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
após varios 1x1 cotra o otto e o vovo, sinceramete, eu não acho isso.
curva com spit, só se vc tive com mais energia, pq convenhamos, spit voando lento é foda mew.
Diferente do projeto de Hurricane e 109 o spit, como todos sabem usava asas elipticas, que tinha muitos prós e coontras.
esse perfil de asa, permitia uma menor perda de velocidade em manobras comparado a hurri e 109, mas, a asa eliptica quando estola, ele estola inteirinha, diferente das asas usadas em seus contemporaneos, nas quais o estol começava nos bordos de fuga e ataque, pendendo para o centro.
resumindo, o stoll do 109 e hurri é mais manso.
curva com spit, só se vc tive com mais energia, pq convenhamos, spit voando lento é foda mew.
Diferente do projeto de Hurricane e 109 o spit, como todos sabem usava asas elipticas, que tinha muitos prós e coontras.
esse perfil de asa, permitia uma menor perda de velocidade em manobras comparado a hurri e 109, mas, a asa eliptica quando estola, ele estola inteirinha, diferente das asas usadas em seus contemporaneos, nas quais o estol começava nos bordos de fuga e ataque, pendendo para o centro.
resumindo, o stoll do 109 e hurri é mais manso.
S!
Mas qual a diferença entre o ponto de stol do Mk Vb e dos MkIs?
Com o Vb nunca estolo, e com esses é um sofrimento (bem, o MkII ainda não testei on-line), se acentua um pouco mais a curva stola...
De quaquer forma, comparados com o MkI do "antigo" AAA, são bem menos agradáveis de voar
Aliás, eis aí o problema: voce se acostuma com o bicho de um jeito, aí vem neguinho fazer a "versão mais historica", e voce estranha tudo...
SP!
Mas qual a diferença entre o ponto de stol do Mk Vb e dos MkIs?
Com o Vb nunca estolo, e com esses é um sofrimento (bem, o MkII ainda não testei on-line), se acentua um pouco mais a curva stola...
De quaquer forma, comparados com o MkI do "antigo" AAA, são bem menos agradáveis de voar

Aliás, eis aí o problema: voce se acostuma com o bicho de um jeito, aí vem neguinho fazer a "versão mais historica", e voce estranha tudo...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- LBR_GuntherRall
s!
Ahh um RAF whiner humm Condorrrr....
Uma coisa estranha o 109 devia ter mais sustentabilidade em fight prolongado pois se nao me engano as "telhas " das asas do 109 permitiam isso, ou seja se um spit nao acabasse logo com 109 e se mantiveesse em curva o 109 no fim iria pega-lo...
Em tempo condor o 109 serie F podia curvar com Spits MK I , II e V principalmente o 109 F2 pois eram mais leves 109 F = 1960kg X spit series I a V 2190kg ambos vazios ....
Entao o spit "reformulado " e bem mais realistico,....
Qto ao buttons unificado e uma boa....
Ahh um RAF whiner humm Condorrrr....
Uma coisa estranha o 109 devia ter mais sustentabilidade em fight prolongado pois se nao me engano as "telhas " das asas do 109 permitiam isso, ou seja se um spit nao acabasse logo com 109 e se mantiveesse em curva o 109 no fim iria pega-lo...
Em tempo condor o 109 serie F podia curvar com Spits MK I , II e V principalmente o 109 F2 pois eram mais leves 109 F = 1960kg X spit series I a V 2190kg ambos vazios ....
Entao o spit "reformulado " e bem mais realistico,....
Qto ao buttons unificado e uma boa....