Page 1 of 1

O que baixar?

Posted: 23 Dec 2009 11:35
by Murilodepaula
eu sou um novato no forum
mas sou exigente
eu gosto <font color="red"><i>muito</i></font> do il-2, peguei com um amigo meu, mas eu n sei q versão nem que pacotes eu tenho


eu queria saber:
qual é a versão mais recente e completa do jogo
qual a versão mais completa e recente do jogo que de pra jogar via wirelles traquinlo[compativel com outras][/url]

Posted: 23 Dec 2009 13:08
by acme313
A versão mais recente é "IL-2 Sturmovik 1946" e sua Atualização mais recente é "4.09m" (os Patchs no IL-2 não contem patchs anteriores)
Se for o 1946 baixe o Patch 4.08m e depois o 4.09m

Os packs de Mods mais populares são o Unified Installer 1.2, Ultr@pack P 2.0, e HSFX (History mod) 4.1 (sendo o ultimo mais recomendado por ser melhor otimizado) ;)

Para jogar on-line tera que ter o jogo atualizado 4.09m e para localizar servidores use o "hyperlobby" (você pode baixa-lo aqui na area de downloads)

Um tal de Sokol pode explicar melhor :roll:

Problemas

Posted: 17 Jan 2010 10:45
by Cdt_CHUCK
:evil: :evil: :evil: Depois de muito tempo sem jogar, fui instalar o il de novo mas meu cd estava riscado, depois de duas semanas baixando o il no torrent, a decepção:
Primeiro que versao que baixei é a 4.07, segundo nao tem som nenhum.
Tem como passar direto pro 4.09? E aquele ultrapack estao usando?
Alguem por favor qual o procedimento pra eu ficar atualizado?

Posted: 17 Jan 2010 13:40
by PabloSniper
4.08 antes do 4.09
ou vai da pau

Posted: 17 Jan 2010 13:55
by 44_Santo
Se eu fosse você usava uma banana no DVD original, assim tira todos os riscos.
Quem deu essa dica pra gente foi o tio Sokol. :D
E funciona mesmo, inclusive pode buscar na internet que tem muita coisa sobre isso. :ok

Pra jogar online você precisa na sequência:
IL-2 original
Atualização oficial 4.08m
Atualização oficial 4.09m
Ultrapack 2.0 Full

Pronto, basta ativar o ZUTI 1.1 no JSGME e sair jogando beleza. :ok

Caso o seu IL-2 for Steam, terá que copiar a pasta inteira em outro local, o Headshot disse que não precisou, mas o meu Stem tenta restaurar os arquivos originais toda vez que eu me logo, além disso ele não me deixa jogar sem me logar no Steam, não sei se isso acontece depois de intalar o Ultra Pack.
Por via das dúvidas copie em outra pasta o IL2 e instale isso depois do 4.08m se o seu for do Steam:
http://www.allaircraftarcade.com/forum/ ... php?t=3302

santo.

Posted: 20 Jan 2010 18:57
by Cdt_CHUCK
Finalmente funcionou, so que aquela porcaria de placa de video que comprei não veda o basquete, que versao aparece na janela de inicialização do il pq instalei um pacote mas não sei se é esse mesmo?
Pobre do HD tambem ja nao cabe quase nada. Ja ta mais do que na hora de ttroca de PC. :D :D :D