Convite para Show! Apenas os corajosos!!! :)

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
LBR_Gustav_Denk

Convite para Show! Apenas os corajosos!!! :)

Post by LBR_Gustav_Denk »

Senhoras e Senhores!!

É com grande satisfação que comunico que haverá um sensacional evento de fim de ano para todos! Show de rock do bom, repertório extraordinário, incluindo músicas que usualmente não tocávamos por falta de tecladista.

Contando com o famigerado Pedrinho Malan no vocal, dividindo com o estreante de talento João Francisco, Antonio Pedro no teclado, Thomaz Malan no violão, e ainda, trazendo grande experiência musical (além de charmosa barbinha), eu na bateria!! No baixo e alto consumo de cana, Guimba, dando nome à banda:

Mr. Lúpulo & Os Cevadas !!!

Impingiremos aos incautos grandes sucessos de bandas clássicas como Queen, Beatles e Elton John, e novidades como Coldplay, The Killers e outras mais.

O local é o Saloon 79, em Botafogo.

http://www.saloon79.com.br

O evento será dia 15 de dezembro. O bar abre às 19:30 e o show deve começar lá pelas 21:00 ou 21:30. Terça-feira não dá para exagerar !!

O local é meio pequeno, então recomendo que cheguem cedo, pois nossas legiões de fãs devem comparecer em peso.

O esquema lá deve ser algo em torno de R$ 14,00 de entrada e paga mais o que consumir.

Venham e tragam a família, os periquitos e os papagaios!!

Abs e Beijos a todos,
LBR_Nowotny

Post by LBR_Nowotny »

hummm.....denquiu portnoy??? uhu

to lá hein !

abraços
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Opa, boa sorte com o show, Denk :ok

Infelizmente não moro no Rio para ir lá!

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
LBR_Gustav_Denk

Valeu Condor!!!

Grande abraço!
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Pô, legal Denk, não conhecia essa sua veia artística! Valeu aí o convite!

Abraço.

SP!
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Conheço o bar Denk, passava todos os dias na porta quando trabalhava na Claro. parece um Saloon mesmo! Rua Pinheiro Guimarães ;) . Vamos ver... de repente eu apareço por lá.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
LBR_Gustav_Denk

Valeu galera!!

Diniz, será muito bem vindo. Eu mesmo nunca fui no bar, mas sempre quis conhecer. Talvez o único ponto formal de Rock da Zona Sul inteira! Lugar legal mesmo, parece.

Abs
Post Reply