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Wings of Prey - O IL-2 Birds of Prey para PC...

Posted: 07 Nov 2009 12:07
by 21_Sokol1
Bão, "consolizado"...

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Teaser: http://ve3d.ign.com/videos/57875/PC/Win ... er-Trailer
Those lamenting the lack of a PC port for Gaijin Entertainment's well-received IL-2 Sturmovik: Birds Of Prey need no longer be sad, for the developer has announced a PC-exclusive combat flight sim called Wings Of Prey, which sounds very much like an enhanced port, sans the IL-2 name, right down to Jeremy Soule's musical accompaniment:

"Wings of Prey" is based around the large-scale aerial combat and ground military operations of World War II. Players can participate in some of the war’s most famous battles piloting fighters, battle planes and bombers across a range of thrilling missions. There are six theatres of war to engage in – The Battle of Britain, Stalingrad, Ardennes, Berlin, Sicily and Korsun' representing the main airborne battles of World War II in Europe.

“Wings of Prey” also boasts an all new damage effects engine as well as advanced environmental visuals enriching the game play. “Wings of Prey” features hundreds of airplanes taking part in air battles. The unique environmental engine also produces highly detailed, realistic landscapes that allow players to see breathtaking ground support actions.

Game Features:

# Authentic World War atmosphere: Cutting edge technologies with highly detailed visuals bring the epic battles to life;
# Engage in more than 50 missions from famous historical battles over Eastern and Western Europe;
# Historically accurate aircrafts: Experience over 40 planes including fighters, battle planes and bombers. Learn to master Spitfire, Mustang, Messerschmitt and many more;
# Flexible difficulty level system: from arcade to realistic simulation;
# Downloadable content support: more planes and missions are coming next year;
# Support of 6-DOF TrackIR, TripleHead2Go, Saitek and Thrustmaster joysticks, mouse and voice headsets;
# Thrilling multiplayer: 4 game modes to choose; VoIP, lobby game system, leaderboards, friends lists, join-in-progress and host migration features provide great experience;
# Realistic sound effects and original music from Jeremy Soule
http://www.airwargame.com/

Sokol1

Posted: 14 Nov 2009 14:42
by 21_Sokol1
Bem, comenta-se que o Wins of Prey não é o BoP portado para PC, e sim um simulador com um engine proprio e FM emprestado do IL-2...

Seria algo intermediario entre os "arcade" Blazing Angles, Heroes of Pacific e o IL-2, mais ao "gosto popular".

Mas que os graficos dos aviões parecem com os do IL-2, parece...

Edit. Kizumba, nesta entrevista na SimHQ já confirma que é uma versão do BoP "PCzada"... :-?

Tera 3 modos, Arcade, Reslista e Simulação - este tera apenas visão do cockpit - e o modo Arcade sera menos "arcadish" que o dos consoles.

Tera suporte ao TrackIR e a Matrox Triple Head.
Otimizado para Dual Core e 2 GB de Ram, para graficos ultra realistas, VGA com 1GB de memória.
Não tera editor de missão, so QMB, nem servidor dedicado... suportara 32 players online. Tera o Fied Capture, permitira entrar nos jogos já começados...
E traçantes "históricas":

http://www.simhq.com/_air13/wingsofprey ... iginal.jpg

E como sempre ja tem gringo chorando, quer as outras caracteristicas do IL-2... Oras, o IL-2 já existe! :oops:

Sokol1

Posted: 23 Nov 2009 18:42
by 21_Sokol1
Tchii, esta barra vai dar o que falar...

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Se bem que não atrapalha o gunsight.

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Traçantes e efeitos de fumaça para agradar "Heckle and Jeckle".

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E para agradar aos Joeys, vira com a B-17G.
Sokol1

Posted: 24 Nov 2009 09:30
by saraiva
Porque o IL2 1946 não tem estas texturas e cores? :-?

Posted: 24 Nov 2009 12:44
by 28_Condor
S!
saraiva wrote:Porque o IL2 1946 não tem estas texturas e cores? :-?

Será por que os gráficos estão na razão inversa do aspecto simulação? :)




SP!

Posted: 24 Nov 2009 13:03
by 21_Sokol1
Ué, porque o IL-2 é "véio", a última atualização grafica do engine foi com o Forgotthen Battles la por 2004, quando introduziram o Shaders 3.0.

Sokol1

Posted: 24 Nov 2009 16:09
by CaptRio
Arrumei emprestado esse jogo pro Playstation 3 e estou me divertindo muito.

O modo simulação é bem interessante.

Depois que aceiteir, que existe vida fora da plataforma PC, me divirto muito mais.

Posted: 24 Nov 2009 16:26
by 28_Condor
S!
21_Sokol1 wrote:Ué, porque o IL-2 é "véio", a última atualização grafica do engine foi com o Forgotthen Battles la por 2004, quando introduziram o Shaders 3.0.

Sokol1
Hum, mas por que então o SOW/BoB está mais com cara de "cartoom" do que de fotografia, como esse aí?


SP!

Posted: 24 Nov 2009 19:15
by 21_Sokol1
Bom, é que entra o toque "Olegaysta", ai já viu...

BTW- Quem fizer o pre-order do WoP podera baixar o demo.

Sokol1

Posted: 03 Dec 2009 10:05
by PabloSniper
OERAI,,,DEXA VE SE EU ENTENDI...TEM UMA VERSÃO DESSE GAME PARA PC ?
É ISSO ?
ONDE EU ACHO ISSO ?

Posted: 03 Dec 2009 12:25
by 21_Sokol1

Posted: 03 Dec 2009 17:52
by Furias
S!

Um tapa- buraco de 2 weeks para o BOB ??



:stupid:



SP!

Posted: 03 Dec 2009 20:41
by 21_Sokol1
Furias,

Este sim não tem relação com o Oleg maddox, embora use o engine do IL-2.

É feito pelo pessoal que portou o IL-2 para consoles, o Bird of Prey.

Viram que havia mercado para uma versão de PC, com graficos melhorados e menos SIM que o IL-2, para atingir um publico maior.

Sokol1

Posted: 05 Dec 2009 23:00
by 21_Sokol1
Entrevista com o Yudintsev.

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http://www.impulsegamer.com/gaminginterviews.php

Impulse Gamer: From what we have seen of some of the screen shots the plane graphics are spectacular.

Kirill Yudintsev: We have been developing this game for more than 3 years - and we continue making the game better. It certainly is the cutting edge in technologies at this time. It is unlikely that virtual pilots will see something else with such stunning levels of details and visuals any time soon.

TT: "É improvável que dentro de pouco tempo os pilotos virtuais vejam outra coisa com níveis de detalhes tão impressionantes".

Que coisa, quem compra o Beta do WoP - com direito a versão final - ao instalar tem que concordar com um NDA (~acordo de confidencialidade) de não divulgar nada sobre o jogo antes da versão final... :oops:

Sokol1

Posted: 06 Dec 2009 04:43
by EliotXII
*EDITADO PELO MODERADOR*

Elliot, você já foi avisado que não são permitidas mensagens sobre pirataria.