Page 1 of 2
Mais um membro
Posted: 25 Oct 2009 12:59
by Edulinuxer
Saudações a todos criadores e membros do fórum. Depois de muita procura, achei o site de vocês e gostei muito do conteudo. Sou um fãn da aviação de caça e tento jogar em alguns simuladores, mas, nunca consegui vamos dizer um "suporte" legal para me aperfeiçoar. Peguei jogos descontinuados, não onlines e nunca obtive muito sucesso com eles. Pelo visto o IL2 seria uma boa opção para o que eu gostaria. Vou ler os tópicos e praticar. Quanto as perguntas, como por exemplo. Como entrar para um grupo...posso criar um avatar nos moldes que usam? Ou só membros do grupo? Agradeço pela atenção e parabéns pelo belo site. Um abraço Eduardo.
Posted: 25 Oct 2009 13:04
by acme313
Seja bem Vindo! :ok

Posted: 25 Oct 2009 13:26
by 31_CrossBones
S!
Salute, Edulinuxer.
Ficamos felizes com suas palavras, espero que encontre todas as informações que necessita.
Edulinuxer wrote:mas, nunca consegui vamos dizer um "suporte" legal para me aperfeiçoar. ......... Pelo visto o IL2 seria uma boa opção para o que eu gostaria. Vou ler os tópicos e praticar. ..
Atualmente o IL2 é o melhor simulador aéreo da SGM. Exige muita prática e dedicação, mas tenho certeza de que é o que procura.
Você pode começar por aqui:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=17480
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=15211
Poste suas dúvidas, sempre terá alguém para ajudá-lo.
Edulinuxer wrote: Como entrar para um grupo...posso criar um avatar nos moldes que usam? Ou só membros do grupo? .
No momento não estamos admitindo novos membros (acabamos de fechar um grupo de cadetes) mas em breve teremos outra seleção. Enquanto isso não acontece, continue frequentando nosso fórum e nosso servidor,o AIRWARS, aproveitando para se ambientar com o grupo
As bolachas oficias do GAVCAvi são de uso exclusivo dos pilotos do esquadrão, mas isso não impede que você crie um opcional para seu uso, como fez o Acme313.
Abraços
SP!
Posted: 25 Oct 2009 23:42
by 28_Condor
S!
Seja bem-vindo, Edulinuxer :ok
Realmente o IL2 tem uma curva de aprendizado bem longa (que as vezes dá a impressão que nunca se fecha

), por isso tenha paciencia e persistencia que você adquirirá um dos vicios mais gratificantes que existe
SP!
Posted: 26 Oct 2009 00:35
by 15_Nymer
Seja bem vindo a casa Edulinuxer!
Por favor dê uma olhada nas permissões de acesso a imagem que você associou em seu avatar.
Ao entrar nos tópicos em que participou ou em seu perfil é solicitada conta e senha para o Cpanel de seu site.
Abraços
SP!
Corrigido!
Posted: 26 Oct 2009 11:45
by Edulinuxer
Obrigado 15_Nymer, já corrigi o link do avatar....era meio tarde...o cerebro falhando...linkei por dentro do site...sei lá...vou ficar de olho. Por acaso sua assinatura tem haver com o mundo canibal? Se tiver, assiste o Fifa Fu#$%. Abraço!
Posted: 26 Oct 2009 12:38
by 15_Nymer
S!
Isso mesmo, é do Mundo Canibal!!
Esse do Fifa ainda não tinha visto. Sair de Fifa pro Xman do atari foi foda, literalmente
Saindo a linha Game Novela, já viu as Video Cacetobas??? Caraca...
Vou postar o link no Casa de Maria Boa
Ps:. No site tem um video do cara que dubla. Eu pensava que eles usavam um programa para mudar a voz. Que nada, o cara faz essa voz de retardado mesmo no gogó
Abração
SP!
Mãos a obra!
Posted: 26 Oct 2009 18:57
by Edulinuxer
Realmente o IL2 tem uma curva de aprendizado bem longa (que as vezes dá a impressão que nunca se fecha ), por isso tenha paciencia e persistencia que você adquirirá um dos vicios mais gratificantes que existe
Opa, vou fazer o maximo pra aprender e espero em breve poder participar das missões. TKS Condor!
Os caras são bons!
Posted: 26 Oct 2009 19:00
by Edulinuxer
Ps:. No site tem um video do cara que dubla. Eu pensava que eles usavam um programa para mudar a voz. Que nada, o cara faz essa voz de retardado mesmo no gogó
Pode crer Nymer, os caras são bons mesmo! Doidos!kkkk...video cacetobas eu rachei. Ah, tem o Widiotas, acidentes com o Nintendo WII...vale a pena! Abraço!
Posted: 26 Oct 2009 19:32
by 39_HeadShot
Seja bem vindo...
Qualquer dúvida e só perguntar....... para o Condor, que é o Instrutor....rsrsrsrs
Brincadeiras à parte
Seja bem vindo!

Posted: 26 Oct 2009 19:34
by acme313
Condor como eu ligo o Motor do Bf-109

?
Posted: 26 Oct 2009 19:36
by 21_Sokol1
109?
É só seguir estes procedimentos:
http://www.youtube.com/watch?v=FBUZzTMyMtg
Sokol1
Posted: 26 Oct 2009 20:58
by Edulinuxer
39_HeadShot wrote:Seja bem vindo...
Qualquer dúvida e só perguntar....... para o Condor, que é o Instrutor....rsrsrsrs
Brincadeiras à parte
Seja bem vindo!

TKS caro Piloto Head Shot!
Posted: 26 Oct 2009 21:04
by Edulinuxer
Tinha aberto um outro tópico,mas ja que este está aberto e ainda estou me adaptando ao fórum, colocarei a minha pergunta aqui. TKS.
Saudações! Obrigado pela recepção caros pilotos! Tenho um site de utilidade pública onde temos varios links sobre diversos assuntos. Ficaria muito feliz se me autorizassem a colocar um link com o brasão do site de vocês, mesmo sendo um site de utilidade publica, pedimos autorização aos seu;s autores para divulgação. Caso puderem visita-lo ai vai o link:
http://www.duvida.pro.br
Obrigado!
Edulinuxer
Posted: 26 Oct 2009 23:53
by 43_Scuba
S!
Edulinuxer, bem vindo
Gostei do Tux
SP!