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Santo!! Santo!!

Posted: 12 Oct 2009 11:34
by acme313

Re: Santo!! Santo!!

Posted: 12 Oct 2009 11:45
by 31_CrossBones
:skull:

S!

acme313 wrote: canolizar
:-? :-?


Santo, parabéns. Belo trabalho :ok

Mas que foi covardia contra os PA foi sim :lol:

SP!

Re: Santo!! Santo!!

Posted: 12 Oct 2009 11:50
by acme313
31_CrossBones wrote:
acme313 wrote: canolizar
:-? :-?
:lol: :lol:

canolizar (tornar Santo) :D

Posted: 12 Oct 2009 11:56
by 31_CrossBones
:skull:

S!

Não seria canonizar? declarar santo · inscrever no rol dos santos.

SP!

Posted: 12 Oct 2009 12:26
by acme313
31_CrossBones wrote:
Não seria canonizar? declarar santo · inscrever no rol dos santos.
não é canolizar mesmo "acho eu" e pelo que vi esta certo

Posted: 12 Oct 2009 12:28
by 21_Sokol1
Não seria canonizar? declarar santo · inscrever no rol dos santos.
Não, você não entendeu, é que ele usa o tal de Miguxes, então o que ele quiz dizer foi algo tipo:

"Vou te cano+alizar..." :* :D

:lol:

Sokol1

Posted: 12 Oct 2009 13:25
by 44_Santo
Valeu rapazeada! :ok

Eu me esforcei ao máximo pra fazer algo realista dentro das limitações da plataforma do IL-2 e que diminuisse os lags.
Inspirado pelos MODs do Potenz & HolyGrail.
Eles já trabalharam em todas as explosões de pequeno porte.
Faltavam as de grande porte pra completar o conjunto.

Fiquei satisfeito com o resultado. :-D

Não precisa me santificar, milagre é com Jesus ele sim é Santo maiúsculo.
O meu santo é minúsculo, santificado pelo Seu sangue. ;)

santo.

Posted: 12 Oct 2009 13:33
by 44_Santo
21_Sokol1 wrote:"Vou te cano+alizar..." :* :D
Opa, to fora! :lol:

santo.

Posted: 12 Oct 2009 13:55
by acme313
santo wrote:
21_Sokol1 wrote:"Vou te cano+alizar..." :* :D
Opa, to fora! :lol:
:lol: :lol:

Santo, não pude deixar de notar que as colunas de fumaça se deitam
é normal do seu mod (Vento) ou é bug?

Posted: 12 Oct 2009 17:45
by 44_Santo
Sim, simulei o vento.

Verifiquei que somente as explosões de bombas mais potentes é que não sofrem a ação do vento.
Nas bombas de 21 kilotons como a Fat Man, a ação do vento é mais marcante.
Outra coisa, as partículas só sobrevivem durante um máximo de 135 segundos, então somos obrigados a simular 10 minutos em 135 segundos.
Veja a Little Boy de 15 kilotons, nem parece um cogumelo atômico:
http://www.sonicbomb.com/modules.php?na ... age&pid=44

santo.

Posted: 12 Oct 2009 18:21
by acme313
Nesse caso, Crie Uma Versão sem tal Efeito
(Uma com outra Sem) que tal? :191:


PS: Seu Mod é o :bum: Mais lindo Do il-2 :D

Posted: 12 Oct 2009 21:28
by 44_Santo
É que na verdade eu quero fazer o mais realista possível.
Mas se você quizer que o vento não influencie nas partículas basta zerar todos os Wind dentro de cada arquivo "eff". :D

santo.

Posted: 13 Oct 2009 09:12
by acme313
santo wrote:É que na verdade eu quero fazer o mais realista possível.
Mas se você quizer que o vento não influencie nas partículas basta zerar todos os Wind dentro de cada arquivo "eff". :D
acho bom não rir você sabe que tambem ja viz um mod :P
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=17001 :D

Posted: 13 Oct 2009 11:26
by 44_Santo
acme313 wrote:acho bom não rir você sabe que tambem ja viz um mod :P
Não to tirando, não, é que da trabalho editar todos os eff. :-P

É sério, basta colocar todos os Wind em zero assim:
Wind 0

Ou diminuir pra um valor menor, tipo 10, mas todos tem que ficar com o mesmo valor menos o Fatmancircle, FatmancircleL e FAB1000circle que podem ficar com no máximo 3 de wind.

Se esquecer de algum, eles podem se separar e ficar feio, por exemplo, o fogo se separar da fumaça porque um está com vento e o outro não.

santo.

Posted: 13 Oct 2009 14:55
by acme313
To formatando o PC depois eu faço :D