Problemas

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
Post Reply
WTFAB

Problemas

Post by WTFAB »

Olá pessoal estou tendo problemas antes mesmo de jogar.

Meu primo tem um computador muito melhor do que eu porém sua internet não é nada boa (150kbps) então me disponibilizei para baixar o RoF para ele.

Após baixar via torrent pelo link o qual Sokol disponibilizou eu botei para instalar no meu PC e foi tudo normal (só que não instalei, apenas teste). Depois gravei em um DVD e levei para ele.

Chegando lá a primeira luta foi tentar copiar para o pc, várias vezes dava erro e quando conseguia e ia executar o instalador ele não conseguia extrair os arquivos.

Pensei que o problema fosse o pc dele mas tanto aqui em casa quanto na casa d eum colega deu o mesmo erro, oq ue me levou a pensar que fosse um erro de gravação.

Gravei um DVD teste de dados e consegui abri-lo tanto aqui em casa como na casa do meu primo e do meu colega, então constatei que o problema não era do gravador.

Novamente gravei o RoF e novamente os mesmo problemas.

Este jogo possui uma cópia anti-gravação ? Ou o que poderia ser ?

Desde já agradeço

Abs
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Chegando lá a primeira luta foi tentar copiar para o pc, várias vezes dava erro e quando conseguia e ia executar o instalador ele não conseguia extrair os arquivos.
Se voce instalou no seu micro e esta OK, provavelmente deve ser mídia ruim, ou gravando em velocidade muito alta.

E, não tente instalar do CD, copie para uma partição do HD, observando que tenha espaço suficiente no C: para o aquivo temporário.

Sokol1
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

O jogo não tem nenhum tipo de proteção residente (securom, starforce, etc), ele apenas limita o acesso ao jogo pela autenticação no server deles.

Deve ser defeito no gravador, tenta colocar num pendrive e vê se rola. Outra coisa, o ROF recomenda uma conexão de pelo menos 512kbps, não sei se a autenticação vai rolar a mil maravilhas...

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
WTFAB

Post by WTFAB »

Obrigado !
Post Reply