Page 1 of 1
Olá pessoal, me sinto lisongeado por está aqui!
Posted: 15 Sep 2009 13:54
by CmteDrumond
Sou piloto comercial, ae paixonado por warbirds da segunda guerra.
Tenho o IL2 edição completa, (Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters).
Baixei no SAS o cenário do mar de coral e outros, mas não consigo instalar.
É necessário a pasta Mods, e no meu IL2 não existe esta pasta no diretório
pricipal.
Estes cenários só podem ser instalados no IL2 Sturmovik edição normal?
Como resolver isso?
Muito obrigado a todos,
Cmte Drumond.
Posted: 15 Sep 2009 14:30
by 21_Sokol1
Drumond,
A versão do IL-2 que você tem esta "datata", ela não é compativel com os MODS.
Voce precisa do DVD IL-2 Sturmovik 1946 + o patch 4.08m para poder usar os MODS.
Esta versão custa coisa de U$ 10,00 para compra via download, como por exemplo via STEAN:
http://store.steampowered.com/app/15320/
Ou do Direct2Drive:
http://www.direct2drive.com/Search.aspx ... =sturmovik
Atenção para não compra a versão errada, tem que ser o 1946.
Instruções gerais para instalação:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16175
Sokol1
Grato
Posted: 15 Sep 2009 14:57
by CmteDrumond
Valeu Sokol1!!!! obrigado!
Posted: 15 Sep 2009 15:24
by saraiva
Uma pergunta que sempre quis fazer... Um piloto real, não virtual, civil ou militar, consegue se sair melhor nas arenas? Seu desempenho se destaca dos pilotos somente virtuais como eu (um medíocre!!!)? :-?
Na aviação real
Posted: 15 Sep 2009 16:09
by CmteDrumond
Bom Saraiva, é o seguinte; Na aviação real, existem alguns fatores que realmente diferem da pilotagem da aviação virtual. Exp; As respostas de comando (Inércia), as reações do nosso corpo em relação as diferenças de pressão causadas pela velocidade, deslocamento da aeronave e ambiente externo.
Digamos que o nosso corpo "sente" o voo. Isso ajuda muito na pilotagem por que podemos em alguns casos, prever as reações da aeronave.
Além do próprio instinto de responsabilidade que deixa sempre a luz "amarela" acesa por sabermos que lá em cima os erros não serão "re-startados"
Em um simulador estático, há mais desenvolvimento da pilotagem
através da percepção visual, reflexo básico e melhor assimilação didática.
Por isso que é muito importante o uso de simuladores no treinamento de um piloto. Principalmente para procedimentos IFR (voo por instrumentos).
O fato de não existir riscos de vida, faz o simulador um imprescidível instrumento de treinamento.
Acredito que em um simulador de combate, um piloto comercial, se sairá melhor nos quisitos navegação e pilotagem convencional, mas em combate,
sinceramnete falando, vencerá quem tiver mais proficiência no software.
Abraço e bons voos.
Posted: 17 Sep 2009 14:31
by DocFlyer
Grande Cmte.
Seja muito bem vindo. Aquí temos alguns PPs também, amigos e apaixonados por aviação do GAVCAVi.
Eu tenho voado de tempos em tempos mas limitado pelo meu trabalho.
Como na simulação tem sempre céu de brigadeiro é nela que encontro horas de lazer desde 1992. Já estou contabilizando mais de 120 simuladores, todos bem conservados nas caixas originais. E mais uns tantos controles e paineis.
Estou montando um cockpit faz 1 ano e 7 meses, mas o projeto vem sendo cuidadosamente trabalhado fazem 4 anos no total. Um pequeno sonho.
Como o Sokol falou tem várias formar de adquirir o IL-2 1946.
Eu aconselho que compre o IL-2 1946 original em DVD, pois em caso nova instalação fica bem mais fácil. Este é um site confiável e vale a pena até pegar mais um outro simulador pois o frete sai pelo mesmo preço para 2
http://www.yourself-online.com/simulado ... dores.html.
Quando estiver com o IL-2 1946 instalado, poste aqui que o pessoal lhe dirá os passos a seguir.
Eles são bem solícitos mesmo uma aguia velha como eu aprendo muuuuuito com eles sobre aviação na WWII.
Abraços, DocFlyer
Posted: 20 Sep 2009 16:25
by CmteDrumond
Muito grato pela atençao "Meu teclado deu pau e nao esta escrevendo a maioria dos acentos" rsrrs.
Vou acessar o site e logo estarei mantendo contato com voces ok?
Tenho tambem alguns softwares de simulacao que coleciono dede a decada de oitenta, e montei meu home cockpit numa cabine real de um EMB-110 Bandeirante.
esta funcionando como plataforma de treinamento para aulas de IFR.
Pode dar uma olhada aqui nesse link:
http://www.orkut.com.br/Main#Albumuid=1 ... 1232809555
Abracao,
Cmte Drumond

Posted: 20 Sep 2009 16:46
by 28_Condor
S!
Bem-vindo, Drummond :ok
Muito boa sua colocação acima!
Mas é claro que sua experiência na aviação real e de simulação já faz você entrar com o pé direito, já que esses quesitos que você mencionou são essenciais para ser um ás!
SP!
Posted: 20 Sep 2009 19:24
by 31_CrossBones
S!
CmteDrumond, infelizmente o link que você postou está quebrado
SP!
Acho que agora as fotos vão!
Posted: 21 Sep 2009 15:06
by CmteDrumond
Posted: 23 Sep 2009 00:34
by DocFlyer
Cmte.
Se puderes colocar as imagens no
http://imageshack.us/ ficamos agradecidos.
Como sou prof. universitário a minha "ala" (patroa) não gosta nem um pouco do orkut.
Estou bem curioso pra ver seu "homepit", depois poderia até colocar num tópico do "Cockpits DIY".
DocFlyer