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Su-27 x Air Show = Crash

Posted: 31 Aug 2009 12:31
by 21_Sokol1
+1, ontem em Randon, Polonia.

http://www.youtube.com/watch?v=Mu4QfvLgjik

Sokol1

Posted: 31 Aug 2009 13:51
by WTFAB
É ridículo ver nos fóruns na internet o pessoal "crucificando" o avião sem nem mesmo saber a real causa.

No acidente dos RK foi falha humana, neste muito provável de ter sido causado por pássaros (e também visual imperícia do piloto), mas pode ser até algum "deus" derrubando o avião e a culpa vai ser sempre do Sukhoi.

Esses "achismos" e manias "norte-americanas" são de render altas gargalhadas :lol: :lol: :lol:

Que os pilotos descansem em paz ...

Posted: 31 Aug 2009 23:05
by 39_HeadShot
Caraca.... como tá caindo hein? Ou falta treinamento ou o pessoal tá abusando demais.... eu achei que faltou potência ali... sei lá....

Abraços.

SP!

Posted: 03 Sep 2009 14:06
by Redsoldier
Manobra em baixa velocidade + erro do piloto.
Eu não diria mais nada, mesma coisa com o maluco em Lviv que pensava que Su-27 é tucano, que faz recuperação em 100m voando a 500kph.

Posted: 03 Sep 2009 16:29
by 21_Sokol1
Intessante:
But why did they not eject?
Because,the law in here in eastern Europe, is that if you eject, your spine will be injured and won't be able to handle the high G's normally or sustain heavy pressure because of different altitudes or maneuvering.
So in order to save the pilot/pilots from spending their remaining life in a wheelchair, they're suspending them from flying supersonic aircrafts.
And none that made it to the airforce will want that to happen to him,so they're trying to recover the aircraft untill the last second.
Also in here we're not wasting aircrafts and materials. So most of the pilots who died in the east european coutries, unfortunately died in vein while trying to recover and save their aircraft and their carrier.
Pelo que dizem, no Leste Europeu ejetou uma vez não voa mais jatos de combate.

Sokol1

Posted: 03 Sep 2009 16:34
by 33_Costa
Se eu precisasse ejetar em um jato de combate eu acho que faria questão de não precisar voar em um de volta. :lol:

Posted: 03 Sep 2009 18:57
by Redsoldier
21_Sokol1 wrote:Intessante:
But why did they not eject?
Because,the law in here in eastern Europe, is that if you eject, your spine will be injured and won't be able to handle the high G's normally or sustain heavy pressure because of different altitudes or maneuvering.
So in order to save the pilot/pilots from spending their remaining life in a wheelchair, they're suspending them from flying supersonic aircrafts.
And none that made it to the airforce will want that to happen to him,so they're trying to recover the aircraft untill the last second.
Also in here we're not wasting aircrafts and materials. So most of the pilots who died in the east european coutries, unfortunately died in vein while trying to recover and save their aircraft and their carrier.
Pelo que dizem, no Leste Europeu ejetou uma vez não voa mais jatos de combate.

Sokol1
Legal, isso explica muita coisa... Por exemplo, o fato do piloto de Liviv ter tentado recuperar a aeronave mesmo quando esta já estava raspando a ponta de sua asa na multidão.
Mas esse cara ainda pegou 20 anos de prisão pois sua imprudência ao tentar realizar uma manobra não planejada custaram mais de 80 vidas.

Mas bem, os caras só ficam fora de aeronaves supersônicas de combate, ainda podem voar super-tucanos :lol:

Posted: 03 Sep 2009 20:16
by 40_Griffon
ainda podem voar super-tucanos
Isso, fica disseminando estas piadinhas que rolam lá no SK aqui pra você ver. :lol: :lol: :lol:

Posted: 03 Sep 2009 21:59
by 22_Ponte
S!
33_Costa wrote:Se eu precisasse ejetar em um jato de combate eu acho que faria questão de não precisar voar em um de volta. :lol:
Concordo!

SP!