Motor em chamas

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Aguirre

Motor em chamas

Post by Aguirre »

S! Pessoal

Uma pequena pergunta.
Estava voando um Me 410 no mapa de Frankfurt no Airwars quando, ao abater um B 17, tive um dos motores danificado. Na volta para a base o motor começou a pegar fogo, apertei o botão do extintor de incêndio e o fogo apagou. Uns minutos depois começou de novo e foi apagado pelo extintor.

Pensando que o fogo fosse iniciar de novo, desliguei o motor danificado, feliz por estar voando um bimotor, na esperança de que o problema do incêndio seria resolvido. Mas não deu certo, incendiou alguns minutos depois e não apagou mais, tive que pular. Não entendo de motores, mas intuitivamente me pareceu que não deveria ter pego fogo, ainda mais que nao indicava vazamento de combustível.

Será que desligar o motor não era uma espécie de solução para um piloto com motor incendiado? Alguém sabe algo sobre isso?

SP!
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

O ME-410 é um mod, deve estar sujeito a todo tipo de bug!

Mas já me ocorreu algo parecido e o desligamento do motor resolveu a questão do fogo num bimotor que não recordo qual foi...

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Eu já apaguei incendios em bi-motores do IL-2 mergulhando, sei lá se foi coincidencia, mas o fogo apagou. :)

No caso provavelmente foi bug do "frankplane"mesmo.

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

É melhor usar o extintor selecionando separadamente o motor, usando com o all-engines pode não dar certo...

Depois de apagar o incendio, desliga o motor e enbandeira.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!
28_Condor wrote: desliga o motor e enbandeira.
Opa!! Eu participei desse treino!!

:ok

SP!
Aguirre

Post by Aguirre »

S!

Valeu pela resposta pessoal!
Post Reply