Alguns vídeos do que virá.
O IL-2 está se tornando um novo simulador muito mais estratégico...
http://www.youtube.com/watch?v=DP3aLX6Q ... r_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=Zg76JI8mbzk
http://www.youtube.com/watch?v=ozEjf_ibAYM
http://www.youtube.com/watch?v=F5eos6vnDkw
http://www.youtube.com/watch?v=uDEbMY90IjE
O que mais me interessou são os novos acionadores ("Triggers") que através de um evento aciona outro como no caso da artilharia e dos aviões esperando na base.
Agora os aviões de reconhecimento terão a sua verdadeira importância.
E Desde o primeiro IL-2, temos no contato com a base via rádio o pedido de ajuda, mas só servia pra base dizer que não tem aviões disponíveis, talvez isso mude também.
santo.
O futuro do IL-2
O futuro do IL-2
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
- 40_Griffon
- Ala
Como assim, aciona artilharia? É meio que estilo Comanche 3 e 4? "ROGER GRIFFON 2.6 FIRE SUPPORT IS ON THE WAY"O que mais me interessou são os novos acionadores ("Triggers") que através de um evento aciona outro como no caso da artilharia e dos aviões esperando na base.

Grato desde já.
Luis
Mais ou menos isso, porém no caso da artilharia eu acho que é no FMB.
Quando você criar uma missão, por exemplo, no ponto de reconhecimento você coloca que se o avião conseguir passar por aquele ponto a artilharia é acionada e começa a atirar na região determinada no FMB mesmo sem ter contato visual do alvo.
Isso é o que realmente acontecia nas batalhas.
Já com os aviões na base eu sei que eles vão decolar pra ajudar um amigo ou quando aviões inimigos se aproximarem, mas não sei bem até que ponto eles podem fazer essas coisas.
No rádio do IL-2, na opção de falar com a base, já tem o pedido de ajuda, mas se você tentar pedir ajuda a resposta é sempre a mesma ("Não temos aviões disponíveis" ou "Estamos enviando ajuda no seu setor", mas é só conversa), eu acho que daria pra ligar esse evento com os aviões na base ou alguma patrulha que já estiver no ar.
No vídeo da missão reconhecimento você pode notar que não existe ninguém pilotando, só tem AI, inclusive o avião de reconhecimento, assim da pra ver o potencial disso tudo.
O IL-2 está mais vivo do que nunca!!!
santo.
Quando você criar uma missão, por exemplo, no ponto de reconhecimento você coloca que se o avião conseguir passar por aquele ponto a artilharia é acionada e começa a atirar na região determinada no FMB mesmo sem ter contato visual do alvo.
Isso é o que realmente acontecia nas batalhas.
Já com os aviões na base eu sei que eles vão decolar pra ajudar um amigo ou quando aviões inimigos se aproximarem, mas não sei bem até que ponto eles podem fazer essas coisas.
No rádio do IL-2, na opção de falar com a base, já tem o pedido de ajuda, mas se você tentar pedir ajuda a resposta é sempre a mesma ("Não temos aviões disponíveis" ou "Estamos enviando ajuda no seu setor", mas é só conversa), eu acho que daria pra ligar esse evento com os aviões na base ou alguma patrulha que já estiver no ar.
No vídeo da missão reconhecimento você pode notar que não existe ninguém pilotando, só tem AI, inclusive o avião de reconhecimento, assim da pra ver o potencial disso tudo.
O IL-2 está mais vivo do que nunca!!!
santo.
Senta a Pua!
- 40_Griffon
- Ala
Santo e Luis
Na verdade o que ocorrerá não sera tanto por AI, mas por sequência de eventos. Isto esbarra no seguinte problema: Qual será o comportamento global (computacional e da engine) numa missão carregada de eventos???
Crash? Lentidão em área de tráfego? Ou será criado um parametrizador.
Estou com pena do Phanton, Condor e os Cmte.s do server.
Estarei testando em breve o U.Pack-1.7, vou dar uma chance pro guris.
No entanto fico indagando o direcionamento do pessoal do AAA e o UI-1.2 com essas mudanças, pois até o momento sempre ouve uma atitude criteriosa por eles. Logicamente que o trabalho do Zutti está muito bom, mas não sei em que time ele joga, hehehe
Abraços Cmtes.
DocFlyer
Na verdade o que ocorrerá não sera tanto por AI, mas por sequência de eventos. Isto esbarra no seguinte problema: Qual será o comportamento global (computacional e da engine) numa missão carregada de eventos???
Crash? Lentidão em área de tráfego? Ou será criado um parametrizador.
Estou com pena do Phanton, Condor e os Cmte.s do server.
Estarei testando em breve o U.Pack-1.7, vou dar uma chance pro guris.
No entanto fico indagando o direcionamento do pessoal do AAA e o UI-1.2 com essas mudanças, pois até o momento sempre ouve uma atitude criteriosa por eles. Logicamente que o trabalho do Zutti está muito bom, mas não sei em que time ele joga, hehehe

Abraços Cmtes.
DocFlyer
- 40_Griffon
- Ala
Olha cara, está legal na parte de efeitos que o pessoal do Ultra Pack colocou, o ruim é que demora uns 8min para o IL-2 ir para o Menu Principal. Só não tirei ele ainda porque não saiu o novo do pessoal do AAA. Perdi até a vontade de jogar o IL-2 por causa da demora de abrir.Estarei testando em breve o U.Pack-1.7, vou dar uma chance pro guris.

Boa sorte.

Luis
Calma pessoal, calma.
Isso que eu postei não tem nada a ver com MODs.
É apenas uma colherzinha de chá da atualização oficial 4.09 (não beta) do IL-2.
Não tem nada a ver com Ultra-Pack, nem AAA e muito menos com ZUTI.
O Oleg disponibilizou estes vídeos pra gente ter uma idéia do que está por vir.
Consequentemente, quando estiver disponível e por ser oficial, ou você atualiza ou está fora.
Provavelmente as versões 4.08m oficial e 4.09mb deixarão de existir para dar lugar a apenas uma versão oficial, a 4.09 que suportará MODs nativamente como na 4.09mb. Apenas acho isso devido as declarações do próprio Oleg nas suas entrevistas dizendo que não é contra os Moders e também dizendo sobre a 4.09 oficial que o principal são os novos recursos que deixam o jogo online mais interessante e dinâmico e não os novos aviões.
Novos aviões podem ser feitos por entusiastas.
Acho que alguém já postou isso, mas...
Confira a entrevista com o Oleg:
http://www.simhq.com/_air13/air_420a.html
Não se esqueça de virar a página pra ver a continuação...
santo.

Isso que eu postei não tem nada a ver com MODs.

É apenas uma colherzinha de chá da atualização oficial 4.09 (não beta) do IL-2.
Não tem nada a ver com Ultra-Pack, nem AAA e muito menos com ZUTI.
O Oleg disponibilizou estes vídeos pra gente ter uma idéia do que está por vir.

Consequentemente, quando estiver disponível e por ser oficial, ou você atualiza ou está fora.

Provavelmente as versões 4.08m oficial e 4.09mb deixarão de existir para dar lugar a apenas uma versão oficial, a 4.09 que suportará MODs nativamente como na 4.09mb. Apenas acho isso devido as declarações do próprio Oleg nas suas entrevistas dizendo que não é contra os Moders e também dizendo sobre a 4.09 oficial que o principal são os novos recursos que deixam o jogo online mais interessante e dinâmico e não os novos aviões.
Novos aviões podem ser feitos por entusiastas.

Acho que alguém já postou isso, mas...

Confira a entrevista com o Oleg:
http://www.simhq.com/_air13/air_420a.html
Não se esqueça de virar a página pra ver a continuação...

santo.
Senta a Pua!