Page 1 of 1

Eles estão caindo!

Posted: 15 Jul 2009 13:12
by wolfxx
http://noticias.uol.com.br/ultnot/inter ... u1211.jhtm

Mais um, esse ano acho que vamos anotar um recorde de quedas!

Posted: 15 Jul 2009 13:22
by 36_Killer-Ants
S!

Tupolev não conta... :-P

Só noticiaram isso com destaque por conta dos recentes acidentes com os Airbus - antes, se alguma jabiraca dessa caísse no oriente médio receberia uma nota de rodapé; só teria cobertura se a contagem de corpos passasse dos 300.

:drink:
K-A

Posted: 15 Jul 2009 13:31
by EliotXII
é, e ainda me dizem que aviao é o transporte mais seguro do mundo
mais engraçado quando cai é raro um sair vivo
mais obrigado, vou de onibus ou navio mesmo aviao nao entro pelomenos no onibus ou em um navio minhas chances de sobreviver dobrao em quanto em um aviao caem.

Posted: 15 Jul 2009 13:38
by 33_Costa
Aff.

Posted: 15 Jul 2009 13:51
by WTFAB
EliotXII wrote:é, e ainda me dizem que aviao é o transporte mais seguro do mundo
mais engraçado quando cai é raro um sair vivo
mais obrigado, vou de onibus ou navio mesmo aviao nao entro pelomenos no onibus ou em um navio minhas chances de sobreviver dobrao em quanto em um aviao caem.
Me desculpe mas isto é extremamente ridículo de sua parte e parece piada hahaha.

Engraçado é ver os jornalistas destacando o equipamento russo como sendo da pior qualidade possível sem nem mesmo olhar antes para a empresa que o operava e em quais condições.

Não é a toa que perderam o diploma :lol: :lol: :lol:

Posted: 15 Jul 2009 14:05
by 42_Hildebrand
S!
dobrao
:lmao: :lmao: :lol: :lol: :lmao: :lmao:

SP!

Posted: 15 Jul 2009 15:05
by wolfxx
De qualquer maneira ultimamente ando olhando pra cima pra ver ser não está vindo nenhuma surpresinha rsrsr

Posted: 15 Jul 2009 15:28
by 21_Sokol1
ando olhando pra cima
Isso pode não ser uma boa idéia:

Image
http://noticias.terra.com.br/popular/in ... ueiro.html

:lol:

Sokol1

Posted: 15 Jul 2009 15:32
by 40_Griffon
42_Hildebrand wrote:S!
dobrao
:lmao: :lmao: :lol: :lol: :lmao: :lmao:

SP!
Será isso? :lol: :lol: :lol:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dobr%C3%A3o

Posted: 15 Jul 2009 15:43
by 13_Diniz
Eu acredito que essas tragédias sempre ocorreram. A diferença é a colaboração da população com a imprensa. É quase impossível omitir algo hoje em dia. São muitas fontes. O mundo está conectado 24 horas, sejam em PCs, laptops ou celulares.

Ps: Como esse cara conseguiu cair neste buraco? rsrsrsrs... parece até montagem. Só acredito pq saiu no globo.

Posted: 15 Jul 2009 16:15
by 17_Vulture
mas: conjunção. Indicativa de oposição ou restrição
mais: advérbio. Designativo de aumento, grandeza ou comparação.

Posted: 16 Jul 2009 16:57
by wolfxx
21_Sokol1 wrote:
ando olhando pra cima
Isso pode não ser uma boa idéia:

Image
http://noticias.terra.com.br/popular/in ... ueiro.html

:lol:

Sokol1
kkk pode não ser mesmo, estamos ferrados de qualquer maneira...

Posted: 17 Jul 2009 12:28
by Assis
36_Killer-Ants wrote:S!

Tupolev não conta... :-P

Só noticiaram isso com destaque por conta dos recentes acidentes com os Airbus - antes, se alguma jabiraca dessa caísse no oriente médio receberia uma nota de rodapé; só teria cobertura se a contagem de corpos passasse dos 300.

:drink:
K-A
,
É um avião muito robusto, maquinão mesmo, como tudo que é Russo. O foda são as manutenções que as empresas que operam essas anv's fazem.

Posted: 17 Jul 2009 13:14
by 44_Santo
O que mais preocupa é o fato dos Airbus tirarem o controle da tripulação nos momentos mais críticos.
Não é muito confortável saber que sua vida está nas mãos de um computador sem que a tripulação possa retomar o controle.
Inclusive o A320, dito primeiro totalmente controlado por computador, caiu na sua primeira apresentação pública por falha no computador sem que a tripulação pudesse fazer nada.
Depois disso a Boeing modificou os projetos de seus novos aviões que seriam assim também, ela optou por implementar uma opção de controle manual.
Eu vi isso numa reportagem sobre o novo (na época) Boeing 777 na Discovery ou History, não me lembro bem.
A Boeing também optou por duas turbinas gigantes ao invés de quatro pela maior resistência e durabilidade no caso de problemas e menor custo de manutenção.

santo.