Zeke x Wildcat enquete

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Zeke x Wildcat enquete

Post by 21_Sokol1 »

Isso pode interessar para quem gosta de voar no cenário do Pacífico (meu favorito), o popular Zeke X Wildcat ("full swtich"), que atualmente usa o 4.08m + MODs quer saber se seus usuarios querem que adotem o 4.09b+MODs.

Eu votei NÃO, pois do jeito que esta atende a gregos e troianos.
Por exemplo, o micro do meu sobrinho não da conta do IL-2 MODado, assim ele pode voar no server em questão, e eu, mesmo com o IL-2 MODado posso voar junto com ele.

E outros servers mais "full switch" conhecidos depois que adotaram MODs perderam muitos jogadores, já que quem quer jogar "full MODs" em servers "arcade" tem o AAA ou os Sky's of karalho@4...

http://www.warbirdsofprey.org/modules.p ... pic&t=5118

Sokol1
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Mas parece que o IL2 "modado" está levando a melhor. :)

SP!
Last edited by 31_CrossBones on 03 Jul 2009 19:33, edited 1 time in total.
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
WTFAB

Post by WTFAB »

Porque não criar o Zeke_vs_Wildcat_MOD assim como o Spit_vs_109_MOD ?
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Que eu saiba o Zekes e o Spits pertencem ao mesmo wrbirdsofprey, por isso não entendo porque um tá no 4.09 e outro no 4.08 :-?

Mas o Zekes ficando no 4.0-Oitão, perde a opurtunidade de voar os seguinte mapas:

No UI 1.1:

Darwin
Filipinas
LOL_Okinawa
Tailandia

Mapas no prelo:

Sakishima
Nova Zelandia (Pater Jackson vai fazer aí seu IL2 film :lol: )
New Guinea - New Britain (NGNB) ( http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=8532 )
Central China

Fica mais pesado? Fica. Mas se não tem maquina para rodar um antigão IL2 um pouco mais gordo vai fazer como com games mais novos? :roll:

Em termos de planes, não há grandes ganhos, ainda mais que Jill e Kates estão com um FM (?) c***** :P

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
E outros servers mais "full switch" conhecidos depois que adotaram MODs perderam muitos jogadores
Uai, o Spits 4.09 MOdded tem uma lotação que me mata de inveja :-D

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Nova Zelandia (Pater Jackson vai fazer aí seu IL2 film )
Tirando a possibilidade do filme, que sentido faz um mapa de Nova Zelandia???
Alias tanto faz o mapa, o que o Z&W é, é um grande furbal, o mapa ou o que fazer nele, a maioria não tá nem ai.

E alem disto estes mapas novos tem distancias muito grandes, que graça tem um mapa dop "Slot" por exemplo, com 3 ou 4 pista de aço boiando no mar a 3 minutos de voo da base inimiga?

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Se o mapa não importa então usa o melhor de todos, comprovadamente, pra furbols: Islas Margeritas! 8) :lol: :lol: :lol:

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Também acho que eles podiam aderir aos moving PAs, como 4.08 ou não... decolcar de PA estatico com Corsair apenas amno default é uma dureza, e ficar pondo aquelas pistas na agua é uma solução mequetrefe :)

Como o Willie, admin lá no warbirdsofprey, vem trabalhando numa versão 1.5 do FBDj que vai dar suporte total a moving objects e MODs, talvez já estejam pensando numa migração dessas :oops:

SP!
Post Reply