Isso pode interessar para quem gosta de voar no cenário do Pacífico (meu favorito), o popular Zeke X Wildcat ("full swtich"), que atualmente usa o 4.08m + MODs quer saber se seus usuarios querem que adotem o 4.09b+MODs.
Eu votei NÃO, pois do jeito que esta atende a gregos e troianos.
Por exemplo, o micro do meu sobrinho não da conta do IL-2 MODado, assim ele pode voar no server em questão, e eu, mesmo com o IL-2 MODado posso voar junto com ele.
E outros servers mais "full switch" conhecidos depois que adotaram MODs perderam muitos jogadores, já que quem quer jogar "full MODs" em servers "arcade" tem o AAA ou os Sky's of karalho@4...
http://www.warbirdsofprey.org/modules.p ... pic&t=5118
Sokol1
Zeke x Wildcat enquete
-
- Veterano
S!
Mas parece que o IL2 "modado" está levando a melhor.

SP!
Last edited by 31_CrossBones on 03 Jul 2009 19:33, edited 1 time in total.
S!
Que eu saiba o Zekes e o Spits pertencem ao mesmo wrbirdsofprey, por isso não entendo porque um tá no 4.09 e outro no 4.08 :-?
Mas o Zekes ficando no 4.0-Oitão, perde a opurtunidade de voar os seguinte mapas:
No UI 1.1:
Darwin
Filipinas
LOL_Okinawa
Tailandia
Mapas no prelo:
Sakishima
Nova Zelandia (Pater Jackson vai fazer aí seu IL2 film
)
New Guinea - New Britain (NGNB) ( http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=8532 )
Central China
Fica mais pesado? Fica. Mas se não tem maquina para rodar um antigão IL2 um pouco mais gordo vai fazer como com games mais novos?
Em termos de planes, não há grandes ganhos, ainda mais que Jill e Kates estão com um FM (?) c*****
SP!
Que eu saiba o Zekes e o Spits pertencem ao mesmo wrbirdsofprey, por isso não entendo porque um tá no 4.09 e outro no 4.08 :-?
Mas o Zekes ficando no 4.0-Oitão, perde a opurtunidade de voar os seguinte mapas:
No UI 1.1:
Darwin
Filipinas
LOL_Okinawa
Tailandia
Mapas no prelo:
Sakishima
Nova Zelandia (Pater Jackson vai fazer aí seu IL2 film

New Guinea - New Britain (NGNB) ( http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=8532 )
Central China
Fica mais pesado? Fica. Mas se não tem maquina para rodar um antigão IL2 um pouco mais gordo vai fazer como com games mais novos?

Em termos de planes, não há grandes ganhos, ainda mais que Jill e Kates estão com um FM (?) c*****

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Tirando a possibilidade do filme, que sentido faz um mapa de Nova Zelandia???Nova Zelandia (Pater Jackson vai fazer aí seu IL2 film )
Alias tanto faz o mapa, o que o Z&W é, é um grande furbal, o mapa ou o que fazer nele, a maioria não tá nem ai.
E alem disto estes mapas novos tem distancias muito grandes, que graça tem um mapa dop "Slot" por exemplo, com 3 ou 4 pista de aço boiando no mar a 3 minutos de voo da base inimiga?
Sokol1
S!
Também acho que eles podiam aderir aos moving PAs, como 4.08 ou não... decolcar de PA estatico com Corsair apenas amno default é uma dureza, e ficar pondo aquelas pistas na agua é uma solução mequetrefe
Como o Willie, admin lá no warbirdsofprey, vem trabalhando numa versão 1.5 do FBDj que vai dar suporte total a moving objects e MODs, talvez já estejam pensando numa migração dessas
SP!
Também acho que eles podiam aderir aos moving PAs, como 4.08 ou não... decolcar de PA estatico com Corsair apenas amno default é uma dureza, e ficar pondo aquelas pistas na agua é uma solução mequetrefe

Como o Willie, admin lá no warbirdsofprey, vem trabalhando numa versão 1.5 do FBDj que vai dar suporte total a moving objects e MODs, talvez já estejam pensando numa migração dessas

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]