Rasto de fumaça na metralhadora .50
Como eu faço para color em todos os aviões?
Abçs;
Abçs;
Camarada, não entendi!
Abçs.
Abçs.
como assim color?
pra rastro de fumaça na .50 cal de uma olhada nesse site la tem o que o nome do post procura
http://theghostfiles.org/FBMods.html
pra rastro de fumaça na .50 cal de uma olhada nesse site la tem o que o nome do post procura
http://theghostfiles.org/FBMods.html
Rodrigo pode ser isso tambem !
Mas a pergunta e se da para colocar aquela rastro de fumaça com traçante que tem em alguns avioes mas não tem no SBD-3, SBD-5, F-6, F4, F2, P-47 , A-20, ETC...?
ESSES AVIÕES SO POSSUEM O TIRO TRAÇANTE, eu gostaria de modificar !
Mas a pergunta e se da para colocar aquela rastro de fumaça com traçante que tem em alguns avioes mas não tem no SBD-3, SBD-5, F-6, F4, F2, P-47 , A-20, ETC...?
ESSES AVIÕES SO POSSUEM O TIRO TRAÇANTE, eu gostaria de modificar !
Boys,
Acontece que as .50 não deixavam rastro de fumaça.
Só se vê as traçantes, de 10 em 10 tiros...
Parem de assistir o THC.
Sokol1
Parem de assistir o THC.

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 19 Jun 2009 16:25, edited 1 time in total.
21_Sokol1 wrote:Boys,
Parem de assitir o THC.![]()
Sokol1

quem disse?
http://www.youtube.com/watch?v=48Mvy7uNHxY
presta a atenção na parte 0:33/0:34 e mais em 0:45 a 0:52 ai vc vai ver a fumaça que a .50 cal tinha
quer foto tb?
http://img23.imageshack.us/img23/295/hmne.png
http://img14.imageshack.us/img14/5350/viu.jpg
viu? precisa de mais provas que a .50 cal tinha fumaça?
mostro as provas pra nao dizerem quem acredito <font color="red"><i>demais</i></font> no historyc channel, e como o video tem a idade da minha vó entao nao é mentira!
Sokol, descobri quem fez o meu track ficar maluco!
Foi o mod carrier take-off! no seu fica assim?
Como eu descobri isso! Suas dicas foram de muita importancia !
Desinstalei o jogo todo !
Intalei outra vez o IL-2 1946 sturmovik o patch 4.08m o ultrapatch e depois os mods Ok .
Quando coloquei o mod carrier take- off o track ficou maluquinho, retirei este mod e o track ficou legal.
Ha testei tambem o carrier catapult e o track ficou legal mas ganhei por um lado e perdi por outro da seguinte forma.
CARRIER TAKE-OFF:
Eu coloco em varios porta-aviões e em cada um 30 ( trinta ),Aviões todos decolam sozinhos da catapulta inclusive o meu mas prejudica o track.
CARRIER CATAPULT:
Eu coloco 1(um ) porta-aviões somente com 4 (quatro) aviões mas eu tenho que colocar o meu na catapulta para decolar e os outros aviões decolam mas não
da catapulta e o track fica legal.
OBS: neste mod se eu colocar mais porta-aviões e aviões o jogo trava ou fica muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lennnnnnnnnnnnnnnnnnto!
Companheiro gostei mas do carrier takt-off sera que tem solução para o track
Abçs:
Foi o mod carrier take-off! no seu fica assim?
Como eu descobri isso! Suas dicas foram de muita importancia !
Desinstalei o jogo todo !
Intalei outra vez o IL-2 1946 sturmovik o patch 4.08m o ultrapatch e depois os mods Ok .
Quando coloquei o mod carrier take- off o track ficou maluquinho, retirei este mod e o track ficou legal.
Ha testei tambem o carrier catapult e o track ficou legal mas ganhei por um lado e perdi por outro da seguinte forma.
CARRIER TAKE-OFF:
Eu coloco em varios porta-aviões e em cada um 30 ( trinta ),Aviões todos decolam sozinhos da catapulta inclusive o meu mas prejudica o track.
CARRIER CATAPULT:
Eu coloco 1(um ) porta-aviões somente com 4 (quatro) aviões mas eu tenho que colocar o meu na catapulta para decolar e os outros aviões decolam mas não
da catapulta e o track fica legal.
OBS: neste mod se eu colocar mais porta-aviões e aviões o jogo trava ou fica muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito lennnnnnnnnnnnnnnnnnto!
Companheiro gostei mas do carrier takt-off sera que tem solução para o track
Abçs:
Se voce quiser saber detalhes do porque as .50 não tem "rastro de fumaça" sugiro pesquisar no UbbiZOO - encontrara postagens do Oleg Maddox (o criador do jogo) explicando. No AAA tambem tem.
Nestes clips que voce linkou o que se vê é condensação do ar (bala quente + ar frio) , e na maioria das gun cams de aviões "Joes" ve isso, inclusive tem uma cena ai que mostra duas .50 se chocando.
I am out.
Sokol1
Nestes clips que voce linkou o que se vê é condensação do ar (bala quente + ar frio) , e na maioria das gun cams de aviões "Joes" ve isso, inclusive tem uma cena ai que mostra duas .50 se chocando.

I am out.
Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 19 Jun 2009 18:25, edited 1 time in total.
Eu pensei que daria para colocar isso mas todo bem
Realmente a mt .50 real das FA não deixam este rastro vc tem razão sokol.
leia o proximo post ele e interessante.
Abçs:
Realmente a mt .50 real das FA não deixam este rastro vc tem razão sokol.
leia o proximo post ele e interessante.
Abçs:
Tá eu tambem acho legal mas como eu faço?
Abçs.
Abçs.