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Monitor e dlls do IL2
Posted: 04 Jun 2009 18:40
by 28_Condor
S!
Achei um post na 1C que explica meu problema de imagem com o Samsung T220 22':
http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=7705
Minha imagem estava tal qual a primeira, aí baixei as dlls novas baixo e melhou bastante:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... light=dlls
Mas ao contrário do cara, a nitidez da segunda imagem nunca aparece para mim, a agua fica mais ou menos na cor pastosa da primeira imagem, sem a "sensação de água" que aparece na segunda
Será que é algo sem remedio? É o IL2 que não tem definição suficiente para preencher uma tela wide de 22'?
No meu antigo CRT o mar era muito mais mar
Minha placa de video é uma Geforce 8600 GT (SLI).
SP!
Posted: 04 Jun 2009 18:56
by 03_Vingador
S!
Po Condorito eu estou passado com esse teu problema, aqui fica tudo lindo
SP!
Posted: 04 Jun 2009 19:05
by 21_Sokol1
Será que é algo sem remedio?
Mmmm, que tal de parar de voar baixo sobre o mar?
Sokol1
Posted: 04 Jun 2009 19:28
by 28_Condor
21_Sokol1 wrote:Será que é algo sem remedio?
Mmmm, que tal de parar de voar baixo sobre o mar?
Sokol1
Voando alto é mesma m*
SP!
Posted: 04 Jun 2009 20:36
by 32_Mariocar
O meu monitor é esse aí e funciona perfeitamente.

Posted: 04 Jun 2009 21:01
by 31_CrossBones
S!
03_Vingador wrote: aqui fica tudo lindo
Nossa, Vinga. Como você fala bonito.
SP!
Posted: 04 Jun 2009 21:10
by 33_Costa
03_Vingador wrote:
estou passado com esse teu problema

Posted: 05 Jun 2009 01:14
by 44_Santo
Da uma verificada no conf.ini do il2 e verifica o "ColourBits" logo no início na 3ª linha da sessão [window].
Se estiver com 16 coloque 32.
Assim:
ColourBits=32
santo.
Posted: 05 Jun 2009 01:28
by 28_Condor
S!
Valeu Santo, mas já configurei para perfect (32 bits).
O gozado é que agora o terreno está uma maravilha, só a agua e uns reflexos chatos no ceu e nas nuvens é que goram a festa
Mario, qual tua placa de video?
SP!
Posted: 05 Jun 2009 01:51
by 44_Santo
Mas isso você não configura dentro do jogo, só no conf.ini mesmo.
O perfect dentro do jogo tem a ver com detalhes de texturas, shaders e 3D.
O meu tava assim no começo, mas eu deixei de propósito pra ganhar alguns fps.
Depois testei e vi que a diferença era insignificante e modifiquei no conf.ini.
E olha que eu uso tudo no low e medium, pois estou rodando com a placa onboard HD3200 do chipset ATI 780G da placa mãe.
EDIT
Me desculpa, Condor, pois você tem razão.
Estive fazendo alguns testes aqui e lendo o post do link da primeira mensagem e constatei que todos que jogam IL-2 podem perceber as mesmas discrepâncias na imagem em situações específicas de luminosidade, cores e ângulo de visão.
Assim como está escrito no post: Quando você percebe você pensa, como eu não tinha percebido isso antes?
Isso aconteceu comigo e certamente acontecerá com todos.
Com 16 bits as discrepâncias aumentam, mas com 32 não resolve o problema, pois isso é do jogo mesmo.
Só lembrando que isso ocorre em situações específicas de luminosidade, cores e ângulo de visão, por isso não percebemos na maioria das vezes.
santo.
Posted: 05 Jun 2009 09:40
by 03_Vingador
S!
Tem essa opção no painel de controle da NVidia:
Da uma olhada na de cima também
SP!
Posted: 05 Jun 2009 21:09
by 28_Condor
S!
Vinga,
Se eu captei a mensagem devo deixar o Limite de extensão desligado e marcar a opção Usar a especificação do OpenGL ?
SP!
Posted: 05 Jun 2009 21:38
by 03_Vingador
S!
Tenta essa dai que é o que eu uso, e vai fazendo uns testes com outras combinações no painel de controle, mas veja se ja não esta assim la no seu painel
SP!
Posted: 05 Jun 2009 22:14
by 28_Condor
S!
O OpenGL não estava realmente sendo usado, mas pode ser configurado por programa, também.
SP!
Posted: 06 Jun 2009 19:43
by 32_Mariocar
Geforce 9600 GT.
