Sokol1First, I'd like to thank KrazzyRoo for permitting me to take over the cockpit for this C-47 campaign.
So far, I've finished the one post-war mission as an airlines pilot and am working on the second mission with the training drop in Georgia, 1942. Until about a fourth of the campaign, I've planned it out this way:
1. Drop over Sicily
2. Drop over Italy
3. Flight to England
4. Normandy Drop
5. Operation Market Garden
6. Drop reinforcements during a snowy day in the Battle of the Bulge
7. Drop over the Rhine
I'm adding a lot of stuff onto it though, something surprising.....
Campanha de... C-47
Campanha de... C-47
Olha só o que um maluco esta fazendo:
S!
Ué, tá certo os pilotos de transporte foram os herois anônimos da WWII!
A Asas No. 45 teve um a reportagem com uma pilota russa (Olga Lisikova) que pilotou U-2, Li-2 e C-47... uma excelente matéria, que mostra o quanto esses pilotos se arriscavam com uma aeronave que não possuia nenhuma defesa ou era inadequada, na maioria da vezes...
OLha a Olga aí, era uma gata hein

SP!
Ué, tá certo os pilotos de transporte foram os herois anônimos da WWII!
A Asas No. 45 teve um a reportagem com uma pilota russa (Olga Lisikova) que pilotou U-2, Li-2 e C-47... uma excelente matéria, que mostra o quanto esses pilotos se arriscavam com uma aeronave que não possuia nenhuma defesa ou era inadequada, na maioria da vezes...
OLha a Olga aí, era uma gata hein

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Campanha de... C-47
Não sei porque ele deve ser chamado de maluco, eu particularmente me interessei pela campanha, afinal a guerra não foi feita somente de 109's , 47's, spits e zekes.21_Sokol1 wrote:Olha só o que um maluco esta fazendo: