Estava olhando a net atrás de um programa para gravar imagens iso no Win7 e acidentalmente encontrei um recurso nele (se alguém já sabia dê um desconto pois não tem nem uma semana que instalei o Win7

Eu estava procurando a iso do rescue disk do Kapersky e fiz um search na máquina por *iso. Acabei encontrando um executável chamado isoburn.exe.mui
Para utilizá-lo tente abrir uma iso (open with) e escolha-o como aplicativo (ele fica na pasta system32).
Depois eu cliquei com o botão direito sobre a iso e apareceu a opção de burn disc image (não sei se já tinha ou se apareceu depois de ter associado).
Uma interface simples é aberta permitindo escolher a gravadora.
É bem simples e parece funcional apesar do rescue CD não ter funcionado (pode ser que o programa não consgue gravar um CD bootável ou essa versão de teste do Kapersky não está com todas as funcionalidades ok).
Vou procurar uma outra ISO perdida nos CDs de backup para mais testes.

SP!