Mas 2 GB DDR-2 é barato, só tem que ver se ai no micro tem 2 x1 GB ou 1 x 2 Gb. É provável que seja o primeiro caso, se for "micro de magazine".
Ai tera que trocar tudo. Lembrando que na melhor das hipoteses o inVista 32bits aproveitara ~3,5gb dos 4gb instalados.
Eu acho que este IL2 MODado esta gastando 1,5Gb ou mais.
Ou, considere um dual boot com inVista e Xp, assim poder jogar mais tranquilo e aproveitar as "belezas do inVista".
Minha configuração é Vista + 2GB de RAM, roda Il-2, Crysis, Warhead, COD 4 e Grid com as mãos amarradas para trás !!! Dá uma olhada se não tem outra coisa tipo um spyware ou outra coisa do gênero junto.
21_Sokol1 wrote:
Ou, considere um dual boot com inVista e Xp, assim poder jogar mais tranquilo e aproveitar as "belezas do inVista".
Sokol1
Sokol, no Dual boot eu poderia jogar o IL2 no XP ou no Vista se eu preferisse? Ou cada jogo deve ser jogado no sistema operacional em que foi instalado?
O IL2 não grava nada registro, assim basta fazer um atalho para o jogo em cada sistema. No inVista tem que compatibilizar o IL2fb.exe, usando a conta Administrador.
O ideal de se ter um SO para jogos é deixa-lo pelado, e quando for jogar reiniciar mudando para este SO, assim estará sempre nas condições ideais.
Ou, mesmo tem apenas um SO tem uma conta Gamer, configurada de acordo, por exemplo usando o AlacrityPC.