Sokolino meu filho!!!! Help pelo amor de Deus pq estou quase quebrando a porra da m inha máquinha!!!!
Filho, formatei a máquina instalei o ruimwindos XP e já fiz todas as atualizações. Win XP Prof Serve pack 3 2002 com todas as atualizaçõs de março de 2009.
O que está acontecendo: Instalei o IL2 FB 1946( sem o patch e depois com), não deu nenhum erro, porém ao começar a joga-lo, ele trava e não consigo fazer nada só dar o boot na máquina. Tanto com o pacht como sem acontece o mesmo
Primeiro pensei que fosse algum problema com memória ou placa de video, mas instalei outros jogos muito pesados como CoD 2 MOHAA PA e Age 3 e nenhum deles trava.
A minha placa mãe tem som onboard, mas eu tenho uma devido ao game port para o SW Pro 1 e intalei. Está funcionando na boa.
Instalei o Il2, o primeiro de 2000 e aconteceu a mesma coisa. Começo a voar e bum!! Para e preciso dar o boot.
O que pode ser?
Help Sokolino!! Help!!!!!
Help Sokolino!! Help!!!!!
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Deixa só eu explicar uma coisa:
Quando fui instalar o IL2 pela primeira vez depois de formatar a máquina, baixei todos os 8 arquivos do Unified installer 1.1 e o MOVING SERVER. Mas o switcher para alterar a versão não estaca funcionando e dai baixei o o Microsofts .NET Frameworks and 2.0. Será que isso deu algum problema, pois lembro que antes de baixar o pacht 1.1 ele estava rodando sem travar.
Quando fiz isso ainda não havia atualizado o Ruimwindows do Serve Pack 2 para o 3.
Quando fui instalar o IL2 pela primeira vez depois de formatar a máquina, baixei todos os 8 arquivos do Unified installer 1.1 e o MOVING SERVER. Mas o switcher para alterar a versão não estaca funcionando e dai baixei o o Microsofts .NET Frameworks and 2.0. Será que isso deu algum problema, pois lembro que antes de baixar o pacht 1.1 ele estava rodando sem travar.
Quando fiz isso ainda não havia atualizado o Ruimwindows do Serve Pack 2 para o 3.
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
Não, mas será que é isso? O jogo trava mesmo sem o patch AAA 1.1. Só com o IL2-FB 1946 purinho!!! At´pe mesmo o IL2 Sturmovik da primeira séria trava. Congela o PC e não consigo voltar para o Windows, tenho que meter o dedão e desligar o PC Um big BOOT!!

Baixei e outros jogos estão rodando sem travar. Ex: CoD 2, DoD, MOHHA Pacific A. , Age 3.
O IL2 FB 1946 abre chego a pegar um avião começo a voar sem dar nenhuma trevadinha e .... bang! TRAVA de uma vez só e não consigo nem voltar para o Windows. Tenho que dar o BOOT.
O IL2 FB 1946 abre chego a pegar um avião começo a voar sem dar nenhuma trevadinha e .... bang! TRAVA de uma vez só e não consigo nem voltar para o Windows. Tenho que dar o BOOT.