(Ok, é político, mas internacional. Assim pode!?
E POR FAVOR, mantenham internacional! Please!)
Puxa, não sei como pôde acontecer, mas os americanos elegeram alguém que preste. E muito na minha opinião, pois o cara é humaniratário, e tem demonstrado merecer o título que seu posto recebe, de presidente do mundo.
Só espero que o "sistema" não o converta para o lado mal da força, como vimos por décadas presidentes americanos que só queriam a desgraça alheia em prol das suas riquezas e seu poder.
Segue abaixo a última de hoje:
Obama também criticou o protecionismo e disse que os mercados emergentes precisam de maior apoio internacional para crescer.
"Nós temos que rejeitar o protecionismo e acelerar nossos esforços para apoiar os mercados emergentes, e nós temos que montar uma estrutura que possa sustentar nossa cooperação nos próximos meses e anos."
E não é só da boca pra fora, pois ele já foi muito criticado por produtores americanos pelos seus projetos de redução de subsídios.
Com o poder e imagem que esse cara tem, quem sabe ideais como estes não sejam semeados pelo mundo... a humanidade em geral está precisando de atitudes como estas, em todos os ambitos...
Torço pra que ele tenha força política internamente pra se manter assim, e também para coloca-las em prática.
Abraços!