Mod Unificado do AAA - Algumas dúvidas!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
40_Griffon
Ala
Ala

Mod Unificado do AAA - Algumas dúvidas!

Post by 40_Griffon »

Bom dia pessoal!

Acho que como vocês estão mexendo bastante com os mods, são as pessoas certas para me dar um help.

Baixei, istalei e deixei tudo certinho o meu IL2 pra jogar no =AIRWARS=, andei lendo aqui uma vez e ja procurei e não achei o tópico no qual um de vocês explicava como ativar e desativar os mods que vem na instalação unificada do AAA. É preciso ativar algum deles ou eles ja na instalação ativam de uma vez só? Existe alguma maneira de ativar e desativar?

E outra coisa, algum de vocês sabe o nome do mod que muda o efeito das hélices dos aviões deixando elas mais "reais''?

Galerinha, muito obrigado desde já.

Grande abraço

Griffon
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Grifon,

O pack 1.1 já vem com um switcher que te permite jogar tanto o 4.08, 4.09 (como ou sem MODs em ambos) ou rodar o original purinho da silva.

Porém, pra rodá-lo voce primeiro precisa instalar o Microsofts .NET Frameworks and 2.0. Baixe aqui:

http://www.baixaki.com.br/download/micr ... mework.htm
E outra coisa, algum de vocês sabe o nome do mod que muda o efeito das hélices dos aviões deixando elas mais "reais''?
Na pasta MOD tem uma subpasta chamda -PropTex. Retirando o tracinho esse mod se torna ativo. Porém, pelo que já li, esse MOD faz cair bastante os fps. Eu não o ativei.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Show Condor, estava ciente do Switcher mas o que eu queria saber é se teria como ativar por exemplo um mod sim e outro não. Que nem o de efeitos de traçantes que ainda é o original do IL-2 e que no Ultra Pack era fora de série, os efeitos na parte das metralhadoras M-2 dos aviões americanos.
Quanto ao do do PropTex vou verificar, quando eu chegar em casa vou ver isso tudo ai.

Muito obrigado

Griffon

EDIT***
Pai Google é ODA :lol:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=15552
Digitei sobre o PropTex pra obter maiores informações e o Google ja me deu justo a página que eu tinha falado no meu primeiro post. Parece que ele lê a mente. :shock: :lol: :lol:

Mais uma vez obrigado Condor e ao grande Vinga pelo post explicativo.
Abração
Post Reply