Chave alavanca 6 pinos
Chave alavanca 6 pinos
Bom!! estou montando meu botton box, comprei chaves on/off e usei svmapper pra funfar legau,so que algumas funçoes como flaps comprei chaves alavanca on/off/on com sistema momentary so que elas possuem 6 pinos queria saber em quais dos pinos eu ligo os 2 fios que sai do gamepad
Narizz,
Para os flaps voce vai usar dois botões do gamepade, ou seja 4 fios.
Para ligar estes fios nos pinos da chave:
- - -
- - -
Ligue o botão do "Flap Up (F)" no dois pinos da esquerda da linha de cima (da chave).
E o botão do "Flap down (V)" nos dois pinos da direita da linha de baixo (da chave).
Neste caso nem precisa usar o SVMapper, mapeie os dois botões direto no Controls do IL2.
BTW - onde achou estas chave "momentary"? Tenho procurado mas não achei. Embora eu precise de uma ON-OF-(ON), ou seja é momentary só numa direção.
Sokol1
Para os flaps voce vai usar dois botões do gamepade, ou seja 4 fios.
Para ligar estes fios nos pinos da chave:
- - -
- - -
Ligue o botão do "Flap Up (F)" no dois pinos da esquerda da linha de cima (da chave).
E o botão do "Flap down (V)" nos dois pinos da direita da linha de baixo (da chave).
Neste caso nem precisa usar o SVMapper, mapeie os dois botões direto no Controls do IL2.
BTW - onde achou estas chave "momentary"? Tenho procurado mas não achei. Embora eu precise de uma ON-OF-(ON), ou seja é momentary só numa direção.
Sokol1
Sokol
Tem essa chave apenas no modelo "mini" no começo da Rua Timbiras, travessa da Sta Efigênia-SP. É uma loja grande só de componentes onde vc escolhe o material que quer em prateleiras no centro da loja.
Vc acha fácil a loja mas quando voltar de viagem, procuro o cartão do cara que me atendeu e posto aqui.
Sds
DocFlyer
Tem essa chave apenas no modelo "mini" no começo da Rua Timbiras, travessa da Sta Efigênia-SP. É uma loja grande só de componentes onde vc escolhe o material que quer em prateleiras no centro da loja.
Vc acha fácil a loja mas quando voltar de viagem, procuro o cartão do cara que me atendeu e posto aqui.
Sds
DocFlyer
DocFlyer,
O modelo de chave de alavanca que eu procuro aparece neste video, é a do lado direito que é momentanea para baixo e trava para cima.
http://www.youtube.com/watch?v=X0cfvmx- ... re=related
A que voce viu é assim?
Obrigado.
Sokol1
O modelo de chave de alavanca que eu procuro aparece neste video, é a do lado direito que é momentanea para baixo e trava para cima.
http://www.youtube.com/watch?v=X0cfvmx- ... re=related
A que voce viu é assim?
Obrigado.
Sokol1
Sokol
Humm Cmte., essa é uma chave específica de paineis de comando de equipamentos industriais.
Vc está falando de uma chave parecida com a do TQS16 ou Hotas (emperra muiiito), de um lado ela volta e do outro ela trava.
Eu achei a que volta ao centro tanto para um lado quanto o para o outro.
Tenta na Rua dos Timbiras-228 Sta Efigênia - Multicomercial - (11) 3225-0772.
Ou empresas que fabricam chaves para industria.
Uma ultima opção (gambiarra), procura uma chave fácil de desmontar, molas de mecanismo de drive velho e recorta a mola no tamanho suficiente para a chave voltar ao meio. Ela pode ser externa também cortando com serra fita 1/3 do suporte rosqueavel da chave e usando mola plana.
Espero ter ajudado
DocFlyer
Humm Cmte., essa é uma chave específica de paineis de comando de equipamentos industriais.
Vc está falando de uma chave parecida com a do TQS16 ou Hotas (emperra muiiito), de um lado ela volta e do outro ela trava.
Eu achei a que volta ao centro tanto para um lado quanto o para o outro.
Tenta na Rua dos Timbiras-228 Sta Efigênia - Multicomercial - (11) 3225-0772.
Ou empresas que fabricam chaves para industria.
Uma ultima opção (gambiarra), procura uma chave fácil de desmontar, molas de mecanismo de drive velho e recorta a mola no tamanho suficiente para a chave voltar ao meio. Ela pode ser externa também cortando com serra fita 1/3 do suporte rosqueavel da chave e usando mola plana.
Espero ter ajudado
DocFlyer
Essa ai é (ON)-OF-(ON) = momentanea, desligada, momentanea.
Serve para o painel do Narizz.
A que procuro é ON-OF-(ON) = travada, desligada, momentanea.
Tem no eBay, baratinho, 8 peças por 0,99U$ - o frete é 9,00U$ que convenhamos é o preço de um SEDEX por aqui.
O "angu" é o Pay_Pal...
http://cgi.ebay.com/PKG8-Latching-Momen ... dZViewItem
Sokol1
Serve para o painel do Narizz.
A que procuro é ON-OF-(ON) = travada, desligada, momentanea.
Tem no eBay, baratinho, 8 peças por 0,99U$ - o frete é 9,00U$ que convenhamos é o preço de um SEDEX por aqui.
O "angu" é o Pay_Pal...
http://cgi.ebay.com/PKG8-Latching-Momen ... dZViewItem
Sokol1