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FBDj 1.3

Posted: 20 Feb 2009 13:36
by 28_Condor
S!

Será lançado brevemente a versão 1.3 do FBDj (gerenciador de missões para servidores dedicados).

Novas características:

http://www.greatergreen.com/forum/index ... opic=213.0
- Auto Login for Admins using a Host name (dyndns) Thanks to Phantom

- Bad Language Kick for using bad language in Chat bar. Can be set to give xx warnings before kicking user if turned on. Uses a simple word match.

- Death Kick

- Big changes to Mission Cycle. You can now run missions based on the outcome of the current mission. (i.e. if red won then run mission 'x', if blue won then run mission 'y', if nobody won run the next mission in the mission cycle.

- New Admin Command for markings warning. Admin can issue a new command '!markings_warning xxxx' or '!markings_warning_kick xxxx' and FBDj will issue 3 warning messages to player xxxx to change markings. If the kick command is used then it will kick them if they have not hit 'refly' by the end of the warnings.

- support for Moving objects. Reads the 'chief' objects as well as static objects. **** Note this has not been tested as Moving objects is still in beta, but it should work for moving objects except AI planes**********

- Misson Objectives can now have both 'Target Area' and 'Count' objectives. An option 'Both' is now included.
Além de mudanças também significativas, no FBDj vai ser possível contabilizar nos stats os moving objects!!! ;)

E parabéns ao Phantom, por ter contribuido com um importante melhoramento do programa, que será muito importante para a comunidade simuleira que lança seus próprios servers! :ok

A se notar que o FBDj veio para ficar, como um programa completo e em evolução!

Ainda há coisas a serem melhoradas/corrigidas, mas não há dúvida que os desenvolvedores, ao manterem o sistema aberto a contribuições e sugestões, estão fazendo um excelente trabalho! :ok



SP!

Posted: 20 Feb 2009 14:34
by 13_Diniz
Show de bola!! :ok

Posted: 20 Feb 2009 19:17
by 03_Vingador
S!

Excelente, acabara com o barraco que as vezes acontece em servidores :lol:
Ah!!! Alguma previsão para caças AI com o uso do moving server?

SP!

Posted: 20 Feb 2009 19:23
by NiltonAC
S!

Legal a característica de "next map" de acordo com o resultado do mapa anterior.

[],s

Ronin

Posted: 20 Feb 2009 19:43
by 28_Condor
03_Vingador wrote:S!

Excelente, acabara com o barraco que as vezes acontece em servidores :lol:
Ah!!! Alguma previsão para caças AI com o uso do moving server?

SP!
Sem noticias do Hellzone ainda :sad:

Tampouco sobre os navios :sad:

Quanto ao bombers, eles não podem ser contabilizados porque o IL2 manda pro log apenas o nome do tipo,sem um identificador numeral que o tornaria alvo quatificavel pro FBDj :sad:

Por outro lado, já na versão atual bombers são vistos como players pelo FBDj, o que permite que eles destruam alvos e virem missões...


SP!